Bom frisar que um no main event e um no co-main, cremildo e mmatheusm, ou seja, poderemos ter confronto maldito num main event... O que seria um tapa na cara dos haters, se é que ainda existem!Mileto escreveu:Só passei pra apontar que temos 4 Malditos no card principal
FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Sem frescura, se for rolarPegaso escreveu:Pegaso x Antocrives no proximo co-main?
vixe
Sua Lenilsete safada!!!Michael Scofield escreveu:Em relação a luta principal: torcendo muito pelo Cremildo, mas infelizmente acho que o Lenilson leva essa e se torna campeão.
Aposto que vc dorme ouvindo sertanejo universitário, pensando no seu velho viagreiro, se imaginando fazendo amor.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Desafio o Lenilson a colocar na assinatura a frase: "Apanhei, gostei e virei Cremildete", caso perca para mim.
Dai vc escolhe uma frase para eu por na minha, SE eu perder.
Prazo para ficar na assinatura: 30 dias.
Dai vc escolhe uma frase para eu por na minha, SE eu perder.
Prazo para ficar na assinatura: 30 dias.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Qualquer um que venha de derrota, por favor...
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Se ja nao tivermos lutado vamos pra guerraLF 84 escreveu:Qualquer um que venha de derrota, por favor...
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
dá nada, somos companheiros de time mas somos profissionais, até porque já lutamos uma vezGarcez escreveu:Sem frescura, se for rolar
ANÚNCIO DA EQUIPE FOX HOUND
Temos o orgulho de anunciar nossa primeira contratação depois da formação da equipe original, é o lutador tupacwestside
O lutador já provou que tem um nível excelente e que tem muito a contribuir com a equipe, nesta segunda já começa os treinos em sua nova casa.
Com isso a equipe Fox Hound possui TRÊS lutadores no card principal, tendo 50% dos seus membros participando das principais lutas do evento, mais o Snickt que vem no preliminar com uma vitória.
Membros
Pegaso
Snickt
Antrocrives
QueixodeVidro
Peudoria
tupacwestside
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR FOX HOUND!
Temos o orgulho de anunciar nossa primeira contratação depois da formação da equipe original, é o lutador tupacwestside
O lutador já provou que tem um nível excelente e que tem muito a contribuir com a equipe, nesta segunda já começa os treinos em sua nova casa.
Com isso a equipe Fox Hound possui TRÊS lutadores no card principal, tendo 50% dos seus membros participando das principais lutas do evento, mais o Snickt que vem no preliminar com uma vitória.
Membros
Pegaso
Snickt
Antrocrives
QueixodeVidro
Peudoria
tupacwestside
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR FOX HOUND!
Editado pela última vez por Pegaso em 20 Mar 2016 17:39, em um total de 1 vez.
Vcs dois lutando será uma guerra de unhadas.Pegaso escreveu:dá nada, somos companheiros de time mas somos profissionais, até porque já lutamos uma vez
Vou chutar a bunda do velho viagreiro, e futuramente darei OUTRA bicuda na sua cara.
ja se esqueceu qual foi a luta de 2015? e isso oficialmentecremildo escreveu:Vcs dois lutando será uma guerra de unhadas.
Vou chutar a bunda do velho viagreiro, e futuramente darei OUTRA bicuda na sua cara.
isso mesmo, Pegaso x Antrocrives
calada, que estamos enfileirando os mundiças
CARD PRINCIPAL
Main event: cremildo x Lenilson II
Co main event: G17 x mmatheusm
Combate 1: Pegaso x andre bicudo II
Combate 2: Antocrives x Hulkzépequeno
Combate 3: tupacwestside x Kleber A Costa
Combate 4: Mileto x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Lobo_Branco x M.A.D
Combate 6: Zé Tempero x Scorpion Kiss
Combate 7: COKIM_BSB x Nemesis
Combate 8: CLorenzo x Killer Instinct
Combate: Michael Scofield x play
Combate: Pvt Rock x Snickt
Combate: CATOIAO x PescadorParrudo
Combate: TRT x BigMac
Vencedores disponíveis: MH92, Zanzzo, Rei Gabiru, Marcial, Zorro13, magrinho, luizmma, silveira, Deadlift, Vizioli, Fenômeno Bahiano, Surah, Fedor, eduduki, Jappz, Victor Silva
Perdedores disponíveis: Z.R.E.A.M, BrunoJJ, Bruno Henrique, Forista de São Paulo, logan, expo, serpentarius, Icecold, abnerjj, bulker, wendel, peudoria, ophoda, impact, Patatá Atômico, Fefo, Morgoth Melkor, RDSANNTOS, Marland, Axe_Spartan, F.Toshiba, Eureek, Pegetto, Dona-G17, Lee Jun-Fun, kempe, Gab Parko, Dejavu, Mr_Mendes, LF 84, Garcez, Talarico, zehmetal, Marcus Castro, Lobo, Andore, Uhtred
Brutus esqueceu, mas justificou bem pra mim e vai ficar com NC no cartel...
Lutaram, mas nesse evento fará 10 eventos. Se quiserem, posso casar.wendel escreveu:Se ja nao tivermos lutado vamos pra guerra
Marca ai,preciso de um frango pra voltar a vencer
Tiger mma-porradaria pura
Quero espancar novamente meu defunto Gabiru, dessa vez eu vou apagar a luzinha de vida dele
Fogo em naziliberal
Mileto escreveu:Só passei pra apontar que temos 4 Malditos no card principal
Tb, depois q o Garcez passou a oferecer favores sexuais em troca da filiação no team, o número de mundiças cresceu exponencialmente.Garcez escreveu:Bom frisar que um no main event e um no co-main, cremildo e mmatheusm, ou seja, poderemos ter confronto maldito num main event... O que seria um tapa na cara dos haters, se é que ainda existem!
Chei de veadão nessa porra, se não tiver um ou outro mendigo no card principal, estarão assinando o atestado de incompetência definitivamente.
P.S.: Sugiro a incorporação do Team Ricky ao plantel de vcs, afinidades não faltam!