BBB 16
Re: BBB 16
ronan é jogador assumido, tá no papel dele e entende o que está acontecendo fora da casa
a manipulação maior está em paredão ser triplo e não ser votação de permanencia, como nos anteriores
a manipulação maior está em paredão ser triplo e não ser votação de permanencia, como nos anteriores
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
FILHOS DA PUTA, MALDITOS. VÃO TOMAR NO CÚ PORRA.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Que roubo!
-
- Aprendiz
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pior BBB de todos os tempos, agora é definitivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O bbb passado que aquele caipira forçadissimo ganhou tbm foi bizarro
o "mestre" foi embora
esse realmente foi pra selar o fim do BBB aqui no BR.
Dúvido que alguem esteja vendo essa merda. Ridículo, totalmente ridiculo isso.... lixo de programa
Dúvido que alguem esteja vendo essa merda. Ridículo, totalmente ridiculo isso.... lixo de programa
Parei de ver quando o Daniel saiu, continuei dando uma espiada de leve (como diria Pedro Bial) até a Juliana sair, ai abandonei de vez, passava pelo canal mas não ficava 2mins, agora com o Mestre Dente de Porcelana fora da casa então, agora que não vejo mais mesmo.
Pelo menos tirou aquela escrota da Ana Paula.
Pelo menos tirou aquela escrota da Ana Paula.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
parei de ver quando começou esse monte de paredão triplo, esse que foi o golpe mais forte e parcial, já que fazer munik vs ronan era muito provavel e a globo ficou com receio de mais pessoas cancelarem as assinaturas do ppv, como aconteceu quando a maluca saiu
Delícia mesmo, pqp.
Eu tava acompanhando essa bosta, mas já faz umas duas ou três semanas que não vi mais, parada sem graça, manipulado, fora que essa edição foi uma das mais bostas em questão de participantAs.
Eu tava acompanhando essa bosta, mas já faz umas duas ou três semanas que não vi mais, parada sem graça, manipulado, fora que essa edição foi uma das mais bostas em questão de participantAs.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
é o que há de mais moderno essa garota..Filipe escreveu:Ela é o que tem de mais moderno.
nossa, falando sério, nossa que GOSTOSA ! delissa !

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
sempre foi :Galinoia escreveu:Delícia mesmo, pqp.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já estou há vários dias sem assistir o programa e agora li que entrou na casa um ator brasileiro-libanês e ele já pegou a Gordaralha e a Munik, ao mesmo tempo.
O cara era ator, entrou só pra dar uns bjos na Munik e quase levou a gordinha no bolo
Sinceramente não entendi o pq disso, só pra dizer pro povo que dá pra levar as minas na carteirada intelectual pagando de gringo, é isso? kkkkk
Sinceramente não entendi o pq disso, só pra dizer pro povo que dá pra levar as minas na carteirada intelectual pagando de gringo, é isso? kkkkk
-Você disse pipocas?