Treino em Março no Rio
Re: Treino em Março no Rio
judo vc volta aqui nas olimpiadas?
um irmão meu vai trabalhar na fisioterapia! se quiser te passo o contato que ele é viciado! certeza que vai levar kimno!
um irmão meu vai trabalhar na fisioterapia! se quiser te passo o contato que ele é viciado! certeza que vai levar kimno!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Judo Pitbull
- Contato:
Boas Malaca!malaca escreveu:judo vc volta aqui nas olimpiadas?
Sim, vou estar a trabalhar nas Olimpíadas... e esse vai ser o problema!
A Federação já marcou as minhas viagens, mas eu vou tentar ficar mais um ou dois dias no Rio para aproveitar um pouco.
Caso consiga é certinho que vou arranjar ai um sitio para fazer uns treinos!
O teu irmão vai estar com que desporto?
Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
ótimo! não tenho certeza com qual ele vai estar, profissionalmente ele é fisioterapeuta do alison mamute do volei de praia, mas acho que ele vai ficar em outra equipe nas olimpíadas!Judo Pitbull escreveu:Boas Malaca!
Sim, vou estar a trabalhar nas Olimpíadas... e esse vai ser o problema!
A Federação já marcou as minhas viagens, mas eu vou tentar ficar mais um ou dois dias no Rio para aproveitar um pouco.
Caso consiga é certinho que vou arranjar ai um sitio para fazer uns treinos!
O teu irmão vai estar com que desporto?
Abraço
vou perguntar a ele e lhe mando por mp!!! o cara ama jj e pode ser que vcs consigam dar um treino !!! quem sabe!
vou ver isso o mais rápido e lhe falo!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Judo Pitbull
- Contato:
ZERO... não tive a minima hipótese!café c/ leite escreveu:"... são as águas de março fechando o verão
é a promessa de vida no teu coração"
Conseguiu treinar, pelo menos?
Apenas no último dia, porque tinha avião de tarde, consegui mais o resto da "media team" ir ao Pão de Açucar... nestes eventos o tempo é muito escasso.
Eu tinha alguma esperança inicialmente neste do Rio, mas depois de ter saido o planeamento da competição, lá tive de me render às evidências
A ver se durante os Jogos consigo ficar ai mais 1 ou 2 dias...
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Impecável Malaca!malaca escreveu:ótimo! não tenho certeza com qual ele vai estar, profissionalmente ele é fisioterapeuta do alison mamute do volei de praia, mas acho que ele vai ficar em outra equipe nas olimpíadas!
vou perguntar a ele e lhe mando por mp!!! o cara ama jj e pode ser que vcs consigam dar um treino !!! quem sabe!
vou ver isso o mais rápido e lhe falo!
Fico então a aguardar noticias suas!
Muito obrigado meu amigo!
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
e aí, por mim to dentro, será que vem uma galera do BJJ aqui pro UFC ou pro Open em Curitiba???minhoca escreveu:Eu topo!!! poderímos fazer na GB Curitiba
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- Michel BJJ
- Contato:
Vou no Curitiba Open Fera!!ramoscwb escreveu:e aí, por mim to dentro, será que vem uma galera do BJJ aqui pro UFC ou pro Open em Curitiba???
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!