José Aldo quer revanche e provoca McGregor: "Ele vai dormir gostoso"
Re: José Aldo quer revanche e provoca McGregor: "Ele vai dormir gostoso"
Não deu nem pra saber se o Aldo apanhando é um gatinho pois na primeira do irlanda ele já beijou a lona
- tupacwestside
- Contato:
mas veja outras lutas dele, simplesCounter escreveu:Não deu nem pra saber se o Aldo apanhando é um gatinho pois na primeira do irlanda ele já beijou a lona
Até agora não passou nenhum sufoco por mais tempo, que me vem a cabeça? Hominick? Apesar de estar por baixo e tomando alguns golpes bem longe de estar passando perrengue de fato. Contra o irlanda ele tomou e caiu, e vai tomar de novo.tupacwestside escreveu:mas veja outras lutas dele, simples
- tupacwestside
- Contato:
ah sim, e uma guerra com o money, tomou varias bombas na lata doidoCounter escreveu:Até agora não passou nenhum sufoco por mais tempo, que me vem a cabeça? Hominick? Apesar de estar por baixo e tomando alguns golpes bem longe de estar passando perrengue de fato. Contra o irlanda ele tomou e caiu, e vai tomar de novo.
e nao vem dizer q o mcgregor tb ganhou dele, pq aquela vitoria contra o cara q tava pescando foi foda
Agora até o Aldo tem haters pra chamar de seus!
Abs!
Abs!
- filho_do_arona
- Contato:
Cara as lutas do aldo geralmente duram 5 rounds...Counter escreveu:Não deu nem pra saber se o Aldo apanhando é um gatinho pois na primeira do irlanda ele já beijou a lona
McGregor também foi acertado pelo Mendes e não esboçou sentir absolutamente nada, ao contrário do Aldo.tupacwestside escreveu:ah sim, e uma guerra com o money, tomou varias bombas na lata doido
e nao vem dizer q o mcgregor tb ganhou dele, pq aquela vitoria contra o cara q tava pescando foi foda
a data do seu cadastro diz muito sobre o seu comentário.Counter escreveu:Não deu nem pra saber se o Aldo apanhando é um gatinho pois na primeira do irlanda ele já beijou a lona
Parabéns champz!
Aldo tem que ficar no contra ataque e entrar pra fazer ground e pound.E complicado alguém fazer algo diferente do que fez a vida toda mas ele tem que entrar com essa estratégia.
Sei lá, o irlandês entrou na cabeça do Aldo!Ganhou a luta antes dela acontecer, talvez na revanche seja a mesma coisa!Se eu fosse o Aldo pararia de falar dele e buscaria outra luta no momento.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Castor Troy
- Contato:
Tonio Kröger escreveu:
- Porque eu não aceitei lutar com McGregor? Primeiramente quando eles quiseram que eu lutasse nessa categoria acima da minha. E nem valendo cinturão era! Como é que eu vou disputar um cinturão de 70 quilos com ele? Principalmente porque foi em cima da hora. Fomos chamados na terça para lutar no sábado que vem. Para mim não tinha luta, não tinha disputa de cinturão, não tinha revanche. Não tinha nada. A gente ia lutar numa categoria de cima valendo por nada! Eu luto com ele a hora que ele quiser no peso-pena - encerra ele.
"My only exception would be fighting Conor McGregor. At any time, anywhere, and since he is scared and knows that I'm gonna win... It doesn't even have to be title fight against him. You can keep my belt. What I want is to whoop your ass. Again: any time, anywhere."(Aldo)
Dai fica dificil!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Não adianta discutir.tupacwestside escreveu:mas veja outras lutas dele, simples
O Connor vende mais, tem um ótimo trash talk e a luta com o Aldo o fez ser mais lutador que o primeiro, indiferente das carreiras e adversários que já enfrentaram.
Esse é o cenário atual do esporte...aliás ficam bravos quando chamo de esporte, vou começar a chamá-los de atores ou funcionários do entretenimento.
Ganhou não , o UFC tá utilizando efeitos especiais ao vivo , por isso dá falsa impressão que o mendes foi nocauteadotupacwestside escreveu:ah sim, e uma guerra com o money, tomou varias bombas na lata doido
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tá feio esse trash recalking do Aldo já
- tupacwestside
- Contato:
Nao sabe ler po vistoCounter escreveu:McGregor também foi acertado pelo Mendes e não esboçou sentir absolutamente nada, ao contrário do Aldo.
Falei q n considero aqla luta parametro
2semanas de preparo
Da licenca