Estou zuando (brincando) com vc, faz tempo já. Não percebeu não??? Quer que eu desenhe??? Mas eu vou parar pq vc tem pegado mais ar que pneu de trator.Michael Scofield escreveu:????
Ou não...
Estou zuando (brincando) com vc, faz tempo já. Não percebeu não??? Quer que eu desenhe??? Mas eu vou parar pq vc tem pegado mais ar que pneu de trator.Michael Scofield escreveu:????
Ah tá, da próxima vez eu não perco meu tempo quotando suas bobagens então... vou voltar pra minha playlist do Lucas Lucco aqui, abraços.Lenilson escreveu:Estou zuando (brincando) com vc, faz tempo já. Não percebeu não??? Quer que eu desenhe??? Mas eu vou parar pq vc tem pegado mais ar que pneu de trator.
Ou não...
Podíamos fazer um quadro aqui com você pra quem estiver interessado a s aventurar pela mundiçaria, tem até o esquema na minha cabeça.Michael Scofield escreveu:Ah tá, da próxima vez eu não perco meu tempo quotando suas bobagens então... vou voltar pra minha playlist do Lucas Lucco aqui, abraços.
Sem graça!Lenilson escreveu:Podíamos fazer um quadro aqui com você pra quem estiver interessado a s aventurar pela mundiçaria, tem até o esquema na minha cabeça.
O que acha?
Vc poderia ser participação fixa no programa.Garcez escreveu:Sem graça!
Quer mudar o foco do TT do cremildo, tá cagado mesmo kkk
Vc é um velho corrido cagado.rei gabiru escreveu:Gabiru nao sabe o que é ser derrotado em disputa de cinturao.
Ganhei, defendi 2x e nunca me derrotaram.
Nada, deixem o cremildo quieto, na próxima semana quem sabe nós dois possamos dedicar mais tempo a brincadeira aqui.Pegaso escreveu:lenilson ta com medo do cremildo??? é isso???????
HahahahahahajahahaLenilson escreveu:Podíamos fazer um quadro aqui com você pra quem estiver interessado a s aventurar pela mundiçaria, tem até o esquema na minha cabeça.
O que acha?
Seu frangão, a ultima vez que vc disse isso vc sabe muito bem o que aconteceu.cremildo escreveu:Garcez, tem que criar a estatística de lutador que mais perde nas disputas de cinta.
Lenilson já é o primeiro colocado, vive perdendo as disputas, um verdadeiro cavalo paraguaio.
Vou chutar sua bunda e te mandar de volta para o final da final, seu velho de bunda murcha.
Se observar o meu cartel, vc me venceu UMA ÚNICA vez, e de forma controversa, num garfo desgraçado!Lenilson escreveu:Seu frangão, a ultima vez que vc disse isso vc sabe muito bem o que aconteceu.
Seu mendigo safado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes