Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lobo Branco

Re: Games

Mensagem por Lobo Branco » 18 Mar 2016 20:19

Qui-Gon Jinn escreveu:Rpz TW3 já e o jogo mais premiado da historia
Obra prima ! ^:)^

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Mar 2016 20:26

parece q sony vai lançar o ps4k/ps4.5 no final do ano
pode suportar resolução de 4k em jogos

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Mar 2016 22:10

Batman escreveu:parece q sony vai lançar o ps4k/ps4.5 no final do ano
pode suportar resolução de 4k em jogos
A novo processo de fabricação de placas de videos que é em 16 nm sai agora.E provável que Nintendo, Sony e Microsoft lancem novos consoles em breve alem de abaixar muito o preço dos antigos
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Mar 2016 22:45

NOGI escreveu:A novo processo de fabricação de placas de videos que é em 16 nm sai agora.E provável que Nintendo, Sony e Microsoft lancem novos consoles em breve alem de abaixar muito o preço dos antigos
tomara q abaixem mesmo
e tomara q com isso as versoes pra pc fiquem ainda melhores. Vão ter q fazer várias builds pra acomodar as versoes de consoles entao a versão customizavel (pc) n deve vir tão porca

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Mar 2016 23:40

ppandrade escreveu:Também joguei no ps3 e tava esperando uma boa promo para comprar pro ps4. Quanto pagou?
39,00 dólares.

Eu tinha crédito na psn há um tempão, quase um ano. Aí ficou mais tranquilo.eu divido a conta, então acaba que os jogos ficam pela metade do preço. Eu compro um e o Brother outro e assim sucessivamente.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 22 Mar 2016 10:09

Boss fight :))

phpBB [video]
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Mar 2016 11:47

vc jogando brunão?

p.s: porra, esperando voltar das férias que ainda nem começou pra comprar esse e o NFS rs
vou tirar férias só em maio.
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 22 Mar 2016 12:33

Alguém jogando FarCry Primal? Tô gostando do jogo

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Mar 2016 14:10

Mineiro82 escreveu:Alguém jogando FarCry Primal? Tô gostando do jogo
vou baixar o pirata hoje.
devo jogar fds.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 22 Mar 2016 14:33

MH92 escreveu:Porra, The Division levou nota 6.7 no review da IGN. E pelos comentários sobre o jogo, deu uma desanimada de comprar...

Alguém daqui tá jogando? O que acharam do jogo?
Comprei na pré-venda e te falo que é um jogão. Os gráficos tão lindoes apesar do downgrade, o multiplayer é muito divertido, a mecanica de combate é boa, a busca incessante por items melhores é maneira, os elementos de RPG como a arvore de skills, perks e talents são muito bem feitos. Com certeza um título obrigatório pra quem tem PS4.

Agora vamos aos contras que quase fazem eu concordar com a nota da IGN: O jogo realmente é repetitivo, os encounters são basicamente iguais e se repetem em todas as áreas (uma de pegar suprimentos, outra de protege-los e outra de liberar reféns), a dark zone é muito mal explorada se resumindo basicamente a farm de items pra pvp depois do level 30.

Mas o que mais me frustrou foi a história e a interatividade com o open world. O jogo tem uma premissa irada que os caras podiam ter explorado e dado uma puta profundidade mas acabaram deixando em segundo plano. A interação com npcs se resumem a vendedores nas safe houses, voce não fala com ninguém na rua a nao ser com uns eventuais transeuntes que te pedem uma esmola e te dão um item em troca, a inteligencia artificial é bizarra, todo mundo que você encontra na rua ta fazendo as mesmas coisas (arrombando carro, brigando ou mexendo no lixo). Podiam ter colocado umas sidemissions integradas a história com uns npcs que você encontrasse aleatoriamente nas ruas ou nas casas, sei lá, encontrar gente, achar uns remedio pra criança doente, ter a opção de pelo menos falar com os npcs pra gerar uma certa empatia, mas nada, integração zero com os outros personagens, até os principais, você interage com eles em momentos muito específicos e depois toda comunicação é feita por rádio.

Tanto a base de operações quanto os outros ambientes do jogo são bem mortos, você desenvolve um monte a sua base e basicamente eles sao uteis na sua árvore de skills mas vc não interage com nada que você cria. Colocassem uns minigame, uns jogo de carta, umas discoteca, uns bar pra tomar uns goró, uns centro de treinamento, uns carro pra dirigir, deixar voce fazer um carinho nos totó da sua canine unity, sei la, se é pra fazer sandbox faz a porra certa.

