UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
- Simples Assim
- Contato:
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
O brigador de bar deu uma bica na face do sapato? rs
Shogun e Fedor são eternos...
-
- Aprendiz
- Contato:
Sapato pegou na sequencia os dois piores da divisão e não venceu, gás ridículo, e quando vai pro chão acha que tá em torneio da ibjjf, desse jeito pode esquecer.Andore escreveu:Pqp, ridícula apresentação do sapato. Este Kelly é um dos piores em toda a categoria dos médios.
Acho que não vai pra frente.
- sawadee-krap
- Contato:
Que bosta de luta, no chão o CDS não conseguiu nada, tava desesperado, não sei o que aconteceu. O cara mesmo assumiu que é um 'cachorro velho', acertou um chute no CDS se levantando e falou que não sabia que chutava daquela altura, o chute não chegou na altura da cintura..kkkk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa derrota me lembrou o Guto Inocente sendo patrolado pelo tiozinho Perosh, um prospect brasileiro tomando atraso dum coroa.thiagoPB escreveu:O cara tem 38 anos kkkk
"Se te deixares levar pelo desespero, não terás forças nos momentos de angústia"
Laranja Mêcanica
Provavelmente o lutador com a pior trocação e preparo físico do UFCCLorenzo escreveu:Que troço feio meu deus, esse Kelly é frango dos brabo.
Sem explosão e sem pegada... A única coisa que não é tão ruim, é justamente na travada com base no Judo
Ai resolve dar pulos telegrafados lá do pqp
cacete
dos tempos que a Ronda não é mais campeã e na propaganda da rebook ela continua com o kit de campeão
essa empresa só faz merda em todos os segmentos
dos tempos que a Ronda não é mais campeã e na propaganda da rebook ela continua com o kit de campeão
essa empresa só faz merda em todos os segmentos
O CDS tem um jj top, eu acho que no primeiro round ele poderia ter magoado mais o Kelly com golpes do que ficar só tentando achar espaço pro Mata Leão. Continuo insistindo na minha teoria que todos essas caras tops do jiu que estão atualmente no ufc, CDS, durinho, tanquinho etc... tinham que se espelhar no jogo do Demian.
Mas enfim ele é jovem, bastante talentoso, treina em uma academia top, tem tudo para se recuperar
Mas enfim ele é jovem, bastante talentoso, treina em uma academia top, tem tudo para se recuperar
O Dan pode ser fraco, mas também nao é esse galeto todo não.. Se fosse essa desgraça toda não ganharia de um lutador do nível como o Sapato. Ele ta 4-1 no UFC
Editado pela última vez por GRANADA em 20 Mar 2016 00:35, em um total de 1 vez.
Henderson passou dos 40 e porrava os dois hojethiagoPB escreveu:O cara tem 38 anos kkkk
"Se te deixares levar pelo desespero, não terás forças nos momentos de angústia"
Laranja Mêcanica
Cormier vai fazer 37, e para tirar vantagem do peso, podia ser até 2x1
O que complica é que para aplicar o jogo do Damião não basta só querer!CaioBJJ escreveu:O CDS tem um jj top, eu acho que no primeiro round ele poderia ter magoado mais o Kelly com golpes do que ficar só tentando achar espaço pro Mata Leão. Continuo insistindo na minha teoria que todos essas caras tops do jiu que estão atualmente no ufc, CDS, durinho, tanquinho etc... tinham que se espelhar no jogo do Demian.
Matthews vai espancar agora! Mlk é bom
E por sinal, o Cormier faz 37 hojeKYO escreveu:Henderson passou dos 40 e porrava os dois hoje
Cormier vai fazer 37, e para tirar vantagem do peso, podia ser até 2x1
Uma trolha no rabo de quem acha que só lutador de jiu jitsu sabe chão... A gente aprende no judô a se defender de finalizações ainda criança, enquanto nego começa a treinar jj quase adulto...
O Kelly se defendeu muito bem, não se desesperou em momento algum. E o ex-judoca de quase 40 se mostrou mais atleta do que o campeão mundial de jiu jitsu (a propósito, são quantos campeonatos mundiais por semana mesmo?) de 20 e alguma coisa, que morreu no gás com 5 minutos (mesmo estando em vantagem)...
O nível como atletas de judocas e wrestlers comparado aos do jiu jitsu é muito superior... São anos e anos de vantagem...
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
O Kelly se defendeu muito bem, não se desesperou em momento algum. E o ex-judoca de quase 40 se mostrou mais atleta do que o campeão mundial de jiu jitsu (a propósito, são quantos campeonatos mundiais por semana mesmo?) de 20 e alguma coisa, que morreu no gás com 5 minutos (mesmo estando em vantagem)...
O nível como atletas de judocas e wrestlers comparado aos do jiu jitsu é muito superior... São anos e anos de vantagem...
Isso aí é indiscutível... amador x profissional!LF 84 escreveu:Uma trolha no rabo de quem acha que só lutador de jiu jitsu sabe chão... A gente aprende no judô a se defender de finalizações ainda criança, enquanto nego começa a treinar jj quase adulto...
Re: RE: Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Eu tava vendo o Buchecha falando que começou a treinar sério com 15 anos... Se vc começa a treinar judô ou wrestling com 15 anos, vc provavelmente não vai ganhar nem campeonato interno na sua academia...Platão escreveu:
Isso aí é indiscutível... amador x profissional!