The Walking Dead
-
- Contato:
Re: The Walking Dead
Spoiler do próximo episodio, não abra se não quiser saber...
Spoiler:
Não amigo... Eu cliquei em spoiler para ler algo sobre a série de TV, e não sobre o que acontece ou deixa de acontecer na merda da hq... Como já sugeriram, abram um tópico só sobre a HQ, então oras...Brutus escreveu:Nesse caso se vc clicou no spoiler, é pq quis saber de algo que vai acontecer, o erro foi seu. Eu considero errado quando o pessoal posta coisas da HQ sem colocar em spoiler. Mas estando em spoiler, cabe a cada um querer ler ou não.
-
- Usuário Fundador
Eu acho que caberia um bom senso de quem fala da HQ de identificar que seu spoiler é da HQ, assim como o florista acima disse que era um spoiler do próximo EP, eu passei longe e nem abri.
- Leo Ipanema
- Contato:
Seria o mínimo de bom sensoPescadorParrudo escreveu:Eu acho que caberia um bom senso de quem fala da HQ de identificar que seu spoiler é da HQ, assim como o florista acima disse que era um spoiler do próximo EP, eu passei longe e nem abri.
Re: RE: Re: The Walking Dead
Tá em spoiler...q mimimi...galera reclama demais...Celtic escreveu:
Porra, isso q é foda... Eu não leio e nem lerei sobre a porra da hq, portanto não quero saber o q acontece lá. Assisti o último episódio, vim aqui ler e cliquei no spoiler pensando ser spoiler da série da TV... Aí vem a porra do "Negan mata o Glen", ah vá pra puta q te pariu, tnc...
E tem mais...só pq acontece na hq não é certeza de acontecer na série de TV...vide vários q morreram na hq e estão vivos na série e vice versa
E dai vc fica nervosinho e coloca na sua resposta o spoiler pra todo mundo ver...ou seja...se alguém deu spoiler foi vc...Não eu...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ah, porra, vtnc, entrei aqui, não cliquei em spoiler e fico sabendo que um personagem o Negan mata, falta de bom senso. Aí desanima aqui mesmo, mal entro e vi que deveria ter ficado assim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora que já me fudi, postar o que acho: faltam 3 episódios? Hoje deve acontecer algo para dar mote aos 2 últimos episódios e, no fim do último, algo acontece que a gente vai ficar se matando de curiosidade até a próxima temporada. Não curto isso, espero que não aconteça. Gosto quando fecha o ciclo da estória sem deixar nada necessariamente pendente para a próxima.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pois é, foi de cair o cu da bunda. Mas o do GoT até que tomou jeito depois de umas punições.café c/ leite escreveu:Caralho, esse tópico é pior que o do Game of a Thrones, ainda bem que eu não acompanho a série.
Legal é que você reclama do cara mas faz pior revelando o conteúdo do spoiler.

Fdpppppp caralho q cena
Tive q comentar ate pqp, eu nunca comento nesse tipo te topico mais caralho q cena fdp foi essa,... pqp kkkkkkkk a mina ai continuou falando
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A parada é quando não colocam em spoiler rumor, vazamento ou algo que aconteceu nas HQs (e que tem grande chance de acontecer), e não de algum episódio que já tenha passado no Br - onde a maioria reside, mas nem tem caô, pois passa simultâneo.Mago escreveu:Ricky sem peso nenhum na consicencia lol
Eu acho frescura esse negocio de spoiler, eu so entrei aqui depois que vi o capitulo. Quem entra antes disso que aguente as consequências.Spoiler:

- Lee Jun-Fan
- Contato:
A regra é clara, não pode deixar ninguém vivo no mundo cão.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Spoiler ep 14
Spoiler:
Spoiler:

-
- Usuário Fundador
spoiler ep 14Lee Jun-Fan escreveu:Spoiler:
Spoiler: