PescadorParrudo escreveu:spoiler ep 14
Spoiler:
The Walking Dead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: The Walking Dead
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Lee Jun-Fan escreveu:Spoiler:
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

E o que vcs acharam da Carol? Acho que cagaram o personagem...
No mais, dou uma nota 6 pra esse ultimo capítulo.
"SPOILER" DA HQ ABAIXO:Brutus escreveu:Muito estranho mesmo o que aconteceu com a Carol, ela era uma assassina sangue frio, recentemente havia mitado quando os Lobos invadiram a comunidade. E agora tá com essas frescuras de não querer matar, ficando em choque quando vê o Rick matando o cara com um tiro na cabeça a queima roupa... agora abandonou a galera, mas algo me diz que ela vai voltar, tomara que volte como antes.
Spoiler:
Tb achei q cagaram o personagem com força, foi de uma das melhores pra lata do lixo!Mago escreveu:E o que vcs acharam da Carol? Acho que cagaram o personagem...
Re: RE: Re: The Walking Dead
Culpa daquela porcaria do Morgan...q encheu a cabeça dela dessa conversa de não matar....Boxing escreveu:
Tb achei q cagaram o personagem com força, foi de uma das melhores pra lata do lixo!
Re: RE: Re: The Walking Dead
é, esse filho da puta é irritante, ele lá fazendo tai chi chuan enquanto todo mundo se fode pra arranjar algo pra comunidade, sem falar em construir "cadeia", vsf! eles deviam usar aquela bosta que ele fez é pra guardar as armas!Mineiro82 escreveu:Culpa daquela porcaria do Morgan...q encheu a cabeça dela dessa conversa de não matar....
Sujeito chato!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Puta q pariu nem fale, esse Morgan é irritante, parece q vive em um mundo diferente!
Por mim podem matar ele logo...
Eu nunca engoli a carol como badass.
Nem cacoete disso a personagem e atriz tem.
Quanto ao episódio, nota 6 com muito esforço
Nem cacoete disso a personagem e atriz tem.
Quanto ao episódio, nota 6 com muito esforço
Depois dos últimos episodios esse foi mais calmo.
Acho que aquele grupo que apareceu, foi o grupo que o Darel ficou junto naquela temporada os todos se separaram.
E que bom que o pessoal aqui parou de postar coisas da HQ e quando postam é em spoiler. Eu ja não entrava no tópico a umas 2 semanas porque estavam contando tudo que acontecia na HQ.
Agora a gordinha ter saído foi so pra morrer mesmo e algo me diz que o Morgan vai fazer alguma merda.
Acho que aquele grupo que apareceu, foi o grupo que o Darel ficou junto naquela temporada os todos se separaram.
E que bom que o pessoal aqui parou de postar coisas da HQ e quando postam é em spoiler. Eu ja não entrava no tópico a umas 2 semanas porque estavam contando tudo que acontecia na HQ.
Agora a gordinha ter saído foi so pra morrer mesmo e algo me diz que o Morgan vai fazer alguma merda.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Cara, como os caras deixam a UNICA MEDICA do grupo sair?Turbo escreveu:Depois dos últimos episodios esse foi mais calmo.
Que furo de roteiro do caralho.
- rei gabiru
- Contato:
Eu gostei....flechada na cabeça saindo no olho foi cool.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Se for o cara com o rosto queimado, ele falou sim. Dwight.Dillan Grau escreveu:Bom episódio, legal ver outro cara da HQ aparecendo, claro que o nome não foi falado, mas pelo físico lembra.
Não foi falado mas acredito que o último grupo abatido seja do grupo do Negan, o cara já perdeu muita gente, qual será o tamanho do grupo ? Daqui a pouco será ele e a Lucille.
Spoiler da HQ
Spoiler: