Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Pegaso » 15 Mar 2016 23:46

Episódio bem ZZZzzzZZZZ

mas o final valeu a pena haha, ele voltou

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 16 Mar 2016 09:44

Pegaso escreveu:Episódio bem ZZZzzzZZZZ

mas o final valeu a pena haha, ele voltou
Eu achei muito bom o episódio, com vários pontos, introduziu uma "esposa" do irmão dele e já da para ver que no futuro ele ta sozinho que deu alguma merda, mostrou o pq ele ter o desprezo pelo irmão, pelo fato de uma certa forma ter culpa na morte do pai deles.

E o foco na Kim, mostrando ela pagando por ter ajudado o Saul, e o salamanco no final neh, mostrando que foi um decisão errada do Mike que terá impactos até no BB, sendo que o WW teve que fazer o trabalho que o Mike deveria ter feito.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Mar 2016 10:10

Vinci escreveu:Eu achei muito bom o episódio, com vários pontos, introduziu uma "esposa" do irmão dele e já da para ver que no futuro ele ta sozinho que deu alguma merda, mostrou o pq ele ter o desprezo pelo irmão, pelo fato de uma certa forma ter culpa na morte do pai deles.

E o foco na Kim, mostrando ela pagando por ter ajudado o Saul, e o salamanco no final neh, mostrando que foi um decisão errada do Mike que terá impactos até no BB, sendo que o WW teve que fazer o trabalho que o Mike deveria ter feito.
com certeza, BCS assim como BB sempre se aprofunda nos personagens e constroi uma linha fantástica

digo zzzZZzz no sentido de quem espera ação igual no episodio passado, mas foi um importante episódio sim.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 16 Mar 2016 10:19

tu ve q o irmao dele é um puta cuzão
q ficou com ciume do saul
foi fazer piadinha la dps...

o saul tenta provar q é bom pro irmao
e o irmão tem ciume do saul

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 16 Mar 2016 10:23

Pegaso escreveu:com certeza, BCS assim como BB sempre se aprofunda nos personagens e constroi uma linha fantástica

digo zzzZZzz no sentido de quem espera ação igual no episodio passado, mas foi um importante episódio sim.

Ahh sim, o ritmo é bem lento mesmo, concordo contigo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Mar 2016 10:45

‘Better Call Saul’ já está renovada para sua terceira temporada

Foram encomendados dez episódios com previsão de estreia para 2017

O canal AMC anunciou a encomenda de dez episódios para a terceira temporada de Better Call Saul, spinoff de Breaking Bad criada por Vince Gilligan e Peter Gould. A previsão de estreia é para 2017.
Prelúdio de Breaking Bad, a história acompanha a vida do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), seis anos antes dele conhecer Walter White. Em início de carreira, Saul ainda utiliza seu nome de batismo, Jimmy McGill. Capaz de perceber e explorar as brechas da lei, Jimmy é um advogado insignificante que tenta se estabelecer.
Ainda exibindo sua segunda temporada, a série registra a média de 2.3 milhões de telespectadores com 0.99% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três dias, a temporada chega a 4.4 milhões de telespectadores, com 2.5 milhões entre o público alvo do anunciante.
Better Call Saul, uma produção da Sony Pictures TV, é exibida no Brasil pelo site de streaming Netflix, que disponibiliza um episódio por semana, conforme sua exibição nos EUA.

http://veja.abril.com.br/blog/temporada ... temporada/

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Mar 2016 12:58

Gostei do episódio. Quando o irmão contou a história para a Kim, ficou claro, mesmo antes dele finalizar - quando falou que o Jimmy foi quem mais chorou no funeral -, que a moral era "ele é uma pessoa boa, mas não consegue se segurar".

Isso mostra como a série é bem feita e construída. Não é questão de ser "previsível", é que você passa a conhecer as personagens e passa a perceber as suas motivações e maneira de pensar. Eles não agem e falam de maneira aleatória só para dar um andamento "legal" para a série.

No episódio também ficou claro que, nesse caso, a punição tá vindo do Howard mesmo. Nessa o irmão é "inocente". Acho que esse vai ser um ponto de atrito importante. O Jimmy culpando, equivocadamente, o irmão pelo o que tá acontecendo com a Kim.

Fiquei curioso pelo arco do Mike. Mesmo sabendo que ele tá em BB, tá numa sinuca de bico rs.

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 16 Mar 2016 15:52

No BB o primeiro contato com o Tuco é por conta do Saul, não? E o Gustavo quem apresentou foi o Mike, logo a relação com o Tio começou ontem!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Mar 2016 15:54

O Saul n apareceu no começo de BB nao

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Mar 2016 16:03

Não. Não tem a ver com o Tuco. O Saul aparece pela primeira vez qnd o amigo do Jesse é pego pela polícia.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 16 Mar 2016 18:26

Kozak escreveu:Gostei do episódio. Quando o irmão contou a história para a Kim, ficou claro, mesmo antes dele finalizar - quando falou que o Jimmy foi quem mais chorou no funeral -, que a moral era "ele é uma pessoa boa, mas não consegue se segurar".

Isso mostra como a série é bem feita e construída. Não é questão de ser "previsível", é que você passa a conhecer as personagens e passa a perceber as suas motivações e maneira de pensar. Eles não agem e falam de maneira aleatória só para dar um andamento "legal" para a série.

No episódio também ficou claro que, nesse caso, a punição tá vindo do Howard mesmo. Nessa o irmão é "inocente". Acho que esse vai ser um ponto de atrito importante. O Jimmy culpando, equivocadamente, o irmão pelo o que tá acontecendo com a Kim.

Fiquei curioso pelo arco do Mike. Mesmo sabendo que ele tá em BB, tá numa sinuca de bico rs.
Cara... n sei se foi o Howard msm... porq antes do irmão do saul chegar no escritório, ele ja havia conversado com o Howard... e quando ele conversa com a Kim ele diz " vou falar com o howard sobre sua situação"... só que ele ja havia falado c o howard
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 16 Mar 2016 20:31

Eu gostei bastante desse ep, o relato do Nacho pra matar o Tuco foi exatamente como aconteceu no BB, quando ele.matou por nada um "comparsa" no ferro velho, quando o WW foi entregar a metanfetamina.
Gostei também da parte da história do Chuck em relação ao pai e o Saul.
Mas o final com o tio do Tuco foi bom, acho que o próximo EP vai ser interessante,, tô curioso pra ver oq o Mike vai fazer.
São Paulo Futebol Clube

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Mar 2016 23:28

o Hector era pra ser o vilão de BB originalmente, tlvz façam isso agr

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Mar 2016 17:31

acabei de terminar de assistir a primeira tempora
gostei de todos os ep
amanha vou começar a segunda

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 19 Mar 2016 19:54

Sei lá, eu ainda acho a série boa, mas ta dando uma quebrada na imagem do Saul. Em BB apesar de saber que o que o Saul fazia era errado, ele tinha aquela imagem do bom malandro.

Agora tão construindo uma imagem de cuzao para ele, pelo menos na minha opinião.

E assim como em BB, o Mike rouba a cena quando aparece
Imagem

Responder