José Aldo quer revanche e provoca McGregor: "Ele vai dormir gostoso"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: José Aldo quer revanche e provoca McGregor: "Ele vai dormir gostoso"

Mensagem por Derfel » 21 Mar 2016 19:30

Urubu Rei escreveu:

Eu acho até bacana o Aldo tentar provocar o irlandês. O problema é que ele não tem jeito pra coisa e, pior do que isso, parece ter levado a bagaça muito pro lado pessoal. Tá putinho da vida.

Aliás, já tá na hora dele aproveitar que a luta foi tão rápida e revê-la quantas vezes por preciso pra parar de uma vez por todas com esse papinho de "meu soco pegou raspando".
Ele nem tá tentando fazer um TT de respeito. Só tá com o ego ferido pelo nocautasso em 13 segundos que levou.

No mais, é essa porra aí mesmo. Engole de uma vez a derrota, reconhece os erros e tenta de novo. De outra forma, vai ter mais uma derrota pra alimentar o Trash recalking.

jorgequebraqueixo
Contato:

Re: José Aldo quer revanche e provoca McGregor: "Ele vai dormir gostoso"

Mensagem por jorgequebraqueixo » 21 Mar 2016 19:43

O José Aldo tem que ser inteligente no trash talk, e ser muito mais inteligente e esperto na hora que for lutar contra o McGregor, pois se o irlanda entrar novamente em sua cabeça vai ser vela preta e caixão.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 21 Mar 2016 21:00

Se tem uma palavra q o Aldo n deveria usar no seu discurso para essa revanche essa palavra seria DORMIR. Atuação patética entrou com 5 kilos de bosta nas calças foi tirado para nada e ta pagando de engraçadinho. Estilos fazem lutas e mesmo Aldo sendo um lutador de MMA melhor melhor q o Connor , essa luta continua sendo um pesadelo, o punch do Connor é surreal para a categoria e Aldo sucumbirá novamente diante da potência e da precisão dos golpes do Connor.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 21 Mar 2016 23:28

Brutus escreveu:O cara perde punch quando se prepara por menos tempo? O Mendes só bate forte quando faz um camp completo? Nessa aí vc viajou...
Ah cara nao acredito que seja a mesma coisa nao, em funcao do preparo fisico
Se vc ta bem preparado vc consegue socar mais forte sim
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 21 Mar 2016 23:35

NOGI escreveu:Aldo tem que ficar no contra ataque e entrar pra fazer ground e pound.E complicado alguém fazer algo diferente do que fez a vida toda mas ele tem que entrar com essa estratégia.
Parte da estratégia era justamente o contragolpe, isso teve uma ênfase muito grande , e o Zé se adaptou bem nos treinamentos. Outro ponto importante foi a parte física, o Dedé quando começou montar a estratégia sabia que o Zé teria que se movimentar bem mais nessa luta, e com a possibilidade de mesclar o jogo em pé com o jogo de chão, isso ia exigir bem mais do Zé, por isso nesse camp ele teve uma preparação física completamente diferenciada, ele nunca esteve tão bem fisicamente, justamente pra conseguir colocar em prática a estratégia traçada, não poderíamos correr o risco do Zé cansar nos rounds finais caso a luta fosse até o final. O Dedé é um gênio para montar a estratégia, pode ter certeza que ele traçou a melhor estratégia possível, analisando todas as variáveis da luta. Infelizmente não deu tempo do Aldo colocar em prática, essa derrota foi mais dolorida por isso, não foi possível mostrar o quão preparado ele estava. Mérito do Conor. Mas, tenham certeza que o Aldo vai se tornar um lutador muito mais perigoso pra qualquer um que for enfrenta-lo a partir de agora.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 22 Mar 2016 00:06

