NOGI escreveu:Se alguém tem um nível de em pé semelhante ou superior ao teu , e um wrestling deficiente se deve quedar o outro.Não mesclar jogo em pé com quedas.Se Connor tivesse uma exelente defesa de quedas seria outra história.Não há sentido em arriscar levar a tomar um nocaute como esse..Em contra ataque eu estava me referindo a como o Chad Mendes entrou. Unicamente para quedar.Aldo entrou para nocautear nesse contragolpe e levou um golpe de encontro. Aldo deveria ter se focado totalmente em quedas pra essa luta.Fazer camp com vários atletas olímpicos de wrestling.Quem é o treinador de wrestling do Aldo.Ainda é É o pirata?Ele pode ser bom mas esta longe dos NCAA americanos. e atletas olímpicos.
Sem querer se mal educado mas como orientaram o Aldo? falaram pro Aldo que o Connor tinha totais chances de nocaute-lo?Ou que talvez a trocação tivesse um nível acima do Aldo?Ou falaram que ele éra o campeão éra o melhor e poderia tanto nocauteá-lo quanto finaliza-lo?
Desculpe, não entendi a parte em negrito. Qual foi o contragolpe? Talvez eu tenha entendido errado o que você escreveu, mas você está considerando aquela sequencia do Aldo como um contragolpe?
Deixa eu tentar te explicar sobre a questão do camp. Numa preparação como essa é um erro focar somente num aspecto da luta. Eu utilizei as expressões "ênfase", "possibilidade de mesclar o jogo", ou seja, num camp como esse tem que se trabalhar com todas as variáveis possíveis, tanto em pé quanto no chão, e isso foi feito. Foi dado ênfase em alguns aspectos, dentre os quais eu mencionei apenas dois, mas não significa que não tenha sido trabalhado outros aspectos. O Aldo tinha que estar preparado pra tudo.
Com relação as orientações, vou falar de uma forma que você vai entender, o Dedé é extremamente "chato" e detalhista com a estratégia, como eu disse no outro post, todas as variáveis possíveis foram analisadas, e não somente por uma pessoa, mas por uma equipe. Mas, infelizmente existem variáveis que não podemos controlar, foge das mãos do treinador, da equipe, etc.
Sobre o Pirata, é um dos treinadores, e acho que o trabalho dele fala por si só, dispensa qualquer comentário.
Abraço irmão.