Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: Games

Mensagem por Syl Marques » 11 Mar 2016 18:12

café c/ leite escreveu:Age of Empires II ainda é bem atual, fizeram muita coisa nova na versão HD da Steam.

É o meu jogo favorito.

Bom saber. Pensei que só tinham dado uma melhoradinha nos gráficos... pelo dito, o HD traz mais que isso!
Agora fiquei feliz!

1-abraço-XG
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Mar 2016 19:13

Decepcionado com Hitman, movimentação tosquissima pra essa geração a mesma dos primeiros ainda bem que paguei somente o primeiro pack barato.
TEAM Sagraódio

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 11 Mar 2016 19:17

mas acho q n da para esperar uma movimentação diferente do hitman e a mecanica do jogo como ficou?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 11 Mar 2016 19:18

comprei fallout 4 to esperando chegar... esse the division alguem ta jogando? Gosto de jogo que tem a jogabilidade dele... mas tenho preconceito c jogos 100% online
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 12 Mar 2016 15:47

Lapada_no_Klingon escreveu:comprei fallout 4 to esperando chegar... esse the division alguem ta jogando? Gosto de jogo que tem a jogabilidade dele... mas tenho preconceito c jogos 100% online
The Division é legal, as missões no modo difícil são bem desafiadoras, é rápido e fácil de montar grupos, tem alguns elementos de MMO nos equipamentos, o pvp é legal solo ou em grupo e o jogo é bem bonito. Mesmo sendo 100% online não tive nenhum problema de lag ou bugs até agora.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Mar 2016 07:16

The Division tem umas artes bem daora que não da pra se perceber muito em meio a correria e chuva de balas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Mar 2016 09:11

pow esse gráfico do the division parece ser top!
vou comprar esse jogo depois da minhas férias.

qual é o estilo dele ao certo?
Imagem

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 17 Mar 2016 14:23

Fallout 4 é o jogo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 17 Mar 2016 17:16

Jogando o GTA 5 no ps4. Já havia jogado no ps3 e comprei na promoção da psn agora. Ainda não joguei online, mas disseram que é bem animal.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Mar 2016 10:06

KRATOSCS escreveu:Pode ser o melhor jogo on-line do mundo se não tem modo campanha eu não compro. acho um absurdo.
Normalmente nós discordamos opiniões Kratoscs , mas nessa estou 100% contigo. Acho bizarro não poder jogar modo campanha. Poha, não sou obrigado a ter internet pra jogar um jogo....Se eu quiser jogar sozinho...qual o problema ?

Não sou fã de jogos na rede, mas entendo que as pessoas gostem...Porém os modos campanha são tradicionais...Desde Atari é assim...Tirar isso é um absurdo.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Mar 2016 11:15

jogos que quero original pra esse ano

BF5
ACS
TD

alguém aqui ta jogando firme o The Division? ta sendo bom o jogo? não entendi bem o estilo do jogo, acho que vou comprar ele depois das minhas férias.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Mar 2016 11:24

renatomp escreveu:pow esse gráfico do the division parece ser top!
vou comprar esse jogo depois da minhas férias.

qual é o estilo dele ao certo?
Third Person shooter com elementos de mmo(no sentido dos equipamentos), você tem seu próprio mundo particular onde você faz as missões de campanha do jogo e pode convidar outras pessoas pra entrar nele e fazer missões com você organizando grupos, ou você vai ao mundo de outra pessoa. E tem a darkzone que é um ambiente pvp/pve, onde você pode lutar contra outros jogadores ou caçar equipamentos.

O matchmaking é muito rápido quanto se quer fazer missão em grupo, nunca demora mais que 20-30 segundos.
MH92 escreveu:Porra, The Division levou nota 6.7 no review da IGN. E pelos comentários sobre o jogo, deu uma desanimada de comprar...

Alguém daqui tá jogando? O que acharam do jogo?
Eu tô jogando desde o segundo dia e até agora não tive o que reclamar, tô achando muito divertido, jogar só, jogar em grupo, ir na darkzone, fazer as missões diárias de nvl 30 que são difíceis pra krl.

Particularmente pra mim essa nota não condiz nem um pouco com minha experiência com o game, mas sei lá o que eles viram quando jogaram... :)), A nota parece não ter influenciado muita gente também não, porque a comunidade ativa é bem grande.

Algumas imagens minhas:

Imagem

Imagem

Essa não é minha não mas achei engraçada kkk

Imagem
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Mar 2016 18:19

rapaz acho q tem um pouco de the division nessas megatexturas ai

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Mar 2016 19:45

Lapada_no_Klingon escreveu:mas acho q n da para esperar uma movimentação diferente do hitman e a mecanica do jogo como ficou?
Ta muito old gen velho, ta parecido com o absolution, esperava algo inovador da enix, a AI melhorou mas ta muito pouco pelo preço.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Mar 2016 19:46

Rpz TW3 já e o jogo mais premiado da historia
TEAM Sagraódio

Responder