Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Não gosto do Cacá, e também não acho ele o melhor piloto da stock.
Ricardo Maurício pra mim é muito mais piloto. E tem outros que estão no mesmo nível que ele, como o Tiago Camilo, Khodair, etc..
E sim, ele é mala pra caralho.
Ricardo Maurício pra mim é muito mais piloto. E tem outros que estão no mesmo nível que ele, como o Tiago Camilo, Khodair, etc..
E sim, ele é mala pra caralho.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
UP!!!!!!!
Alguém ainda acompanha Formula 1?
Alguém ainda acompanha Formula 1?
"O tempo é o senhor da razão''
-
- Aprendiz
- Contato:
A ideia do treino é boas, mas o final foi péssimo. Mercedes dominando, Ferrari a segunda força e Willians a terceira. McLaren .melhorou, tb piorar era difícil kkkkk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdade Bison. Mas confesso que achei que a Maclaren ia andar mais...
Mas vao evoluir bastante durante a temporada. Acho que terminam na frente da Willians no final do ano.
Mas vao evoluir bastante durante a temporada. Acho que terminam na frente da Willians no final do ano.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mais uma temporada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E la vamos nos
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que cacetada do Alonso! Ainda bem que saiu inteiro... o carro não sobrou nada...
Cagada de estratégia da Ferrari, podiam ter ganhado a corrida. Alonso deu muita sorte, isso mostra o quão seguro são esses monopostos.
Acho que o destaque desse início ficou para o grosjean que com um carro sem pré temporada conseguiu um excelente sexto lugar, Massa fez o que estava possível à capacidade do carro, modesto porém constante, no geral achei uma boa corrida.
Acho que o destaque desse início ficou para o grosjean que com um carro sem pré temporada conseguiu um excelente sexto lugar, Massa fez o que estava possível à capacidade do carro, modesto porém constante, no geral achei uma boa corrida.
Concordo em tudo, as Mercedes largaram mal e a Ferrari poderia ter ganho essa corrida ou com o Raikkonen que estava bem ou com o Vettel mas a estrategia da Ferrari sempre é terrível, gostei muito da Haas do Grosjean um sexto lugar foi excelente.FROST escreveu:Cagada de estratégia da Ferrari, podiam ter ganhado a corrida. Alonso deu muita sorte, isso mostra o quão seguro são esses monopostos.
Já o Nasr vai ter uma temporada terrível, é uma pena pois eu gosto dele e acho um bom piloto, e a Mclaren deu pinta que evoluiu mas acho que vai ficar no mesmo.
"O tempo é o senhor da razão''
Não sobrou nada da McLaren do Cabrón, só a célula de sobrevivência mesmo. O resto, ficou em pedaços.
Fazia tempo que não via uma capotagem sinistra como essa.
E foi barbeiragem do espanhol. Calculou mal a ultrapassagem.
A Mercedes deu o pulo do gato com a estratégia, mas, ela só funcionou porque o carro é o melhor do grid. Mesmo com os pneus mais duros, o Rosberg não tomava muito tempo do Vettel com os macios. E a aí a parada a menos funcionou.
No fim o Vettel ainda tentou apertar o Hamilton, mas, fica claro que a Ferrari ainda está passos atrás da Mercedes.
Fazia tempo que não via uma capotagem sinistra como essa.
E foi barbeiragem do espanhol. Calculou mal a ultrapassagem.
A Mercedes deu o pulo do gato com a estratégia, mas, ela só funcionou porque o carro é o melhor do grid. Mesmo com os pneus mais duros, o Rosberg não tomava muito tempo do Vettel com os macios. E a aí a parada a menos funcionou.
No fim o Vettel ainda tentou apertar o Hamilton, mas, fica claro que a Ferrari ainda está passos atrás da Mercedes.
Vi hj num canal do brasil, acho q foi a globo.
Pessoal ta estudando fazer os cockpit fechado.
Achei uma ideia legal. ..
Q q o pessoal que entende mais ai acha. Muda alguma coisa na performance?
Pessoal ta estudando fazer os cockpit fechado.
Achei uma ideia legal. ..
Q q o pessoal que entende mais ai acha. Muda alguma coisa na performance?
Na torcida pela Maclaren dar uma melhorada e Hass.
Painho nos enganou..
Espero que as Ferraris tenham ritmo pra acompanhar as Mercedes, pqq em treino livre ainda estão distantes.
VERSÃO 2.0