Repara na cabeça do Mir- o Hunt já está andando ao lado dele e ele ainda tá olhando retoThe Joker escreveu:Tudo bem que o Mir não é nenhum coração de leão...Mas ele não apagou com a porrada....Achei que o Hunt levou meio "no grito"...Como o Mir está bob Sappeando há um certo tempo, ele nem ligou.
Achei que o juiz parou cedo demais a luta, apesar de que, se eu tivesse que apostar, apostaria exatamente neste resultado. Vitoria do Hunt por KO ou TKO no round 1.
UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse gordo é um mito. Nocauteou e saindo andando like a boss.Qui-Gon Jinn escreveu:
Penso, logo bustamanteio.
Malandro já te deram alguns papos de superstição,macumba,etc no Papo no Tatame, bota esse ensinamentos em pratica e faz o Mir vencerMalandrosp escreveu:Ele perdeu hoje, mais amanha ele volta a ganhar.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
- Patatá Atômico
- Contato:
Pela 1a vez, esse estilo do Hunt de bater e sair andando ajudou ele
Porque ele não se jogou na guarda do Mir, e aí o juiz teve que acabar a luta, talvez se ele entrasse na guarda, o Mir iria dar sinal de vida
Porque ele não se jogou na guarda do Mir, e aí o juiz teve que acabar a luta, talvez se ele entrasse na guarda, o Mir iria dar sinal de vida
- Malandrosp
- Contato:
Ele volta a vencer no futuro, pode esperar, vejo ele voltando a ser top na categoria.Pvt Rock escreveu:Malandro já te deram alguns papos de superstição,macumba,etc no Papo no Tatame, bota esse ensinamentos em pratica e faz o Mir vencer
- Malandrosp
- Contato:
Nao falei nenhuma besteira, a direcao dele e de comecar a ganhar as lutas, ele perdeu uma agora mais no futuro ele volta, se a direcao dele mudou, com o tempo ele pode ir ganhando e vir a dispultar o titulo em algum momento.Brutus escreveu:Hahahaha o cara q disse q tem conhecimentos ocultos sobre o mundo da luta, está afirmando q o Mir vai voltar a ser top........ cuidado pra não virar o novo BDL do fórum, vc já ta começando a ser ridicularizado pelas bobagens q falou, dá um tempinho antes defalar mais besteira, pra galera esquecer um pouco rsrs
Galera se preparem vai ter muito lutador que so vai conseguir ser campeao, lutador top, depois dos 40 anos.
Tem um topico ai que eu falei de alguns lutadores que vao comecar a despontar no meio da luta, esse processo e longo, vai levar anos, esses lutadores vao penar muito ate conseguirem despontar como lutadores tops.
Putz,malandro e do ocultismo kkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- sawadee-krap
- Contato:
Tirando a luta do Magny, a melhor coisa do evento foi o comentário da Kira depois de pedirem pra ela traduzir o que a SUL KOREANA estava falando. "Em japonês só sei contar até dez" kkkkkkkk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Será que foi só eu que teve a impressão que o soco do Hunt foi na nuca do Mir?
E o Mestre Rhodes enlouquecendo e gritando "olha ela" kkkkksawadee-krap escreveu:Tirando a luta do Magny, a melhor coisa do evento foi o comentário da Kira depois de pedirem pra ela traduzir o que a SUL KOREANA estava falando. "Em japonês só sei contar até dez" kkkkkkkk
algo me diz que logo o Malandrosp logo vai sofrer um bullying tão forte quanto o Victor Martins...
acho que não. o caso dele não é latrinice pura como era o caso do finado bdl. o caso do malandro é brilhantismo mesmo (o cara parece que tenta copiar o mestre brasilenosso, mas sem o ar da graça que só o mestre tem), misturado com um certo analfabetismo funcional, o que torna até cansativo zoar o cara, pq ele não vai entender as ironias e/ou vai se fazer de bobo (não dá pra saber se ele se faz de bobo ou é analfabeto funcional - algo que infelizmente é bem comum aqui no huezil - e não descarto uma tragicômica mistura dos 2 tb).NOGI escreveu:algo me diz que logo o Malandrosp logo vai sofrer um bullying tão forte quanto o Victor Martins...
enfim, toma tento malandrosp. brasilenosso só tem um, para de bancar o bobo da corte.
o mestre malandro deve ser bem novo ainda
mas suas opiniões são bem peculiares, tem que ter um olhar clínico para entender
mas suas opiniões são bem peculiares, tem que ter um olhar clínico para entender
Ele estava de lado pro Mir, se ele dá uma marretada ali de cima pra baixo, quero nem pensar, kkkkkk.Patatá Atômico escreveu:Pela 1a vez, esse estilo do Hunt de bater e sair andando ajudou ele
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie