Experiências pessoais com atletas do JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Experiências pessoais com atletas do JJ

Mensagem por Tony Fla » 17 Mar 2016 09:57

Fiquei curioso qnd falou da galera da NU, abs.
Octacampeão Brasileiro

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 17 Mar 2016 11:00

Tony Fla escreveu:Fiquei curioso qnd falou da galera da NU, abs.
Sim, a nossa Equipe representou a N.U por muito tempo por isso conheci toda essa galera!!
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Mar 2016 11:31

Leeo escreveu:O Calasans é muito gente fina.

Ele é de uma cidade próxima daqui, uma vez mandei msg pra ele no facebook perguntando sobre os treinos físicos dele e ele me respondeu na boa. Humilde mesmo.
O Calasans é daqui de SJC, a academia da família dele é referência no interior de SP, e abrem o treino de sábado às 12h para quem quiser aparecer, mas tem que se garantir kk

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Mar 2016 12:35

MãoDeMacaco escreveu:O Calasans é daqui de SJC, a academia da família dele é referência no interior de SP, e abrem o treino de sábado às 12h para quem quiser aparecer, mas tem que se garantir kk
hahaha o problema é se garantir !

aí tem ótimas academias de jj, tem a LigaJJ com o Erivaldo Junior, a Careca JJ com o mestre Careca (os competidores dele são muito bons, uma vez fui finalizado por um aluno do Cyborg rapidinho hahaha), Calasans...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Mar 2016 12:57

Leeo escreveu:hahaha o problema é se garantir !

aí tem ótimas academias de jj, tem a LigaJJ com o Erivaldo Junior, a Careca JJ com o mestre Careca (os competidores dele são muito bons, uma vez fui finalizado por um aluno do Cyborg rapidinho hahaha), Calasans...
Sou do Cyborg, treino aqui é pesado, tem uma molecada nova que tá voando

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Mar 2016 13:09

MãoDeMacaco escreveu:Sou do Cyborg, treino aqui é pesado, tem uma molecada nova que tá voando
hahaha quem me pegou daí foi o Presuntinho.
Acho que ele tem 17, mas tava lutando de adulto. Comecei bem, tava dando pressão pra passar, mas ele me raspou e pegou no arco e flecha em menos de 3 minutos hahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Mar 2016 13:22

Leeo escreveu:hahaha quem me pegou daí foi o Presuntinho.
Acho que ele tem 17, mas tava lutando de adulto. Comecei bem, tava dando pressão pra passar, mas ele me raspou e pegou no arco e flecha em menos de 3 minutos hahaha
Conheço, uma das promessas da academia, já ganhou vários campeonatos fora do país, foda é que não tem cara nenhuma de lutador com aquele cabelinho da palmirinha kk

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Mar 2016 13:28

MãoDeMacaco escreveu:Conheço, uma das promessas da academia, já ganhou vários campeonatos fora do país, foda é que não tem cara nenhuma de lutador com aquele cabelinho da palmirinha kk
hahaha ele não parece lutador mesmo
mas é muito sinistro!
nesse dia ele pegou todo mundo no juvenil e depois pegou todo mundo no adulto, dei azar de pegar ele na primeira luta, fiquei puto por ter perdido tão rápido haha
uma vez eu tava vendo uns rankings e ele era o 1 na categoria dele, com e sem kimono, 1 no absoluto de kimono e 4 no sem pano (no juvenil)

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Mar 2016 13:42

Leeo escreveu:hahaha ele não parece lutador mesmo
mas é muito sinistro!
nesse dia ele pegou todo mundo no juvenil e depois pegou todo mundo no adulto, dei azar de pegar ele na primeira luta, fiquei puto por ter perdido tão rápido haha
uma vez eu tava vendo uns rankings e ele era o 1 na categoria dele, com e sem kimono, 1 no absoluto de kimono e 4 no sem pano (no juvenil)
Ele é embaçado, fecha o tempo pra qualquer um, vamos falar dele um dia como falamos dos myao, mas sem berimbolo kk. Tem outros caras bons saindo daqui de Jacareí, infelizmente não to treinando mais no Cyborg devido a trampo/estudo, mas tem um faixa marrom do Calasans dando treino na faculdade durante os intervalos e to fazendo uns treinos com ele, foda é ficar sem treinar.
Você é do Vale do Paraíba também ? Talvez a gente se encontre em uns campeonatos por aí :2handed:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Mar 2016 14:10

