renatomp escreveu:pow esse gráfico do the division parece ser top!
vou comprar esse jogo depois da minhas férias.
qual é o estilo dele ao certo?
Third Person shooter com elementos de mmo(no sentido dos equipamentos), você tem seu próprio mundo particular onde você faz as missões de campanha do jogo e pode convidar outras pessoas pra entrar nele e fazer missões com você organizando grupos, ou você vai ao mundo de outra pessoa. E tem a darkzone que é um ambiente pvp/pve, onde você pode lutar contra outros jogadores ou caçar equipamentos.
O matchmaking é muito rápido quanto se quer fazer missão em grupo, nunca demora mais que 20-30 segundos.
MH92 escreveu:Porra, The Division levou nota 6.7 no review da IGN. E pelos comentários sobre o jogo, deu uma desanimada de comprar...
Alguém daqui tá jogando? O que acharam do jogo?
Eu tô jogando desde o segundo dia e até agora não tive o que reclamar, tô achando muito divertido, jogar só, jogar em grupo, ir na darkzone, fazer as missões diárias de nvl 30 que são difíceis pra krl.
Particularmente pra mim essa nota não condiz nem um pouco com minha experiência com o game, mas sei lá o que eles viram quando jogaram...

, A nota parece não ter influenciado muita gente também não, porque a comunidade ativa é bem grande.
Algumas imagens minhas:
Essa não é minha não mas achei engraçada kkk