Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Fala Pessoal, tudo bom ?
É o seguinte... trabalho com confecção de roupas e me surgiu a ideia de fabricar kimonos e rashguards...
Estava pensando em começar com Rash´s... as rash´s mais bonitas são as estrangeiras....tatami, merkaatsu... que acabam chegando aqui no brasil por preços absurdos... então estava pensando em criar uma marca e fazer umas rash´s nesses moldes.... com preços mais acessíveis..
O que vocês acham da idéia ?
abs
É o seguinte... trabalho com confecção de roupas e me surgiu a ideia de fabricar kimonos e rashguards...
Estava pensando em começar com Rash´s... as rash´s mais bonitas são as estrangeiras....tatami, merkaatsu... que acabam chegando aqui no brasil por preços absurdos... então estava pensando em criar uma marca e fazer umas rash´s nesses moldes.... com preços mais acessíveis..
abs
Rash, bermuda, mochila e bolsas eu sinto falta de produtos com uma boa relação C X B.gbraga escreveu:Fala Pessoal, tudo bom ?
abs
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Por quanto você acha que poderia vender as rashguards? Seria legal você abrir opção de customização, pois ganharia o mercado das equipes. Falta isso no mercado.gbraga escreveu:Fala Pessoal, tudo bom ?
abs
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
- Maurício Sousa
- Contato:
Alguém ai conhece ou já comprou algum kimono dessa marca?
http://www.warriorkimonos.com/collections/all
http://www.warriorkimonos.com/collections/all
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Tava precisando de um kimono pro dia a dia.. Tenho um koral light a uns dois anos e um venum light tmb.. Comprei o brazil combat.. Paguei 190 na americanas.. Vamos ver qual é
- Michel BJJ
- Contato:
Malicia essas duas Macas de Kimonos será que são da mesma Fabricante ?malicia escreveu:Albino and Preto vai lançar um kimono feito no Brasil.. Largaram o paquistao...
Nao duvido nada que a Shoyoroll faça o mesmo...
Alguem sabe quem ta fazendo?
Vejo sempre o Patch de uma na outra e os modelos são parecidos só alterando mesmo os logotipos.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
Eu achava que Albino and Preto fosse um modelo SYO.
-
- Contato:
Atualmente tenho dois , treino bastante com o Kimono Da GB modelo legacy, muito Bom , bem leve e seca rápido. Já o outro da Dragão eh bem pesado e demora 2 dias para secar e no calor eh osso , estou procurando outro , de preferencia Branco.
to namorando este branco da Brazil Combat, mais pelo que vi aqui no tópico não me passou firmeza , alguem ai sabe mais informações desta empresa ?
http://loja.brazilcombat.com.br/kimonos ... ph-branco/
to namorando este branco da Brazil Combat, mais pelo que vi aqui no tópico não me passou firmeza , alguem ai sabe mais informações desta empresa ?
http://loja.brazilcombat.com.br/kimonos ... ph-branco/
Comprei um casca grossa personalizado.
Kimono tipo armadura com corte grande.
Ficou grande, me lasquei kkk.
Vou fazer o review pq o bicho eh bem bonito.
Navy blue com amarelo
Navy blue com amarelo
Estou afim de pegar um personalizado (Black/Red) mas tenho duvida em relação ao tamanho, ele corresponde ao tamanho de qual outra marca, Keiko, Dragão .....Hall escreveu:Comprei um casca grossa personalizado.
Navy blue com amarelo
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Koral, mais ou menos igual o da koralSuplê escreveu: Estou afim de pegar um personalizado (Black/Red) mas tenho duvida em relação ao tamanho, ele corresponde ao tamanho de qual outra marca, Keiko, Dragão .....
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Oss, tem alguns fornecedores no páreo, mas lá dentro me disseram que se rolar será só em 2017, ano que vem. Isso a A&P, da SYR nada sei de projetos no Brasil.malicia escreveu:Albino and Preto vai lançar um kimono feito no Brasil.. Largaram o paquistao...
Nao duvido nada que a Shoyoroll faça o mesmo...
Alguem sabe quem ta fazendo?
Ia ser uma guinada e tanto a favor do mercado brasileiro, o mundo inteiro ia prestigiar o Brasil como fornecedor dos SYR. Reputação melhor não tem, até em nível de honrar a qualidade do Made in Brazil.
Stay tuned, qualquer novidade postaremos aqui no Fórum.....
Oss
GI.YUU.JIN.REI.MAKOTO.MEYO.CHUU
Alguém recomenda algum kimono light? queria um leve, com calça ripstop, pra conseguir lavar/secar rápido, onde eu treino um cara tem um BLACK BALL MEXICAN, achei bem bonito, mas nem percebi se era tão leve quanto eu espero
- Michel BJJ
- Contato:
Esse tempos compre um Kimono da Rosan A2 a Calça ficou boa, porem a parte de cima não achei legal ficou muito comprida para min na saia, devido a esse fato acabei vendendo ele foi uma pena pois era bem leve o Kimono.MH92 escreveu:Rapaz, eu comprei um Rosan. Acho que era o modelo DNA, e o kimono é muito leve. A calça é ripstop mas não é um ripstop igual o da Atama, é bem fininho, nem da pra sentir o relevo da costura dos quadradinhos. Creio que se for pra treinar um pouco mais pesado, essa calça não aguente muito.
Só tem que tomar cuidado com o corte que é muito justo, principalmente a calça. Eu tenho 1,74 e mais ou menos 75 kg, a calça A1 ficou tão justa que eu tive que passar o kimono pra frente.
Agora se quiser algo um pouco mais robusto, tem o Atama New Light, que a calça é igual à do Mundial, mas a parte de cima é de um tecido mais leve.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
Nem tinha cogitado desse Rosan (acho que não vende em loja multimarca de luta), mas achei bem bonito esse NEXT GENERATION, bem clean e com detalhes estilo SYR, acho que vou levar ele mesmo! (e o preço ta muito bom, 225 reais)MH92 escreveu:Rapaz, eu comprei um Rosan. Acho que era o modelo DNA, e o kimono é muito leve. A calça é ripstop mas não é um ripstop igual o da Atama, é bem fininho, nem da pra sentir o relevo da costura dos quadradinhos. Creio que se for pra treinar um pouco mais pesado, essa calça não aguente muito.
Só tem que tomar cuidado com o corte que é muito justo, principalmente a calça. Eu tenho 1,74 e mais ou menos 75 kg, a calça A1 ficou tão justa que eu tive que passar o kimono pra frente.
Agora se quiser algo um pouco mais robusto, tem o Atama New Light, que a calça é igual à do Mundial, mas a parte de cima é de um tecido mais leve.
o Atama New Light eu tinha cogitado, até o Mundial cogitei, o preço que desanimou um pouco.
Vou tirar as medidas dos meus kimonos em casa e descobrir qual meu tamanho no Rosan, valeu!