Leandro Thai MMA escreveu:Parte da estratégia era justamente o contragolpe, isso teve uma ênfase muito grande , e o Zé se adaptou bem nos treinamentos. Outro ponto importante foi a parte física, o Dedé quando começou montar a estratégia sabia que o Zé teria que se movimentar bem mais nessa luta, e com a possibilidade de mesclar o jogo em pé com o jogo de chão, isso ia exigir bem mais do Zé, por isso nesse camp ele teve uma preparação física completamente diferenciada, ele nunca esteve tão bem fisicamente, justamente pra conseguir colocar em prática a estratégia traçada, não poderíamos correr o risco do Zé cansar nos rounds finais caso a luta fosse até o final. O Dedé é um gênio para montar a estratégia, pode ter certeza que ele traçou a melhor estratégia possível, analisando todas as variáveis da luta. Infelizmente não deu tempo do Aldo colocar em prática, essa derrota foi mais dolorida por isso, não foi possível mostrar o quão preparado ele estava. Mérito do Conor. Mas, tenham certeza que o Aldo vai se tornar um lutador muito mais perigoso pra qualquer um que for enfrenta-lo a partir de agora.
O Aldo me pareceu menor/ com menos massa nessa luta do q na sua última contra o Mendes, isso foi proposital, para lhe dar mais mobilidade e gás ou foi só impressão minha?
A Man Got to Have a Code

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Mar 2016 00:22

Brutus escreveu:O cara perde punch quando se prepara por menos tempo? O Mendes só bate forte quando faz um camp completo? Nessa aí vc viajou...
Cara, com um camp de 2 semanas com toda certeza ele chegou bem abaixo em termos de musculatura/condicionamento físico o que pode ter afetado o punch sim, punch se dá por uma série de fatores além da pegada natural de cada um.
Imagem

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 22 Mar 2016 01:32

Lee Jun-Fan escreveu:O que o Aldo pode fazer se destruiu todos os tops que pegou, né? Enfim, foi rodar pra esse pau no cu que fala merda atrás de merda (mas acham bonito), infelizmente.

No mais, Aldo falando merda braba tem mais chances de ganhar revanche que o Aldo calado, o UFC hoje é isso. Então, provavelmente, ele tá pouco se fudendo se uma boa parcela do BJJF tá achando ridículo - por mais que seja, de fato.
Perfeito. Sou lover do Aldo e não nego isso, na vitoria ou derrota sempre vou torcer pelo cara. Mas tava na hora dele começar a falar merda msm, pq é isso que o UFC quer, o circo! Com toda a ctz ele não é o melhor trash talker, mas ele não ta falando da mulher de ninguem ou o povo de ninguem. No mais tem muito neguinho aqui que qnd o Mcprego tomou o sarrafo do Diaz sumiu, ficou postando em topico do off, e agr ja volta todo inflado pra exaltar o Deus dos Deuses do MMA, o conquistador de cinturões ( =)) =)) so que não), o maioral Mcprego. E eu prefiro perder em 13 segundos do que tomar tapa na cara a luta toda e ser finalizado por um cara sem camp e escolhido a dedo.
STOCKTON Motherf****rs :punk:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Mar 2016 02:07

Leandro Thai MMA escreveu:Parte da estratégia era justamente o contragolpe, isso teve uma ênfase muito grande , e o Zé se adaptou bem nos treinamentos. Outro ponto importante foi a parte física, o Dedé quando começou montar a estratégia sabia que o Zé teria que se movimentar bem mais nessa luta, e com a possibilidade de mesclar o jogo em pé com o jogo de chão, isso ia exigir bem mais do Zé, por isso nesse camp ele teve uma preparação física completamente diferenciada, ele nunca esteve tão bem fisicamente, justamente pra conseguir colocar em prática a estratégia traçada, não poderíamos correr o risco do Zé cansar nos rounds finais caso a luta fosse até o final. O Dedé é um gênio para montar a estratégia, pode ter certeza que ele traçou a melhor estratégia possível, analisando todas as variáveis da luta. Infelizmente não deu tempo do Aldo colocar em prática, essa derrota foi mais dolorida por isso, não foi possível mostrar o quão preparado ele estava. Mérito do Conor. Mas, tenham certeza que o Aldo vai se tornar um lutador muito mais perigoso pra qualquer um que for enfrenta-lo a partir de agora.
É bom que você, sendo um cara que acompanha o Aldo de perto, deixe isso claro aqui no fórum (sei que não é a primeira vez) pra que parem com a conversinha fiada de que o Aldo subestimou o Conor. Se não subestimou no camp, não subestimaria na luta. Aldo perdeu porque errou e o Conor (literalmente) acertou. Simples assim. Se o Aldo tava nervoso, se o Conor, como dizem, "entrou na cabeça dele" e etc, isso é outra história e, se foi mesmo o caso, a lógica continua a mesma no sentido de que um mostrou-se frágil e o outro teve mérito (influência, que não é exagero dizer que faz parte do jogo dele) por isso. Mas falar que o Aldo subestimou é uma maneira de diminuir ambos; o brasileiro não teria chegado onde chegou se tivesse, a essa altura do campeonato, subestimado um cara como o Conor. É tirar ele e sua equipe pra um nível de amadorismo que não é compatível com quem respira luta de alta competitividade há tanto tempo. E é tirar os méritos do irlandês, que inclusive santaneou a pedra nos detalhes sobre a forma como a luta terminou.

