MarceloL escreveu:
Era o nobremaia.
Pera lá, eu não era nem de longe o que mais apostava nele quando o assunto era MMA. Quem o fazia era o South Pitbull e a galera de BSB, que o conhecia a fundo. Vc tá falando isso porque eu disse que ele era muito melhor que o Browne em pé e é mesmo, MUITO melhor. Eu sempre disse que ele é um puta striker, o que de fato é, sem dúvida nenhuma. Mas não sabia como era o grappling dele e só apostava nele no MMA por ler os depoimentos desses caras que eu respeito e que o conheciam bem, como eu inclusive já cheguei a comentar aqui.
Mark Twain escreveu:
Nao me lembro, mas possivelmente.
O nobremaia eu sei que era um com o Sarafian ate antes dele estrear no UFC, e mesmo com as derrotas ele defendia e sempre tinha algum motivo pela derrota...ou as vezes mesmo na derrota foram os juizes que erraram era pra ser vitoria. Ai quando rolou a 3a derrota eu desistir de ficar discutindo com ele, e defendendo meu ponto sobre os erros que eu via no jogo do Sarafian principalmente na area do wrestling. Nao tinha como seguir batendo na mesma tecla...pq eu nunca estaria certo.
Oxi, o que raios isso tem a ver com o tópico??
Bem, já que tu já desvirtuou. E continuo dizendo as mesmas coisas que disse antes.
Pro CB ele realmente não perdeu, pra mim ele venceu aquela luta.
Pro Mutante ele teve profunda dificuldade para entrar no raio de ação, como tinha que encurtar de qualquer jeito ele naturalmente se expunha a quedas, por isso foi quedado tantas vezes. Não sei se vc sabe, mas a melhor maneira de quedar alguém é esperar que ele venha em sua direção, mudar o nível e explodir no tempo certo. Como o Mutante é grande pra caramba e tem braços longos, isso facilitou ainda mais as entradas.
E foi isso, essas foram as únicas duas derrotas que discutimos algo.
Esse papo de "na terceira derrota" tu já tá inventando. Contra o Kunimoto ele perdeu feio, não tem nenhuma justificativa para aquela derrota.
Raphael Shaka escreveu:"Tremendo striker", mas perde em pé pro Lewis... Não da pra entender essas "promessas" e elogios.
Oi? Perdeu em pé? Ele perdeu porque foi quedado e nocauteado no ground and pound, cara.