Eu to começando no BIAB, o LEV domina essa pratica.NoFunAtAll escreveu:Alguém aqui faz Home Brew?
To pensando em comprar um Kit pequeno de 5L pra brincar no quarto vazio que tenho no AP
Me deu umas dicas valiosas.
Eu to começando no BIAB, o LEV domina essa pratica.NoFunAtAll escreveu:Alguém aqui faz Home Brew?
To pensando em comprar um Kit pequeno de 5L pra brincar no quarto vazio que tenho no AP

Que kit vc comprou? To pensando em um 5L, pq não tenho tanto espaço no APKueka escreveu:Eu to começando no BIAB, o LEV domina essa pratica.
Me deu umas dicas valiosas.

NoFunAtAll escreveu:Alguém aqui faz Home Brew?

anderson?ZarakiAoshi escreveu:Aqui a Black Ipa que eu fiz no carnaval! Com dry hopping, ficou gostosa pra caraio!
Dei o nome de Anansi Black Ipa(um gole pra quem sacar a referência haha)
ZarakiAoshi escreveu:Aqui a Black Ipa que eu fiz no carnaval! Com dry hopping, ficou gostosa pra caraio!
É por causa da vocalista da banda Skunk Anansie?ZarakiAoshi escreveu:Aqui a Black Ipa que eu fiz no carnaval! Com dry hopping, ficou gostosa pra caraio!
Essa é daqui da terra do Arona!Baden escreveu:já beberam?
Careca do Brazzers escreveu:Fui no mercado e achei essas cervejas la
são boas?
esse passou perto!MMATAQUE escreveu:anderson?
pelo que sei, anansi era um deus representado por uma aranha (li no livro deuses americanos do neil gaiman, não da fonte original)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 345 visitantes