The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DouglasJorgensen
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por DouglasJorgensen » 19 Mar 2016 12:13

Spoiler do próximo episodio, não abra se não quiser saber...
Spoiler:
Abraham não vai morrer nesse episódio, quem vai morrer com a flechada na testa vai ser a médica de Alexandria, Denise. Outra coisa, bem difícil o Morgan morrer pelo Negan, ele vai construir uma cela lá em Alexandria e parece que vai tentar fazer com algumas pessoas como aquele cara fez com ele.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 19 Mar 2016 12:30

Brutus escreveu:Nesse caso se vc clicou no spoiler, é pq quis saber de algo que vai acontecer, o erro foi seu. Eu considero errado quando o pessoal posta coisas da HQ sem colocar em spoiler. Mas estando em spoiler, cabe a cada um querer ler ou não.
Não amigo... Eu cliquei em spoiler para ler algo sobre a série de TV, e não sobre o que acontece ou deixa de acontecer na merda da hq... Como já sugeriram, abram um tópico só sobre a HQ, então oras...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mar 2016 10:55

Eu acho que caberia um bom senso de quem fala da HQ de identificar que seu spoiler é da HQ, assim como o florista acima disse que era um spoiler do próximo EP, eu passei longe e nem abri.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Mar 2016 17:18

PescadorParrudo escreveu:Eu acho que caberia um bom senso de quem fala da HQ de identificar que seu spoiler é da HQ, assim como o florista acima disse que era um spoiler do próximo EP, eu passei longe e nem abri.
Seria o mínimo de bom senso

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: The Walking Dead

Mensagem por Mineiro82 » 20 Mar 2016 17:42

Celtic escreveu:
Porra, isso q é foda... Eu não leio e nem lerei sobre a porra da hq, portanto não quero saber o q acontece lá. Assisti o último episódio, vim aqui ler e cliquei no spoiler pensando ser spoiler da série da TV... Aí vem a porra do "Negan mata o Glen", ah vá pra puta q te pariu, tnc...
Tá em spoiler...q mimimi...galera reclama demais...
E tem mais...só pq acontece na hq não é certeza de acontecer na série de TV...vide vários q morreram na hq e estão vivos na série e vice versa

E dai vc fica nervosinho e coloca na sua resposta o spoiler pra todo mundo ver...ou seja...se alguém deu spoiler foi vc...Não eu...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mar 2016 20:50

Ah, porra, vtnc, entrei aqui, não cliquei em spoiler e fico sabendo que um personagem o Negan mata, falta de bom senso. Aí desanima aqui mesmo, mal entro e vi que deveria ter ficado assim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mar 2016 20:52

Agora que já me fudi, postar o que acho: faltam 3 episódios? Hoje deve acontecer algo para dar mote aos 2 últimos episódios e, no fim do último, algo acontece que a gente vai ficar se matando de curiosidade até a próxima temporada. Não curto isso, espero que não aconteça. Gosto quando fecha o ciclo da estória sem deixar nada necessariamente pendente para a próxima.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mar 2016 21:27

café c/ leite escreveu:Caralho, esse tópico é pior que o do Game of a Thrones, ainda bem que eu não acompanho a série.

Legal é que você reclama do cara mas faz pior revelando o conteúdo do spoiler. :wacko:
Pois é, foi de cair o cu da bunda. Mas o do GoT até que tomou jeito depois de umas punições.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Mar 2016 22:42

Fdpppppp caralho q cena

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Mar 2016 22:43

Tive q comentar ate pqp, eu nunca comento nesse tipo te topico mais caralho q cena fdp foi essa,... pqp kkkkkkkk a mina ai continuou falando

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mar 2016 23:10

Mago escreveu:Ricky sem peso nenhum na consicencia lol
Spoiler:
E eu acho que quem vai dessa pra uma pior é a Carol
Eu acho frescura esse negocio de spoiler, eu so entrei aqui depois que vi o capitulo. Quem entra antes disso que aguente as consequências.
A parada é quando não colocam em spoiler rumor, vazamento ou algo que aconteceu nas HQs (e que tem grande chance de acontecer), e não de algum episódio que já tenha passado no Br - onde a maioria reside, mas nem tem caô, pois passa simultâneo.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mar 2016 23:59

A regra é clara, não pode deixar ninguém vivo no mundo cão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mar 2016 00:02

Spoiler ep 14
Spoiler:
porra que bosta, gordinha rodou

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Mar 2016 00:11

PescadorParrudo escreveu:Spoiler ep 14
Spoiler:
porra que bosta, gordinha rodou
Spoiler:
Aquele loiro tinha todo jeito de vacilão, não se pode deixar gente assim viva, é idade média essa porra.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mar 2016 00:19

Lee Jun-Fan escreveu:
Spoiler:
Aquele loiro tinha todo jeito de vacilão, não se pode deixar gente assim viva, é idade média essa porra.
spoiler ep 14
Spoiler:
pois é, mais do que nunca quando o tal Negan vier vai vir com uma horda de bandidos pra foder geral

Responder