Eu acho que a segunda luta tem tudo pra ser insana. Na primeira, via um certo favoritismo do Aldo se ele tivesse a possibilidade de mesclar trocação com quedas (o que não ocorreu). Agora mudei um pouco de opinião e acho que mesmo que isso ocorra, é 50% pra cada lado, com o Aldo tendo mais chances de ir levando a luta por pontos ao tentar as quedas e o Conor sendo mais perigoso na trocação, podendo definir a luta em alguma oportunidade.

Tô louco pra ver essa revanche. :punk:
Penso, logo bustamanteio.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 22 Mar 2016 17:16

Leandro Thai MMA escreveu:
Spoiler:
Parte da estratégia era justamente o contragolpe, isso teve uma ênfase muito grande , e o Zé se adaptou bem nos treinamentos. Outro ponto importante foi a parte física, o Dedé quando começou montar a estratégia sabia que o Zé teria que se movimentar bem mais nessa luta, e com a possibilidade de mesclar o jogo em pé com o jogo de chão, isso ia exigir bem mais do Zé, por isso nesse camp ele teve uma preparação física completamente diferenciada, ele nunca esteve tão bem fisicamente, justamente pra conseguir colocar em prática a estratégia traçada, não poderíamos correr o risco do Zé cansar nos rounds finais caso a luta fosse até o final. O Dedé é um gênio para montar a estratégia, pode ter certeza que ele traçou a melhor estratégia possível, analisando todas as variáveis da luta. Infelizmente não deu tempo do Aldo colocar em prática, essa derrota foi mais dolorida por isso, não foi possível mostrar o quão preparado ele estava. Mérito do Conor. Mas, tenham certeza que o Aldo vai se tornar um lutador muito mais perigoso pra qualquer um que for enfrenta-lo a partir de agora.
Se alguém tem um nível de em pé semelhante ou superior ao teu , e um wrestling deficiente se deve quedar o outro.Não mesclar jogo em pé com quedas.Se Connor tivesse uma exelente defesa de quedas seria outra história.Não há sentido em arriscar levar a tomar um nocaute como esse..Em contra ataque eu estava me referindo a como o Chad Mendes entrou. Unicamente para quedar.Aldo entrou para nocautear nesse contragolpe e levou um golpe de encontro. Aldo deveria ter se focado totalmente em quedas pra essa luta.Fazer camp com vários atletas olímpicos de wrestling.Quem é o treinador de wrestling do Aldo.Ainda é É o pirata?Ele pode ser bom mas esta longe dos NCAA americanos. e atletas olímpicos.

Sem querer se mal educado mas como orientaram o Aldo? falaram pro Aldo que o Connor tinha totais chances de nocaute-lo?Ou que talvez a trocação tivesse um nível acima do Aldo?Ou falaram que ele éra o campeão éra o melhor e poderia tanto nocauteá-lo quanto finaliza-lo?
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 22 Mar 2016 17:24

puts, que saco. de novo o aldo falando as mesmas coisas? já deu.
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Mar 2016 22:55

Ittocs escreveu:O Aldo me pareceu menor/ com menos massa nessa luta do q na sua última contra o Mendes, isso foi proposital, para lhe dar mais mobilidade e gás ou foi só impressão minha?
Na semana da luta ele chegou um pouco mais leve, cortou bem menos, diferente das lutas anteriores, isso foi proposital. Mas, ele conseguiu recuperar bem, dentro da média que ele costuma recuperar.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Mar 2016 22:56

Morgoth Melkor escreveu:Para mim, como um grande admirador da NU e do Aldo, vê-lo cair daquela forma foi muito triste e frustrante. Espero ver o Aldo voltando e voltando bem. Tenho certeza que a hora da revanche dele vai chegar e ele vai limpar essa mancha no cartel.
Assim seja irmão. :-bd

