Não importa.Snickt escreveu:Wendel e Logan foram campeões antes de entrar pros Malditos.
Aliás, eh só observar seu desempenho recente pra observar como seu nível caiu depois de assumir ser um mundiça.
FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Se um campeão do UFC mudar de academia, for treinar na garagem, qualquer coisa, ele nunca vai perder o "former champion"
Pessoas irão na academia atual pra treinar com o "campeão do UFC", não importa onde ele estava.
Logo, parem de chororô e treinem, pois só assim chegarão perto do sucesso dos Malditos
Pessoas irão na academia atual pra treinar com o "campeão do UFC", não importa onde ele estava.
Logo, parem de chororô e treinem, pois só assim chegarão perto do sucesso dos Malditos
Definiu muito bem kkkkkkkkkkkkkkwendel escreveu:Lenilson e muito covarde mesmo,ja sabia ele era um velhote fedorento e covarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vocês tão loucos de acusarem favorecimento... Quem começou esse mimimi dessa vez foi o cara que nunca foi campeão, só interino, já sabem quem é... Vejo que não digeriu a derrota pro CREMITO!
Depois que meu filho nasceu virei um frango de coração mole. 2 lutas. 2 derrotas.
Coitados... Se eles soubessem da verdade, ficariam enojadosGarcez escreveu:E vocês tão loucos de acusarem favorecimento... Quem começou esse mimimi dessa vez foi o cara que nunca foi campeão, só interino, já sabem quem é... Vejo que não digeriu a derrota pro CREMITO!
Coitado da criança, quando crescer vai ser zoada na escola por ter um pai frangoTalarico escreveu:Depois que meu filho nasceu virei um frango de coração mole. 2 lutas. 2 derrotas.
Na próxima eu deixo vc ganhar ;)
CARD PRINCIPAL
Main event: cremildo x Lenilson II
Co main event: G17 x mmatheusm
Combate 1: Pegaso x andre bicudo II
Combate 2: Antocrives x Hulkzépequeno
Combate 3: tupacwestside x Kleber A Costa
Combate 4: Mileto x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Lobo_Branco x M.A.D
Combate 6: Zé Tempero x Scorpion Kiss
Combate 7: COKIM_BSB x Nemesis
Combate 8: CLorenzo x Killer Instinct
Combate: Rei Gabiru x Fenômeno Baiano II
Combate: Michael Scofield x play
Combate: Pvt Rock x Snickt
Combate: LF 84 x wendel
Combate: Morgoth Melkor x Garcez
Combate: CATOIAO x PescadorParrudo
Combate: TRT x BigMac
Vencedores disponíveis: MH92, Zanzzo, Marcial, Zorro13, magrinho, luizmma, silveira, Deadlift, Vizioli, Surah, Fedor, eduduki, Jappz, Victor Silva
Perdedores disponíveis: Z.R.E.A.M, BrunoJJ, Bruno Henrique, Forista de São Paulo, logan, expo, serpentarius, Icecold, abnerjj, bulker, peudoria, ophoda, impact, Patatá Atômico, Fefo, RDSANNTOS, Marland, Axe_Spartan, F.Toshiba, Eureek, Pegetto, Dona-G17, Lee Jun-Fun, kempe, Gab Parko, Dejavu, Mr_Mendes, Talarico, zehmetal, Marcus Castro, Lobo, Andore, Uhtred
Brutus esqueceu, mas justificou bem pra mim e vai ficar com NC no cartel...
-
- Usuário Fundador
Irei espancar até a morte o glorioso BIG CATOIO, não terei nenhuma piedade.
Aposto a vida dele nisso inclusive.
Mestre Nobre Askren estará na primeira fileira esperando algum dente dele voar fora do cage.
Mestre Nobre Askren estará na primeira fileira esperando algum dente dele voar fora do cage.
Pescador vai levar NobreAskren pro cornerPescadorParrudo escreveu:Irei espancar até a morte o glorioso BIG CATOIO, não terei nenhuma piedade.
CARD PRINCIPAL
Preciso falar mais algo? Acho que não né
Preciso falar mais algo? Acho que não né
Lenilson, seu velho covarde!!!
Peidou para mim!
Arregão!!!
Vc so tem uma vitoria sobre mim e me chama de Lenilsete, basta ver o cartel kkkkkkkkk
Então, se eu te vencer, o que certamente acontecerá, vc será minha cremildete... Com direito a assinatura por 30 dias.
Peidou para mim!
Arregão!!!
Vc so tem uma vitoria sobre mim e me chama de Lenilsete, basta ver o cartel kkkkkkkkk
Então, se eu te vencer, o que certamente acontecerá, vc será minha cremildete... Com direito a assinatura por 30 dias.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Já invadi a mente do Lenilson, certamente será meu adversário mais fácil desde que iniciei o caminho do título.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
3 semanas sem ufc? Pqp
Mas é claro que importa!Garcez escreveu:Não importa.
Vcs tão parecendo o PT, querendo esconder a verdade.Mileto escreveu:Se um campeão do UFC mudar de academia, for treinar na garagem, qualquer coisa, ele nunca vai perder o "former champion"
Logo logo a casa de vcs desaba de vez!