MãoDeMacaco escreveu:Ele é embaçado, fecha o tempo pra qualquer um, vamos falar dele um dia como falamos dos myao, mas sem berimbolo kk. Tem outros caras bons saindo daqui de Jacareí, infelizmente não to treinando mais no Cyborg devido a trampo/estudo, mas tem um faixa marrom do Calasans dando treino na faculdade durante os intervalos e to fazendo uns treinos com ele, foda é ficar sem treinar.
Você é do Vale do Paraíba também ? Talvez a gente se encontre em uns campeonatos por aí :2handed:
com certeza! ele tem futuro se continuar nesse ritmo

sou sim, sou de Guará. To sem treinar também, estudando demais e trabalhando, trinquei a costela há umas 2 semanas tb, tá osso hahaha

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Mar 2016 21:56

Caralho topico top. Depois comento

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Mar 2016 15:18

Quero pedir desculpas pelo português antes de tudo

Bom ja tive varias, mais pra mim a mais marcante foi conhecer o Terere. Bixo eu era azul, competidor, tava treinando 2,3x por dia. Antes de cada treino eu via um video, hl, do terere.
O cara eh meu idolo no jj. Eu sempre fui triste de ver ele na situação q ele tava.
Eu tinha ido pro Brasil pra participar d um brasileiro, infelizmente quebrei meu dedao do pé, jogando pelada na praia. Triste pq n participei, mas ao mesmo tempo n perdi a viajem, foi muito boa.
Chego la no tijuca, conheço a Hilary, gabi Garcia, que tinha a mao maior q minha cabeça...
To la na arquibancada vendo as lutas, olho pro lado, quem ta la?
O fdp do terere. Sentado sozinho.
Bixo coração foi a mil. N queria dar uma de fa louco, mais ao mesmo tempo queria conhecer, conversar com meu ídolo maior.
Bom crio coragem e chego la.
Terere?
Ele olha.
Eu tentando me conter, caralho irmaooo vc eh meu idolo, vc eh o cara do jj, akele q eu me espelho, bixo q honra te conhecer.
Ele da um sorriso e eu igual puta quase choro.
Ele fala umas parada la, nos troca uma ideia.
E eu peço pra tirar uma foto, e ele aceita.
Pqp sonho realizado. Maior feito da minha vida. Foi melhor q se eu tivesse lutado.
Ja conheci/treinei , tbm o Hermes Franca, Gabriel Gonzaga, toquinho, Bustamante, Patrick cote, Bernardo, e varios outros
Mais conhecer o terere foi a maior medalha do jj q eu ja ganhei

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 21 Mar 2016 21:00

Como já disse aqui tenho treinado na academia do Roger em Londres e tenho tido oportunidade de privar com algumas caras conhecidas do meio do Jiu Jitsu. Hoje no treino de wrestling o Roger estava treinando a posição com o Charles Negromonte e eu estava de lado assistindo porque não tinha parceiro para treinar, os números não batiam. O Roger vê que já estou ali assistindo há alguns minutos e então perguntou se eu queria treinar a posição, ao que eu respondi que sim. Achei de uma humildade gigante dois faixas pretas conhecidos interromperem o seu treino para um reles faixa azul como eu poder treinar.
Grappling way of life!

PortugaBJJ
Contato:

Re: RE: Re: Experiências pessoais com atletas do JJ

Mensagem por PortugaBJJ » 21 Mar 2016 21:23

Grappler escreveu:Como já disse aqui tenho treinado na academia do Roger em Londres e tenho tido oportunidade de privar com algumas caras conhecidas do meio do Jiu Jitsu. Hoje no treino de wrestling o Roger estava treinando a posição com o Charles Negromonte e eu estava de lado assistindo porque não tinha parceiro para treinar, os números não batiam. O Roger vê que já estou ali assistindo há alguns minutos e então perguntou se eu queria treinar a posição, ao que eu respondi que sim. Achei de uma humildade gigante dois faixas pretas conhecidos interromperem o seu treino para um reles faixa azul como eu poder treinar.

Viu por ai o nelton pontes??? Ele tem competido pouco desde q pegou a preta... Mas semana passada postou umas fotos c roger...

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Imagem

Grappler
Contato:

Re: RE: Re: Experiências pessoais com atletas do JJ

Mensagem por Grappler » 22 Mar 2016 15:02

PortugaBJJ escreveu:Viu por ai o nelton pontes??? Ele tem competido pouco desde q pegou a preta... Mas semana passada postou umas fotos c roger...

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Vi sim, mas chegou so uns dias antes do Grand Slam e ja foi embora.
Sim e verdade, ele tem competido pouco, tambem abriu uma escola ha pouco tempo e acredito que isso tambem influencie. Mas ele ja tem quase 30 anos, se tiver planos para ganhar algum grande torneio na preta tem que correr atras.
Grappling way of life!

Responder