Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 09 Nov 2014 07:58

moro pertinho do restaurante da noi
tem todas essas num mercado aqui pertinho de casa , mas nunca provei... já vi gente falando mal e fiquei com isso na cabeça

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Queixodevidro » 09 Nov 2014 10:10

Essa cervejas "dunkel" (escuras) eu não curto muito, meios fortes, a carbota, carbonana, carbonata, aquela porra lembra café mal feito. Mas é só gosto mesmo :-B :-B

Ontem, quando tentava assistir a taca que o Shogun ia levar e, por sorte, dormi antes, tomei essa aqui, que comprei, porque tava no preço da Paulaner, 13 patacas e quis provar, já que a preferida, a Baden Baden Weiss tava 21 patacões (deve ser porque os materiais são importados né), a Petroleum que vi aqui também tava nessa faixa e desisti.

Imagem

Tem só 5,3% de álcool. Como a outra que coloquei aqui antes, não gostei, lá no meio tem um sabor que lembra banana verde com chiclete tutti-frutti mastigado. Devia ter ido de Paulaner.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Molecula » 09 Nov 2014 10:18

Bebi essa ontem, vendo o UFC

Imagem

Gostei não.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Molecula » 09 Nov 2014 10:29

LEV escreveu:Isso, a Noi tem uma cervejaria em Itaipu, um restaurante em São Francisco e um bistrô em Icarai, tudo em Niterói. Acho que abriram um restaurante em Búzios recentemente também.

Essa cerveja da foto eu ainda não provei. Por enquanto, a minha preferida deles é a Avena (Golden Ale).
MMATAQUE escreveu:moro pertinho do restaurante da noi
tem todas essas num mercado aqui pertinho de casa , mas nunca provei... já vi gente falando mal e fiquei com isso na cabeça
LEV, ia comprar a Avena, mas como eu tava com a minha namorada, preferi pedir essa outra que ela devia gostar.
A Noi, acho que tá com parceria com a rede de crepes "Crepe Delícia", que foi aonde comi ontem e tinha.

MMATAQUE, desculpe perguntar, mas sabe o preço no mercado dela? Paguei 18,90 nela(A india pale ale chegava a 33,90), o bom é que são 600mL, mas acho que tem cerveja melhor por esse preço.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 09 Nov 2014 10:51

Molecula escreveu:


LEV, ia comprar a Avena, mas como eu tava com a minha namorada, preferi pedir essa outra que ela devia gostar.
A Noi, acho que tá com parceria com a rede de crepes "Crepe Delícia", que foi aonde comi ontem e tinha.

MMATAQUE, desculpe perguntar, mas sabe o preço no mercado dela? Paguei 18,90 nela(A india pale ale chegava a 33,90), o bom é que são 600mL, mas acho que tem cerveja melhor por esse preço.

Abraço!
não posso te precisar, mas acho que ta na faixa de 18 mesmo...
agora só segunda, pra te dar o preço exto

Alkor
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2014 22:46
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Alkor » 09 Nov 2014 14:41

Fala galera, sou novo por aqui, ótimo tópico.
O site de venda de vinhos, wine.com.br, está vendendo umas cervas bem baratas, o bom é que eles não cobram frete e a mercadoria chega mesmo, sempre compro vinhos por lá, o ruim é que só há 25 cervejas no catálogo.

https://www.wine.com.br/outras-bebidas/ ... AS-p1.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Luc4f5 » 09 Nov 2014 17:23

Guilherme Wolverine escreveu:
Ótima dica, a Faxe e principalmente a Duvel estão com um preço muito bom.
Duvel vale a pena? A de 330ml tá 14 reais aqui na cidade. Tenho curiosidade de provar, além da garrafinha ser uma bela aquisição pra minha coleção :D

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Luc4f5 » 09 Nov 2014 17:36

Guilherme Wolverine escreveu:
Nossa por 14 se abraça kkk.

Se não gostar é uma garrafa pequena. Ela é uma cerveja mais suave, se vc gosta de Ale's ela é bem diferente mas se vc gosta de Weiss ou Pilsen vai curtir ela. Só que tem o seguinte ela é bem alcoólica e deve ser servida em uma temperatura maior que uma Pilsen, não va tomar ela "estupidamente gelada".
Em um supermercado estava R$ 26 e em outro R$ 14. Detalhe é que os dois são da rede Walmart :))
Vou comprar essa semana.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Pinhão » 10 Nov 2014 12:50

Guilherme Wolverine escreveu:Provei antes de ontem essas duas:

A Wee Heavy da Bodebrown, puta cerveja boa. Se o cara da picança da ponta na lingua provasse essa, pela quantidade de aromas e sabores, acho que virava uma drag queen kkkk. Mas falando sério da pra entender depois que se toma porque acerveja é tão premiada e porque a Bodebrown ta se destacando tanto no mercada.

Imagem

Também tomei essa APA da Bastards, sinceramente esperava mais:

Imagem
O Barba cara, antigo Barba Negra, ali na Vicente Machado!

Vou lá direto, desde que abriu o pequeno e aumento... Bar animal!!
Foda que hoje em dia é cheio pra caralho e cheio de borça e modernoso, mas é um bom bar!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 10 Nov 2014 13:06

LEV escreveu:Isso, a Noi tem uma cervejaria em Itaipu, um restaurante em São Francisco e um bistrô em Icarai, tudo em Niterói. Acho que abriram um restaurante em Búzios recentemente também.
A Amara é a minha preferida dessa cervejaria, mas é muito cara, cerca de 35 dilmas por 600 ml.

Imagem
Editado pela última vez por Steve Jabs em 20 Fev 2016 08:36, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Kueka » 13 Nov 2014 13:05

Encomendei hoje:

Kit Faxe Royal & Premium + Brinde Abridor
Imagem

4 litros de cerveja, da boa, mais esse abridor muito massa, não resisti. kkk
Eu e um brother, compramos um kit cada e nem cobraram frete.

Tomei faz uns 5 anos a premium, a Royal vai ser a primeira vez.

https://www.haveanicebeer.com.br/cervej ... d1136.html
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Old Logan » 13 Nov 2014 13:26

Kueka escreveu:Encomendei hoje:

Kit Faxe Royal & Premium + Brinde Abridor
Imagem

4 litros de cerveja, da boa, mais esse abridor muito massa, não resisti. kkk
Eu e um brother, compramos um kit cada e nem cobraram frete.

Tomei faz uns 5 anos a premium, a Royal vai ser a primeira vez.

https://www.haveanicebeer.com.br/cervej ... d1136.html
não resisti e comprei tb! valeu pela dica kueka!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Striker Eureka » 13 Nov 2014 15:02

Galera de São Paulo tem que aproveitar 1 dia que estiver livre e ir conhecer O Empório em pinheiros o bar tem a maior carta de cervejas do Brasil e está entre os 30 melhores do mundo para apreciar cerveja
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Queixodevidro » 13 Nov 2014 21:37

Olha o que achei nos meus arquivos. Tomei num barzinho temático de um fotógrafo fã do Jimmy Page. Ela existe e parece ser fabricada aqui. É uma lager light, 5%. Aprovada seu Homer!

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Fox Murder » 13 Nov 2014 21:38

É boa este Faxe? Ainda não tomei.

Boletei um kit... Achei o preço bem bom.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, SKYWALKER e 375 visitantes