Meu veredito final é que é um baita jogo e no fim é isso que dá mais raiva porque é perceptível um puta potencial desperdiçado, não é algo que teria que mudar o jogo inteiro pra ficar bom, era só ter se atido a uns detalhezinhos, umas bobagenzinhas que te fariam "viver" melhor o mundo criado e de um ótimo jogo ele se transformaria em um masterpiece.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Mar 2016 17:08

RequintesDePuberdade escreveu:Porra, adiaram pra 10 de maio o lançamento do uncharted 4. tomanocu.

Que merda! Ansioso pra caralho por esse jogo.

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: Games

Mensagem por Mineiro82 » 22 Mar 2016 19:16

RequintesDePuberdade escreveu:Quem jogar Far Cry Primal podia relatar pra gente o que ta achando no sentindo das armas? Ficou monotono sem as metrancas, o que acharam disso?

Tem algum arco e flecha de repetição? Não né? rsrs

Vi que tem um generico da granada...

Meu receio é que nos outros jogos fazer as coisas só com arco e flecha e faca dava um tom muito stealth e eu não sou muito fan disso...
No arco e flecha vc vai upando e tem tiro rápido.... tem também lança e tipo uma faca para jogar...no corpo a corpo tem o tacape. ..achei muito legal a pancadaria no confronto direto...não tô indo de stealth nada...negócio é porrada...kkkkk...mas tem as opções de matar em silêncio e dar head shot...quando vc liberar as feras é legal...pode mandar domar os animais selvagens e usar nos atks ...to gostando do jogo

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Mar 2016 20:50

Holden escreveu:Comprei na pré-venda e te falo que é um jogão. Os gráficos tão lindoes apesar do downgrade, o multiplayer é muito divertido, a mecanica de combate é boa, a busca incessante por items melhores é maneira, os elementos de RPG como a arvore de skills, perks e talents são muito bem feitos. Com certeza um título obrigatório pra quem tem PS4.

Agora vamos aos contras que quase fazem eu concordar com a nota da IGN: O jogo realmente é repetitivo, os encounters são basicamente iguais e se repetem em todas as áreas (uma de pegar suprimentos, outra de protege-los e outra de liberar reféns), a dark zone é muito mal explorada se resumindo basicamente a farm de items pra pvp depois do level 30.

Mas o que mais me frustrou foi a história e a interatividade com o open world. O jogo tem uma premissa irada que os caras podiam ter explorado e dado uma puta profundidade mas acabaram deixando em segundo plano. A interação com npcs se resumem a vendedores nas safe houses, voce não fala com ninguém na rua a nao ser com uns eventuais transeuntes que te pedem uma esmola e te dão um item em troca, a inteligencia artificial é bizarra, todo mundo que você encontra na rua ta fazendo as mesmas coisas (arrombando carro, brigando ou mexendo no lixo). Podiam ter colocado umas sidemissions integradas a história com uns npcs que você encontrasse aleatoriamente nas ruas ou nas casas, sei lá, encontrar gente, achar uns remedio pra criança doente, ter a opção de pelo menos falar com os npcs pra gerar uma certa empatia, mas nada, integração zero com os outros personagens, até os principais, você interage com eles em momentos muito específicos e depois toda comunicação é feita por rádio.

Tanto a base de operações quanto os outros ambientes do jogo são bem mortos, você desenvolve um monte a sua base e basicamente eles sao uteis na sua árvore de skills mas vc não interage com nada que você cria. Colocassem uns minigame, uns jogo de carta, umas discoteca, uns bar pra tomar uns goró, uns centro de treinamento, uns carro pra dirigir, deixar voce fazer um carinho nos totó da sua canine unity, sei la, se é pra fazer sandbox faz a porra certa.

Meu veredito final é que é um baita jogo e no fim é isso que dá mais raiva porque é perceptível um puta potencial desperdiçado, não é algo que teria que mudar o jogo inteiro pra ficar bom, era só ter se atido a uns detalhezinhos, umas bobagenzinhas que te fariam "viver" melhor o mundo criado e de um ótimo jogo ele se transformaria em um masterpiece.
Bom review, joguei o beta naquele fim de semana que foi liberado e concordo com absolutamente tudo.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Mar 2016 14:15

glr, não tenho acompanhado o tópico e por isso não sei se foi debatido aqui.
Vale a pena comprar um OUYA pra jogar jogos retrô?
quem não conhece: https://www.ouya.tv/

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Mar 2016 14:51

ruud escreveu:glr, não tenho acompanhado o tópico e por isso não sei se foi debatido aqui.
Vale a pena comprar um OUYA pra jogar jogos retrô?
quem não conhece: https://www.ouya.tv/

Imagem
q parada é essa??

po tava caçando se existe the punisher p xbox 360 ou ps3..
ou algum emulador de neogeo e megadrive..só achei p supernes
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder