[UFC Fight Night 55] Michael Bisping vs. Luke Rockhold

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_

Re: [UFC Fight Night 55] Michael Bisping vs. Luke Rockhold

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Nov 2014 10:23

Garfield escreveu:
Concordo que o Luke amarelo contra o VB mas o bisping não lutou o que poderia não. O Luke até ganharia de qualquer jeito, pois lutou demais e era a noite dele, mas seria uma luta mais parelha e com muito mais boxe e um jogo na de curta distância.
Seria quedado ou nocauteado... o boxe do Rock está muito subestimado (o que acho plausível já que faz questão de não usar os jabs para trabalhar os seus chutes na maioria das vezes). Para mim o Bisping tinha que fugir da canhota do Rolla e explodir nas sequencias de boxe e sair estilo Machida... no confronto direto só iria fazer adiantar a derrota.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Nov 2014 10:31

Para deixar claro quando eu falo canhota estou me referindo a canhota estilo Mirko. rs

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Nov 2014 11:20

Bisping sempre luta da mesma forma... achei o resultado bem previsivel... mas a forma que ela foi bem diferente... luke lutou como se estivesse em um treino com uma atitude blasé qse que entediado...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Nov 2014 12:38

Rockhold, em minha opinião, dos três postulantes ao cinturão do Weidman, é quem mais leva perigo. Belfort tem aqueles famosos cinco minutos, Jacaré só tem chances no chão e por cima.
Viciado não é doente :hi:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 16:37

LGVB escreveu:
Mas se ele joga pressionando, como citado, o Luke ficaria sem seus chutes, que foram decisivos pra luta. Ele seria obrigado a boxear e aí no boxe teoricamente seria vantagem do inglês. Mas o Rockhold lutou p caralho mesmo.
Exato.
DEKION escreveu:Enquanto o Jacaré vai para a cinta, acho que a próxima luta do LR deveria ser contra o Romero.

Não acho que ficaria sem chutes.
Acho que conectaria de encontro pegando com mais força ainda.
Só mudaria a forma e o momento da definião da luta ao meu ver
Outra coisa é que o Bisping não possui essa pressão, nem se ele quisesse.
É imaginar um jogo para ele que não tem, que é não seria capaz de executar.
Não se chuta andando para trás, tu o fará sem potência e só permitirá ao oponente que defenda seu chute e pegue a sua perna.

Não acho que os contra´s de mão do Rockhold sejam tudo isso não, ele realmente sabe contra golpear andando para trás, mas só tem o direto e os ganchos. Mais nada. É previsível e fácil de se ler, o Bisping poderia sim ter jogado colocando a cara na cara do Rockhold, pressão o tempo inteiro. Apesar de ter limitações defensivas, ele tem a melhor defesa da história dos pesos médios no que remete a números e tem como sua melhor qualidade seu ótimo volume de jogo e suas combinações, poderia out boxear o americano se o obrigasse a boxear e levar mais uma decisão pra casa. Mas escolheu o pior jogo possível, jogar na longa e de quebra, circulando lateralmente, praticamente pedindo para ser chutado.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 18:09

DEKION escreveu: Não lembro, qual luta poderia me citar, que o Bisping fez algo semelhante ao que está postando?

ps: sobre chutes, acho que quando o Bisping tentasse entrar na curta levaria esses chutes de esquerda ainda mais forte.
Contra o Mayhem, contra o Belcher, contra o Le, etc.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Nov 2014 20:48

Nobre das que você falou só a do mayhen foi na curta distancia e porq era o Mayhen que andava para frente
Contra Belcher e Cung Le o Bisping ficou na distancia dele pontuando como o habitual, só que contra o Cung Le qdo ele viu q o vietnamita tava morto ele passou a lutar dentro da distancia ficou confiante. Uma luta do Bisping em que ele ficou do inicio ao fim na curta foi contra o Jorge Rivera ali sim ele ficou na inside o tempo todo, tanto ele qto o Rivera.
O jogo do Bisping é esse ele nunca vai mudar golpes retos na média distancia tentando minar o oponente ... acontece que como o Luke se movimenta melhor e é mais alto que ele, ele não achou nada oq era previsivel... o problema é que o Bisping enfrenta muito cara mediano que n sabe lutar contra um "ciscador" e fica essa impressão que ele tem recursos qdo na vdd ele é muito limitado... e depende do fisico(cardio e altura) mais doq da tecnica que ele até tem mas é limitada apenas para o jogo dele
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Nov 2014 23:04

Grande apresentação do Rockhold.
Pode ganhar do Jacaré, mas acho que para no campeão e no Lyoto...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 00:00

Lapada_no_Klingon escreveu:Nobre das que você falou só a do mayhen foi na curta distancia e porq era o Mayhen que andava para frente
Contra Belcher e Cung Le o Bisping ficou na distancia dele pontuando como o habitual, só que contra o Cung Le qdo ele viu q o vietnamita tava morto ele passou a lutar dentro da distancia ficou confiante. Uma luta do Bisping em que ele ficou do inicio ao fim na curta foi contra o Jorge Rivera ali sim ele ficou na inside o tempo todo, tanto ele qto o Rivera.
O jogo do Bisping é esse ele nunca vai mudar golpes retos na média distancia tentando minar o oponente ... acontece que como o Luke se movimenta melhor e é mais alto que ele, ele não achou nada oq era previsivel... o problema é que o Bisping enfrenta muito cara mediano que n sabe lutar contra um "ciscador" e fica essa impressão que ele tem recursos qdo na vdd ele é muito limitado... e depende do fisico(cardio e altura) mais doq da tecnica que ele até tem mas é limitada apenas para o jogo dele
Então, em todas essas ele começou trabalhando a distância como sempre faz, mas a medida que a luta foi se desenrolando, passou a pressionar e jogar encurralando e boxeando na curta. Mas quando eu disse que ele tinha de fazer isso, não digo nem que seja uma característica dele, geralmente ele administra a distância mesmo, mas obviamente esse não era o jogo ideal para se fazer contra o Rockhold que tem mais alcance e chuta melhor. Não acho que a movimentação do Rockhold era superior não, ontem ele de fato estava se movimentando bem, mas porque foi muito mais paciente e comedido que de costume. Normalmente ele comete vários erros perseguindo os oponentes e ontem não foi o caso, ele jogou controlando a distância e realmente o fez bem. Ele vinha dizendo que estava evoluindo muito e que não tinha tido a chance de mostrar isso em suas últimas lutas e realmente mostrou uma boa evolução ontem, foi de longe a sua melhor apresentação na carreira. Nunca o havia visto tão paciente e se movimentando tão bem.
DEKION escreveu: Como disse abaixo vejo diferente mas faltou dizer nobre que acompanho seus posts e no geral sempre concordo.
Fora essa de ontem, que lembro de momento, que discordo também é que o Melendez seja luta para o Nurma(acho que seria Ishizado1), de resto assino.
Até a próxima e um abraço.

É a leitura que eu tenho.
Pode crer, irmão.

Abraço

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Nov 2014 10:25

Sim nobre... mas ele n iria fugir do jogo em que ele era efetivo justamente contra um oponente melhor hehe... eu me expressei mal... n queria dizer que o luke se movimentava melhor e sim mais rapido.... na verdade eu n vejo desmeritos no bisping e sim méritos totais no luke, ele controlou a distancia, n deixou o bisping se aproxima metendo overhand na entrada do bisping e chutes na costela... o bisping nunca chegou a achar a distancia pq o luke nunca permitiu isso... o problema com o Bisping é o mundo de ilusão que ele vive... o cara n enfrenta muito top ai qdo enfrenta um da esse reality choke

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 12:39

Apostando dinheiro aí que, caso lute com Weidman, Rockhold vence. Quem quiser casar um troco, só falar.
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 12:58

Definitiva Luke não é favas contadas não.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 13:03

^^

São mais parelhos do que podem parecer... talvez seja por isso que o Rockmala tem raiva do Belfort até hoje. rs

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Nov 2014 13:38

Achoq por jogo o Luke é o adversário mais difícil para o Weidman, tanto ele qto o Lyoto... Só q o Lyoto ja rodou hehe

Responder