Tava pensado tbm o Osp venceBrunoJJ escreveu:
OSP vai lutar contra o Rashad em fevereiro.
Anota ai
PBP UFC Fight Night 56 - SHOGUN X OVINCE ST. PREUX - 23H
Re: PBP UFC Fight Night 56 - SHOGUN X OVINCE ST. PREUX - 23H
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
pensei no minoto, pq acho nao teria chance do shogun passar vergonha de novo. mas nem devia lutar..The Joker escreveu:
Ele com o Minoto vai ser muito bizarro pqp...Vai ser a primeira vez na história em que ninguém vai se acertar e a luta vai terminar empatada.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Sei lá, pode colocar o Cigano, já que não vão lutar...ou o Renan Barão...lovecraft escreveu: Se não precisa rolar luta, coloca o Lyoto no lugar do Shogun.
Minoto e Shogun estão na mesma cara...Data de validade 31/12/2011..Já estão mofados há quase 4 anos huahuahuahhuahualogan_rj escreveu: pensei no minoto, pq acho nao teria chance do shogun passar vergonha de novo. mas nem devia lutar..
Só se o Rashad sentir o tempo fora de luta.Pvt Rock escreveu:
Tava pensado tbm o Osp vence
Quando a luta comecou parecia um peso medio contra uma meio-pesado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Normal, cara. Estamos na época em que uma pá de cal é jogada na atividade dos ídolos do Pride, e que fique viva a lembrança de quão fodões eles eram naquela época.crazydiamond escreveu:Putz, acho que estou ficando velho como espectador... meus ídolos vão caindo, um a um, de maneira irreparável. Fedor, Wand... Shogun. Não deixarei de torcer, mas cada vez com menos esperanças. Triste.
Todo esporte tem essa dos ídolos irem decaindo e surgindo novos.
Na natação tinha o Popov (monstro), aí apareceu o van den Hoogenband e logo em seguida o Thorpe, para depois reinarem Bernard e Cielo...
A parada é a gente curtir a galera nova, mas com carinho pelos ídolos do passado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Cara, a culpa não foi do Head Coach dessa vez não...Deu nem tempo...Maneiro o Demian dizendo que o chão do Shogun tava ótimo...john netto escreveu:o que dizer de um lutador que o head coach dele é o empresario que nunca praticou arte marcial na vida?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Rashad, para mim, tá obsoleto na categoria. Se permanecer nela, será surrado.BrunoJJ escreveu:
OSP vai lutar contra o Rashad em fevereiro.
Anota ai
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Falei isso num grupo de zap zap...qdo teve o golpe eu tava escrevendo exatamente isso...q o shogun devia tomar vergonha fazer uma dieta e descer..q a diferença entre ele e o OSP era grandeTurbo escreveu:Quando a luta comecou parecia um peso medio contra uma meio-pesado
Lobov, Artem
Lobov, Artem
E pior que ele é o último que continua no Brasil, deve ser por causa da mulher. Até o Lyoto foi embora.The Joker escreveu:
Cara, a culpa não foi do Head Coach dessa vez não...Deu nem tempo...Maneiro o Demian dizendo que o chão do Shogun tava ótimo...
Sim, concordo. Os 2 tem q aposentar.The Joker escreveu:
Minoto e Shogun estão na mesma cara...Data de validade 31/12/2011..Já estão mofados há quase 4 anos huahuahuahhuahua
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Cara, parecia que quem tinha entrado em cima da hora na luta era o Shogun...e que ele nem sabia que ia lutar, tava ali na platéia na boa...Ai alguém do UFC chegou e disse : "Shogun, segura essa ai, fulano se machucou e não pode lutar..." Ai ele entrou e fez essa luta linda que todo o mundo viu.Turbo escreveu:Quando a luta comecou parecia um peso medio contra uma meio-pesado