Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Hall veio u dia aqui de passeio, e a gente tava comentando na resenha pré treino dos malucos que aparecem do nada na academia duvidando que jiu jitsu funciona. Eis que o Hall me emenda que era um ex-praticante de kunguifu.
Não pude perder a piada, HAHAHAHAH!
Lá na academia o clima é muito bom. Alguns treinos fervem mais que outros, isso também varia com o período do ano... mas o clima é sempre bom, tá aqui o Hall de prova como funciona o tatame por lá.
Amanhã às 7 da manhã é treino sem kimono(um dos pontos fortes do Mesquita na minha opinião), qualquer camiseta velha resolve o problema se não tiver rashguard. Se não tiver uma bermuda confortável, pode vir de calça de kimono sem problemas.
Alemartins escreveu:Hall veio u dia aqui de passeio, e a gente tava comentando na resenha pré treino dos malucos que aparecem do nada na academia duvidando que jiu jitsu funciona. Eis que o Hall me emenda que era um ex-praticante de kunguifu.
Não pude perder a piada, HAHAHAHAH!
Lá na academia o clima é muito bom. Alguns treinos fervem mais que outros, isso também varia com o período do ano... mas o clima é sempre bom, tá aqui o Hall de prova como funciona o tatame por lá.
Amanhã às 7 da manhã é treino sem kimono(um dos pontos fortes do Mesquita na minha opinião), qualquer camiseta velha resolve o problema se não tiver rashguard. Se não tiver uma bermuda confortável, pode vir de calça de kimono sem problemas.