Eu fui pra Ny ano passado, e como todo brasileiro, fui pra Outlet gastar os tubos.
Passamos o dia no Jersey Gardens, e na saída obviamente tem uma fila bizarramente enorme pra pegar os onibus de volta pra Manhattan. Era umas 19h, mas o sol tava doído na cara, e a gente resistindo. A fila até que andava rápido, mas como era gente bagarai, atrás da gente na fila diviam ter umas seis famílias de brasileiros seguidos, ficamos uns 50 minutos lá cheio de sacolas, sentados no meio-fio.
Pois chegam dois americamos e encostam do lado da fila, obviamente do meu lado. A fila anda, os caras andam. A fila anda, os caras andam. E eu ficando de olho, e a brasileirada toda se indignando que eles estão furando. E começando a falar alto que tem gente furando fila, em português, que tem que ir pro final.
Chega um ônibus, e pelas minhas contas vamos ficar no final e se tiver nego encoberto poderíamos nem entrar. Aí já fiquei tenso, pois tava cansadão e não queria ficar mais 20 ou 30 minutos esperando outro baú.
Me viro e pergunto pra brasileirada se eles estava ali antes, só pra confirmar, todo mundo se agita e fala que não que estão furando. Bom, só estou eu e minha mina, os caras são dois um pouco mais altos que eu e estão jogando em casa, na pior das hipóteses saio no braço com um e a galera tá junto no outro. "
Vumbora!" penso eu.
Começo a mandar: "
Hey Bro, you weren't on the line. We all were. It's not fair that you try to board the bus before we all do." Inglês bom, educado, ajustado dizendo que o cara não estava na fila, nós estávamos e que não era justo que ele entrasse no ônibus antes de todos nós. Puro suco do cursinho de inglês.
Até aí tudo bem, mas aí o cara me olha de canto de olho, como quem tá cagando pra mim, cola na fila, e fala que já estavam sim. O outro ainda de papagaio diz que não tem fila sentado na calçada. Aí fudeu tudo.
Começa uma discussão da porra, entre eu e os dois, falando que não ia entrar na minha frente. O problema é que quanto mais puto fico, menos inglês eu falo. Então na minha mente eu dizia, que isso não estava certo, e que nós faríamos do nosso direito de entrar no onibus antes dele, porque estávamos esperando. Na verdade o que saía era:
-
No! No! You not on the line. You no pass. Let's porrada então. Vamo vê. No. No in the line.
Nisso minha mulher que discutir junto, aí fico puto mais ainda, e começo a brigar com ela falando pra ela parar de se meter, que eu sou o homem nessa pora e estou resolvendo, e que se der merda ela não vai sair na mão. E que isso me desmoraliza na frente dos caras.
Nisso, meu inglês virou: "
NO! Let's see. Nooooo. No." Parecia um babuíno.
Eis que percebo um certo silêncio na outrora acalorada brasileirada. Rapaz, a fila andou e os frouxos, safados começaram a andar mais devagar e estavam a uns três passos atrás.
Ou seja, MIFU.
Tava com uma sacola enorme nas mãos, e minha mulher com outra. Passei a segurar a sacola só com a esquerda e liberando a direita se tiver que dar o primeiro. Cheguei na porta, meti o ombro na frente, fechando a passagem dos caras, deixei minha mulher entrar e subi. Quando olho pra trás, os merdas dos bananenses, inclusive o tiozinho que começou o zumzumzum, esticam o braço pros caras passar e falam, "
you can go in".
PQP, fiquei louco de raiva. Bicho, não tenho como descrever o ódio dessa galera.
Os caras entram me encarando, e eu louco de puto. Bufando. A renca de bananense entrou em seguida sem nem me olhar na cara. Segue o ônibus.
Passou um tempo e os caras descerem rápido, em Jersey mesmo. Nisso o principal manda em inglês; "Tá vendo, tanta confusão e todo mundo entrou nessa merda", aí nessa hora puto e com meu inglês nível Wanderlei naquela altura, mandei um "Yeah, but if not..." e me enrolei, gaguejei e vi o cara indo embora soltei um "
Yeah, fuck you with the line"

O cara saiu fora, acho que soltou um "
fuck you too" e final de tensão. Com os gringos...
Assim que os caras descem, a brasileirada acorda e começa a falar que absurdo, que eles não tem educação, e tal. Já viro pra trás e falo pra quem quiser ouvir:
"Vocês são um bando de frouxos, seus merdas. Ficam reclamando e na hora de brigar pelo seu direito, tudo afinou. Vocês deviam era ter vergonha na cara." Sentei e mandei um outro "bando de frouxo".
Aí uma mulher vira "macho" e começa a querer discutir e diz que "sabe-se lá quem eram e que você vai descer numa estação e que os caras poderiam te seguir e te matar"

. Inacreditável a mente desses porras.
O detalhe que o ônibus desce na estação central de NY, e como é um grande ponto turístico tem polícia bagarai e se realmente você estiver tenso, dá pra sair da estação caindo num taxi praticamente. Perigo zero.
Aí argumentamos mais algumas coisas, a mulher viu que estava ficando sem argumento (e envergonhando o marido cagão dela) e o resto da viagem foi um silêncio sepulcral.

Nem os gringos queriam falar nada, pois nem entendiam o que estava acontecendo. hahahaha
Foi foda, coisa boba depois que parei pra pensar, até porque geralmente sou calmo mas na hora que o sangue ferve, tu nem analisa direito as coisas.