[UFC FN 56] Warlley Alves x Alan Jouban

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[UFC FN 56] Warlley Alves x Alan Jouban

Mensagem por wolve22 » 09 Nov 2014 02:42

Spoiler:
Vitória por decisão de Warlley Alves
http://adf.ly/ttI7g - Video da luta

Raphael Shaka
Contato:

Re: [UFC FN 56] Warlley Alves x Alan Jouban

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 02:42

E assim vão formando falsas "renovações". Garfo do caralho. E mais um "explosivo" sem gás da X Gym.
Viciado não é doente :hi:

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 09 Nov 2014 02:48

Pra mim o garfo foi até bom porque tinha uma graninha no Warley, mas quando a luta acabou já tava sem esperança, muito injusto o resultado, o Jouban, cara duro, levou claramente o segundo e terceiro rounds.

E o Warlley, se continuar nessa tática de sair que nem uma vaca louca no começo em todas as lutas, não vai ter vida longa no UFC, o nivel de competição é muito diferente de um TUF e espero que ele tenha percebido isso nessa luta.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 02:52

Garfo. O Jouban venceu essa luta.

Mas não comecem a achar que o Warlley é só hype, vários fatores contribuíram para essa derrota. Destacarei os dois principais. O primeiro, ele se desgastou muito naquela pressão absurda inicial e por ter segurado demais a guilhotina. O segundo, o Jouban é duríssimo, lutou muito bem e conectou uma série de ótimos body shots que realmente sugam o gás do sujeito e o fato do Warlley ter morrido no gás cedo definitivamente o prejudicou bastante.
Raphael Shaka escreveu:E assim vão formando falsas "renovações". Garfo do caralho. E mais um "explosivo" sem gás da X Gym.
Não dá para dizer que o Warllley não tem gás, o problema é a maneira que ele o administrou e o mérito do oponente em conectar inúmeros body shots. No mais, não acho que ele seja uma falsa promessa não. É sim um grande lutador, de muito potencial. Ele não perdeu para qualquer um, o Jouban é muito bom lutador, bem mais experiente, tem um jogo difícil pra ele e lutou muito bem.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Nov 2014 03:08

foi garfo demais. na minha opinião não se tem duvidas da vitoria do Jouban, mas vou respeitar que pensa ao contrário.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Nov 2014 03:10

Segundo round Warley derrubou no inicio e bateu no Jouban por cima e isso contou na avaliação dos juizes. Pra mim foi clara a vitoria do Warley.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 03:24

logan_rj escreveu:foi garfo demais. na minha opinião não se tem duvidas da vitoria do Jouban, mas vou respeitar que pensa ao contrário.
É um grande lutador até pegar um top, aguarde. Novo Erick Silva. Se o Ryan morreu e virou santo, por que o Warlley não pode ser pretendente a título né? (-|
Viciado não é doente :hi:

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Nov 2014 03:27

Incrível como os lutadores da xgym vem todos hipertrofiados e explosivos, mas sem gás nenhum.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 03:43

BrunoJJ escreveu:Incrível como os lutadores da xgym vem todos hipertrofiados e explosivos, mas sem gás nenhum.
Não dá para afirmar que o Warlley não tem gás. É praticamente impossível imprimir o ritmo que ele imprimiu no início e não se desgastar, ele achou que definiria a luta ali e pagou caro por isso. E o fato que o Jouban conectou inúmeros body shots também influencia demais, isso suga o gás da imensa maioria das pessoas. Pode ser que ele estivesse bem preparado, mas não soube administrar seu gás no início e pagou quando se tornou um alvo fixo e seu oponente que é um excelente striker acabou o punindo com ótimos golpes no corpo.

Eu não lembro de já ter visto o Warlley se desgastar antes e ele já fez 3 rounds. Prefiro aguardar para ver como ele lidará com isso na sua próxima luta antes de falar que ele não tem cardio. Pelo desenrolar da luta é natural que ele tenha se cansado, o maior erro foi estratégico. Não soube controlar a adrenalina e gastou muita energia de uma vez. Isso será bom para servir de lição a ele.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Nov 2014 03:55

nobremaia escreveu:
Não dá para afirmar que o Warlley não tem gás. É praticamente impossível imprimir o ritmo que ele imprimiu no início e não se desgastar, ele achou que definiria a luta ali e pagou caro por isso. E o fato que o Jouban conectou inúmeros body shots também influencia demais, isso suga o gás da imensa maioria das pessoas. Pode ser que ele estivesse bem preparado, mas não soube administrar seu gás no início e pagou quando se tornou um alvo fixo e seu oponente que é um excelente striker acabou o punindo com ótimos golpes no corpo.

