[UFC FN 56] Warlley Alves x Alan Jouban
Re: [UFC FN 56] Warlley Alves x Alan Jouban
Esperava mais do Warlley....
E de boa, promessa q é promessa não se apresenta dessa forma.
Claro q ele tem potencial, mas minhas expectativas sobre ele diminuiram bastante.
E de boa, promessa q é promessa não se apresenta dessa forma.
Claro q ele tem potencial, mas minhas expectativas sobre ele diminuiram bastante.
- Raphael Shaka
- Contato:
Quero ver o Warlley contra um top 10. Nem sei se o Joiban está no top 15, mas não acho que perdeu a luta.
Viciado não é doente 

-
- Contato:
GARFO asqueroso
Anik e Florian comentaram sobre a possibilidade dos lutadores americanos nao quererem lutar no BR
Anik e Florian comentaram sobre a possibilidade dos lutadores americanos nao quererem lutar no BR
Manolo nao tem culpa da robalheira, no entanto no fim do 1r morto no gas, cavar golpes baixos p/ respirar... q encontre um adversario melhor
estão querendo fabricar um novo erick silva
-
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal tá tratando como se apenas o Warlley fosse uma promessa, mas na verdade os dois sao bons nomes pro futuro da categoria.
Sobre a luta, eu vi vencedores claros nos rounds 1 e 3 e um segundo round equlibrado... pelo tempo de grappling com vantagem de posiçao do brasileiro, marquei o round e a luta pra ele, mas dava margem p qq resultado, portanto nao dá pra chamar de garfo.
PS: no sherdog, dois deram a luta pro Jouban e um deu a luta pro Warlley.
Sobre a luta, eu vi vencedores claros nos rounds 1 e 3 e um segundo round equlibrado... pelo tempo de grappling com vantagem de posiçao do brasileiro, marquei o round e a luta pra ele, mas dava margem p qq resultado, portanto nao dá pra chamar de garfo.

-
- Aprendiz
- Contato:
Warlley é muito melhor que o Erick Silva.MMATAQUE escreveu:estão querendo fabricar um novo erick silva

Ontem eu até falei na hora do evento que o Alves tinha levado o 2 round, mas revendo agora acho que ele perdeu mesmo.
Temos que levar em consideração que ele foi muito na loucura no começo fez uma força monstruosa e pagou a conta depois, por sorte levou a luta na decisão dividida.
Não achei garfo, apenas uma luta apertada.
Temos que levar em consideração que ele foi muito na loucura no começo fez uma força monstruosa e pagou a conta depois, por sorte levou a luta na decisão dividida.
Não achei garfo, apenas uma luta apertada.
Editado pela última vez por Turbo em 09 Nov 2014 12:16, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
também achei a luta parelha, sem contar que o chute que o warlley levou mudou bem alutaLex Babyface escreveu:Pessoal tá tratando como se apenas o Warlley fosse uma promessa, mas na verdade os dois sao bons nomes pro futuro da categoria.
falei do erick , pelo fato dele explodir e morrer no gás, sendo da mesma equipe e sendo tratado como promessa
- Raphael Shaka
- Contato:
Será? O Erick era "fenomenal" até pegar um top 10.Lex Babyface escreveu:
Warlley é muito melhor que o Erick Silva.
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Tbm achei que o Warlley ganhou, por pouco o segundo round, mas levou..Carrapeta escreveu:Segundo round Warley derrubou no inicio e bateu no Jouban por cima e isso contou na avaliação dos juizes. Pra mim foi clara a vitoria do Warley.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Raphael Shaka
- Contato:
Revendo a luta, realmente da pra pesar pros dois lados. Como foi aqui, pesaram pro Warlley.
Viciado não é doente 

-
Falo isso desde o falecido: Não vejo nada nesse cara, nem acho que seja essa promessa toda que a galera pinta... Mas espero estar errado. Sempre é bom ver um novo talento surgir.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Elé é bom sim, meu velho. É um dos poucos prospects brasileiros que vejo saber mesclar os estilos de luta no 8.Jimmy Luckless escreveu:Falo isso desde o falecido: Não vejo nada nesse cara, nem acho que seja essa promessa toda que a galera pinta... Mas espero estar errado. Sempre é bom ver um novo talento surgir.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Sim, ele é um bom lutador, mas é só. Não o vejo como futuro top, a menos que tenha uma evolução muito, mas MUITO grande.LGVB escreveu: Elé é bom sim, meu velho. É um dos poucos prospects brasileiros que vejo saber mesclar os estilos de luta no 8.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!