Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
Ragnar tá chato pra caralho.
Em vista das outras temporadas, ele ta bem "calmo" mesmo, mas eu acho que é aquela calmaria pré-tempestade que está por vir kkkk
Altas tretas malignas virão
Exato, também acho...faulk escreveu:Em vista das outras temporadas, ele ta bem "calmo" mesmo, mas eu acho que é aquela calmaria pré-tempestade que está por vir kkkk
e ele mesmo falou, que perdeu um pouco do sangue no olho pela idade e tal...
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Vikings é renovada para a quinta temporada e escala Jonathan Rhys-Meyers no elenco
A quarta temporada de Vikings mal estreou e a série já foi renovada!
A History Channel confirmou o quinto ano da série - que terá 20 episódios e um reforço no elenco: Jonathan Rhys Meyers, que já trabalhou com o roteirista Michael Hirst em The Tudors.
Por enquanto, maiores detalhes sobre qual será o personagem do ator não foram revelados, mas a presidente da emissora, Jana Bennett, declarou que ele fará parte de um importante arco da história. Vale lembrar que, antes disso, ele vai aparecer em outra produção de época: o remake Roots - estrelada por Laurence Fishburne.
O quinto ano da super produção estrelada por Travis Fimmel está previsto para 2017. Apenas cinco episódios da temporada atual foram exibidos, até agora. No Brasil, Vikings é exibida pelo canal NatGeo e faz parte do catálogo da Fox Play.
A quarta temporada de Vikings mal estreou e a série já foi renovada!
A History Channel confirmou o quinto ano da série - que terá 20 episódios e um reforço no elenco: Jonathan Rhys Meyers, que já trabalhou com o roteirista Michael Hirst em The Tudors.
Por enquanto, maiores detalhes sobre qual será o personagem do ator não foram revelados, mas a presidente da emissora, Jana Bennett, declarou que ele fará parte de um importante arco da história. Vale lembrar que, antes disso, ele vai aparecer em outra produção de época: o remake Roots - estrelada por Laurence Fishburne.
O quinto ano da super produção estrelada por Travis Fimmel está previsto para 2017. Apenas cinco episódios da temporada atual foram exibidos, até agora. No Brasil, Vikings é exibida pelo canal NatGeo e faz parte do catálogo da Fox Play.
Mano, que doidera esse 5º ep
Destaque pro Ragnar Belfort
Destaque pro Ragnar Belfort
ragnar ta só nos alucinogenos
Que porra de forte foi aquele? O history tá de sacanagem.
Ragnar salvando o Floki, doidão de ácido, vixi coisa ta dando ruim. Destaque pro doidão andarilho Ricardão. Os machos saem pra guerra, ele vem dar uma sarabada na mulherada nórdica.
História arrastada é esta dos Bretões, não da saco ver...
Essa parte do malandro comedor é ridícula.gui_sp escreveu:Ragnar salvando o Floki, doidão de ácido, vixi coisa ta dando ruim. Destaque pro doidão andarilho Ricardão. Os machos saem pra guerra, ele vem dar uma sarabada na mulherada nórdica.
E não são Bretões e sim saxões, os bretões estavam encolhidos em Gales.
n é um fortePinel escreveu:Que porra de forte foi aquele? O history tá de sacanagem.
volta ai uns dois episódios, lembra do rollo falando com o maneta sobre construir duas torres nas margens do rio pra defender com arqueiros e suportar uma corrente?
Depois eu vejo, mas eu lembro do maneta falando sobre construir dois fortes.Batman escreveu:n é um forte
volta ai uns dois episódios, lembra do rollo falando com o maneta sobre construir duas torres nas margens do rio pra defender com arqueiros e suportar uma corrente?
A trama dos saxões ta muito arrastada por 2 motivos na minha opinião:
- Não tem personagens fortes, embora eu goste do Rei e seu jeito de FDP, o resto é tudo um bando de idiota.
- Não tem Vikings lá (ainda), pois eles são a graça da porra toda
Mas tenho esperança que o seriado volte a ficar bom depois da morte do Ragnar e com seus filhos possivelmente voltando a atacar os saxões fdp.
De resto War Conde Rollo.
- Não tem personagens fortes, embora eu goste do Rei e seu jeito de FDP, o resto é tudo um bando de idiota.
- Não tem Vikings lá (ainda), pois eles são a graça da porra toda
Mas tenho esperança que o seriado volte a ficar bom depois da morte do Ragnar e com seus filhos possivelmente voltando a atacar os saxões fdp.
De resto War Conde Rollo.
GO VIKINGS!
- leandrocapuano
- Contato:
Estou curtindo, eu queria ver o Ragnar pegar o Ricardão num pulo do gato com e atual esposa dele e ver como ele reage, este Ricardão tá pegando geral, vai nascer varios Ricardinhos. Aloha!