nobremaia escreveu:
Porra, brother, o cara foi campeão do GP Pride e do UFC. Mais respeito com a lenda e com seus fans em um momento como esse.
Pra que falar essas coisas, pô?
E já que tu tá querendo utilizar parâmetros de futebol:
Shogun >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vasco.
Brother, tua tese em ambos os posts é totalmente contraditória(Veja bem, eu ataco/ataquei ideias, e não quem as cria).nobremaia escreveu:porra cara , tu só fala merda, pensei que era só no site de politica mas não é não, comparar o Shogun com São Caetano é pra mim o nivel de demência máximo, essa imagem já diz quem foi o Shogun e vc poste a imagem de oq já foi o São Caetano...
O Shogun foi duas vezes campeão mundial. O São Caetano por acaso já foi campeão do mundo e eu não tô sabendo, Leandrão?
Aliás, o Vasco do Raphael já foi? Acho que não, hein. E o Shogun sempre lutou no Pride ou no UFC, nunca foi rebaixado. rsrs
Shogun é uma lenda viva. Guerreiro nato, humilde, respeitoso com os oponentes, com os fans.. Merece todo respeito do mundo. É um dos maiores de todos os tempos em seu peso e será sempre lembrado por todos os ótimos momentos que proporcionou ao esporte. Não será um fim de carreira melancólico que irá apagar a brilhante carreira que esse cara teve. War Shogun! Valeu por tudo, guerreiro. Espero que tu vá descansar agora e curtir a tua família, deixa essa história de luta pra lá. Tu não precisa provar mais nada a ninguém.
Tu fala de respeitar a paixão alheia, e cita um time de futebol, que tudo bem que só fosse para atingir o Shaka, como vc quis. Mas, assim como o Shogun, existem milhões de pessoas que devem sentir o mesmo pelos seus clubes(Eu, pessoalmente, não me importo a esse ponto).
*Poderia dizer o mesmo do Shaka sobre o São Caetano, ao qual tb tem pessoas que o gostem, mas ele não quis bolar uma tese sobre isso, então, deixa.
Enfim, seguindo o tópico..
Alguém sabe se o nutricionista do Shogun é o Ney Felipe(lembro que já vi uma foto dos 2 um tempo atrás)?
Abraço!