[UFC FN 56] Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Molecula
Contato:

Re: [UFC FN 56] Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Mensagem por Molecula » 09 Nov 2014 10:01

nobremaia escreveu:
Porra, brother, o cara foi campeão do GP Pride e do UFC. Mais respeito com a lenda e com seus fans em um momento como esse.

Pra que falar essas coisas, pô?

E já que tu tá querendo utilizar parâmetros de futebol:

Shogun >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vasco.
nobremaia escreveu:porra cara , tu só fala merda, pensei que era só no site de politica mas não é não, comparar o Shogun com São Caetano é pra mim o nivel de demência máximo, essa imagem já diz quem foi o Shogun e vc poste a imagem de oq já foi o São Caetano...

O Shogun foi duas vezes campeão mundial. O São Caetano por acaso já foi campeão do mundo e eu não tô sabendo, Leandrão?

Aliás, o Vasco do Raphael já foi? Acho que não, hein. E o Shogun sempre lutou no Pride ou no UFC, nunca foi rebaixado. rsrs

Shogun é uma lenda viva. Guerreiro nato, humilde, respeitoso com os oponentes, com os fans.. Merece todo respeito do mundo. É um dos maiores de todos os tempos em seu peso e será sempre lembrado por todos os ótimos momentos que proporcionou ao esporte. Não será um fim de carreira melancólico que irá apagar a brilhante carreira que esse cara teve. War Shogun! Valeu por tudo, guerreiro. Espero que tu vá descansar agora e curtir a tua família, deixa essa história de luta pra lá. Tu não precisa provar mais nada a ninguém.
Brother, tua tese em ambos os posts é totalmente contraditória(Veja bem, eu ataco/ataquei ideias, e não quem as cria).

Tu fala de respeitar a paixão alheia, e cita um time de futebol, que tudo bem que só fosse para atingir o Shaka, como vc quis. Mas, assim como o Shogun, existem milhões de pessoas que devem sentir o mesmo pelos seus clubes(Eu, pessoalmente, não me importo a esse ponto).

*Poderia dizer o mesmo do Shaka sobre o São Caetano, ao qual tb tem pessoas que o gostem, mas ele não quis bolar uma tese sobre isso, então, deixa.

Enfim, seguindo o tópico..

Alguém sabe se o nutricionista do Shogun é o Ney Felipe(lembro que já vi uma foto dos 2 um tempo atrás)?

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 09 Nov 2014 10:13, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 10:05

Molecula, eu não discuto com fã boy. Maia deve ter seus 15 aninhos, ou é daqueles fãs mais velhos que são realmente doentes.

#eternosaocaetano
Viciado não é doente :hi:

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Nov 2014 10:19

foda-se se consideram ele são caetano, ganhou o gp mais dificil da história do PRIDE e foi campeão do UFC... agr deve fazer mais uma luta só para se aposentar de maneira digna...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 09 Nov 2014 10:21

Maverick escreveu:Essa direita do Shogun ta mais do que manjada, uma hora alguém ia pegar ele ali. Foi ontem.
Na luta dele com o Gustavão, o sueco marcou o golpe e derrubou o Shogun quinhentas vezes do mesmo jeito, sempre na hora do cruzado de direita.

Foda é que se pega nocauteia (Lidell/Machida) mas qdo não funciona o Shogun tbem não muda de tática como fazia antes. Ontem nem deu tempo pra nada!

Uma pena, sempre torço pra ele.
Acho isso também, cara. Pareceu até um replay da luta do Vitor com o Dan Henderson.
OSP/Vitor deu dois passinhos na diagonal, já marcando a direita, e colocou o fatality...
A diferença foi que o Henderson ainda aguentou um upper ainda mais forte, e levantou.
No primeiro cruzadinho de contra do OSP, Shogun já caiu entregando a cara a tapa... :(
Acho que até o Yamazaki esperava mais do queixo do Shogun, que levou várias ali sentado.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Nov 2014 10:22

Raphael Shaka escreveu:Molecula, eu não discuto com fã boy. Maia deve ter seus 15 aninhos, ou é daqueles fãs mais velhos que são realmente doentes.

#eternosaocaetano
Shaka, eu ataquei apenas a ideia que foi criada por ele, o que não quer dizer que eu concorde com o que vc disse, ou que eu tomei partido de alguém nessa discussão de vcs.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 10:29

Lapada_no_Klingon escreveu:foda-se se consideram ele são caetano, ganhou o gp mais dificil da história do PRIDE e foi campeão do UFC... agr deve fazer mais uma luta só para se aposentar de maneira digna...
Só pra constar, dos mais antigos aqui que me conhecem, sabem como me chamaram de louco quando eu disse que o Shogun era, com sobras, o melhor lutador da Chute Boxe, e que venceria o GP, isso antes mesmo dele lutar com Jackson. Pra época, estava muito a frente dos demais, pra hoje, totalmente fora de órbita e na zona de conforto. Não consigo sentir pena por um seguinte, são poucos no mundo os que podem ficar milionários fazendo o que gostam, muito poucos. O mínimo que um cara com a condição financeira e a aptidão esportiva do Shogun pode fazer por ter esse benefício, é correr atrás de ser o melhor que puder. E ele simplesmente não o faz. Não acho o Rafael Cordeiro melhor que o Greg Jackson, mas tem muito material humano em mãos, conhece muito do cara em questão, e lá seria o lugar dele. Mas a coisa deve estar boa com Alonso de head, então... Se o cara não tem consciência da merda que vem fazendo há anos, eu vou ter pena dele por que? :hehe:

Menina Maia, pra vc tchutchuca.

phpBB [video]

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 10:30

Molecula escreveu:
Shaka, eu ataquei apenas a ideia que foi criada por ele, o que não quer dizer que eu concorde com o que vc disse, ou que eu tomei partido de alguém nessa discussão de vcs.
Poderia até ter citado o Bangu, que já foi Campeão Brasileiro. =)) A ideia é justamente a alusão dos dois ou três anos excelentes do São Caetano. :2handed:

crocojack
Contato:

Mensagem por crocojack » 09 Nov 2014 10:38

Como fiquei decepcionado com um dos caras que mais gosto de ver lutar:(

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Nov 2014 10:44

Shogun nunca foi um primor técnico. O jogo dele sempre contou com o ritmo alucinante, queixo de aço e mãos pesadas, mesmo com poucas combinações.
O fato é que sem o suco eu só o vi lutar em alto nível contra o Machida e contra o Liddell.
Respeito os fãs e o próprio Shogun, mas espero sinceramente que ele faça a luta com o Rogério e se aposente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 09 Nov 2014 10:50

Cara não vi a luta pq começou muito tarde... vi hoje cedo e não pude acreditar!!!! a sorte do Shogun é que ele assinou o TUF e o Dana já provou que é fã-boy do Shogun... de outra forma a humilhação seria ainda maior o anúncio nos próximos 15 dias da sua demissão e deixando o UFC com esse cartel horrível. O Dana vai fazer o Shogun descer de categoria e pegar um frangão só pra se aposentar de maneira mais honrosa.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 10:52

Fedor Machida escreveu:Cara não vi a luta pq começou muito tarde... vi hoje cedo e não pude acreditar!!!! a sorte do Shogun é que ele assinou o TUF e o Dana já provou que é fã-boy do Shogun... de outra forma a humilhação seria ainda maior o anúncio nos próximos 15 dias da sua demissão e deixando o UFC com esse cartel horrível. O Dana vai fazer o Shogun descer de categoria e pegar um frangão só pra se aposentar de maneira mais honrosa.
Dana é fã boy de $$$. Ele sabe que pode fazer um card fraquíssimo como o de ontem, jogar o Shogun no main event, que vai ter brasileiro pra lotar o ginásio.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 09 Nov 2014 10:57

Shaka voce sempre foi Aronete...nem venha com essa.... :))

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Nov 2014 11:00

Caramba ate agr não to acreditando, não assisti o card de ontem pelo horário. Qdo acordo e vou ver as notícias vejo isso.
Pô o Shogun eh ídolo, não cabe essas comparações com são Caetano, mas porra perder desse jeito mano. Eh acho q já pode se aposentar, pena q a galera do PRIDE já era, essa nova geração já vem mto bem preparada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 11:01

Mark Twain escreveu:Shaka voce sempre foi Aronete...nem venha com essa.... :))
Nem é questão disso, não. Na época, era diferente. Tinha toda a rivalidade Rio vs Curitiba. Tive oportunidade de entrevistar o Shogun algumas vezes, não tenho um A pra falar mal do cara. Arrisco dizer que o Ninja foi o cara mais gente boa dentre todos eles. Mas sou fã do esporte, não nutro "paixão" por lutador A/B ou C. A propósito, pra fazer isso ai, era melhor ter feito que nem o Arona mesmo. :lol:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 09 Nov 2014 11:07

shogun sempre com aquele ataque lento e previsivel que consiste em caminhar pra frente dando socos aleatorios
isso funcionou uma vez com o lyoto e ele acha que vai funcionar sempre com todos, sendo que ele esta cada vez mais lento e telegrafado

nocaute patetico que mancha a carreira dele
deveria reconhecer que esta ultrapassado e longe do auge e deveria se aposentar

Responder