Eu não lembro de já ter visto o Warlley se desgastar antes e ele já fez 3 rounds. Prefiro aguardar para ver como ele lidará com isso na sua próxima luta antes de falar que ele não tem cardio. Pelo desenrolar da luta é natural que ele tenha se cansado, o maior erro foi estratégico. Não soube controlar a adrenalina e gastou muita energia de uma vez. Isso será bom para servir de lição a ele.
Pra mim a apresentação dele depois daquele sprint foi decaindo muito. Já deveria saber das suas "limitações", não veio pra lutar contra nenhum frango, e mesmo assim tentou acabar com a luta de uma vez só. E dai em diante foi apostando em golpes sem nenhuma preparação e finta, e cansando a cada instante. Não tirando méritos do bom lutador que é o Jouban, mas o Warlley não via a hora da luta acabar pra sentar no chão.

Em vez de esperar o time pra tentar capitalizar um momento, foi pra cima com tudo e pagou pelo resto da luta por isso, pra mim isso é não ter cardio. Espero estar errado...

E faltou na aula de jabs :lol:
Imagem

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 09 Nov 2014 03:58

Carrapeta escreveu:Segundo round Warley derrubou no inicio e bateu no Jouban por cima e isso contou na avaliação dos juizes. Pra mim foi clara a vitoria do Warley.
Pronto,isso mesmo me poupou :-bd .
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 04:11

duplo
Editado pela última vez por nobremaia em 09 Nov 2014 04:13, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 04:12

Carrapeta escreveu:Segundo round Warley derrubou no inicio e bateu no Jouban por cima e isso contou na avaliação dos juizes. Pra mim foi clara a vitoria do Warley.
Tomou um chute, acabou quedando e não fez NADA no chão, quem foi mais ativo foi o Jouban por baixo que ensaiou uma gogoplata. Daí se levantaram e o Jouban o dominou em pé.

Round do Jouban, na minha opinião.
BrunoJJ escreveu:
Pra mim a apresentação dele depois daquele sprint foi decaindo muito. Já deveria saber das suas "limitações", não veio pra lutar contra nenhum frango, e mesmo assim tentou acabar com a luta de uma vez só. E dai em diante foi apostando em golpes sem nenhuma preparação e finta, e cansando a cada instante. Não tirando méritos do bom lutador que é o Jouban, mas o Warlley não via a hora da luta acabar pra sentar no chão.

Em vez de esperar o time pra tentar capitalizar um momento, foi pra cima com tudo e pagou pelo resto da luta por isso, pra mim isso é não ter cardio. Espero estar errado...

E faltou na aula de jabs :lol:
Sim, a questão é que é natural que ele tenha se desgastado depois de uma pressão daquelas. O grande erro foi fazê-la daquela maneira e ter segurado demais a guilhotina que não tava pegando. Se ele tivesse conseguido circular nos dois minutos finais do round, tendo mais um minuto para descansar, ele talvez recuperasse o gás. A parada é que o Jouban não o permitiu isso, ele ficou ali parado, sem se movimentar direito e se tornou um alvo fixo, o Jouban então passou a puni-lo duramente, até conectar um ótimo body kick que só não definiu a luta porque o round acabou. Daí o Warlley, que já tava bem desgastado, viu o resto de cardio que tinha ir embora de vez. E o pior para ele é que dali então o Jouban passou a punir o corpo constantemente, com joelhadas, chutes e diretos e aí fudeu pro Warlley. Não tinha como ele não morrer no gás. E a partir dali ele não rendeu mais nada, mal tava se aguentando ali, então fica difícil de analisar a apresentação dele. Sim, ele tava previsível e apostando demais em um golpe nocauteador sem nenhuma finta, nenhum set up e nada do tipo, mas o cara tava morto. Vou relevar. rs

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 09 Nov 2014 04:28

ta parecendo um clone do erick sliva

Responder