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Mar 2016 22:58

Urubu Rei escreveu:É bom que você, sendo um cara que acompanha o Aldo de perto, deixe isso claro aqui no fórum (sei que não é a primeira vez) pra que parem com a conversinha fiada de que o Aldo subestimou o Conor. Se não subestimou no camp, não subestimaria na luta. Aldo perdeu porque errou e o Conor (literalmente) acertou. Simples assim. Se o Aldo tava nervoso, se o Conor, como dizem, "entrou na cabeça dele" e etc, isso é outra história e, se foi mesmo o caso, a lógica continua a mesma no sentido de que um mostrou-se frágil e o outro teve mérito (influência, que não é exagero dizer que faz parte do jogo dele) por isso. Mas falar que o Aldo subestimou é uma maneira de diminuir ambos; o brasileiro não teria chegado onde chegou se tivesse, a essa altura do campeonato, subestimado um cara como o Conor. É tirar ele e sua equipe pra um nível de amadorismo que não é compatível com quem respira luta de alta competitividade há tanto tempo. E é tirar os méritos do irlandês, que inclusive santaneou a pedra nos detalhes sobre a forma como a luta terminou.

Eu acho que a segunda luta tem tudo pra ser insana. Na primeira, via um certo favoritismo do Aldo se ele tivesse a possibilidade de mesclar trocação com quedas (o que não ocorreu). Agora mudei um pouco de opinião e acho que mesmo que isso ocorra, é 50% pra cada lado, com o Aldo tendo mais chances de ir levando a luta por pontos ao tentar as quedas e o Conor sendo mais perigoso na trocação, podendo definir a luta em alguma oportunidade.

Tô louco pra ver essa revanche. :punk:
Perfeito. Muito bem colocado.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Mar 2016 23:23

NOGI escreveu:Se alguém tem um nível de em pé semelhante ou superior ao teu , e um wrestling deficiente se deve quedar o outro.Não mesclar jogo em pé com quedas.Se Connor tivesse uma exelente defesa de quedas seria outra história.Não há sentido em arriscar levar a tomar um nocaute como esse..Em contra ataque eu estava me referindo a como o Chad Mendes entrou. Unicamente para quedar.Aldo entrou para nocautear nesse contragolpe e levou um golpe de encontro. Aldo deveria ter se focado totalmente em quedas pra essa luta.Fazer camp com vários atletas olímpicos de wrestling.Quem é o treinador de wrestling do Aldo.Ainda é É o pirata?Ele pode ser bom mas esta longe dos NCAA americanos. e atletas olímpicos.

Sem querer se mal educado mas como orientaram o Aldo? falaram pro Aldo que o Connor tinha totais chances de nocaute-lo?Ou que talvez a trocação tivesse um nível acima do Aldo?Ou falaram que ele éra o campeão éra o melhor e poderia tanto nocauteá-lo quanto finaliza-lo?
Desculpe, não entendi a parte em negrito. Qual foi o contragolpe? Talvez eu tenha entendido errado o que você escreveu, mas você está considerando aquela sequencia do Aldo como um contragolpe?

Deixa eu tentar te explicar sobre a questão do camp. Numa preparação como essa é um erro focar somente num aspecto da luta. Eu utilizei as expressões "ênfase", "possibilidade de mesclar o jogo", ou seja, num camp como esse tem que se trabalhar com todas as variáveis possíveis, tanto em pé quanto no chão, e isso foi feito. Foi dado ênfase em alguns aspectos, dentre os quais eu mencionei apenas dois, mas não significa que não tenha sido trabalhado outros aspectos. O Aldo tinha que estar preparado pra tudo.

Com relação as orientações, vou falar de uma forma que você vai entender, o Dedé é extremamente "chato" e detalhista com a estratégia, como eu disse no outro post, todas as variáveis possíveis foram analisadas, e não somente por uma pessoa, mas por uma equipe. Mas, infelizmente existem variáveis que não podemos controlar, foge das mãos do treinador, da equipe, etc.

Sobre o Pirata, é um dos treinadores, e acho que o trabalho dele fala por si só, dispensa qualquer comentário.

Abraço irmão.

Responder