Nao é vc que vai enfrentar o Antocrives?Hulkzépequeno escreveu:Como vou ganhar, ai luterei pelo co-main event valendo o TS ? É isso mesmo produção?
Ja era pode esquecer, o garoto ta afiado no striking.
Nao é vc que vai enfrentar o Antocrives?Hulkzépequeno escreveu:Como vou ganhar, ai luterei pelo co-main event valendo o TS ? É isso mesmo produção?
Pegaso escreveu:Nao é vc que vai enfrentar o Antocrives?
Ja era pode esquecer, o garoto ta afiado no striking.
Antocrives ja é o segundo melhor striker da categoria. Na fox temos os dois melhores boxers do FantasyHulkzépequeno escreveu:Ele vai lutar em pé comigo? O showmen do fantasy? kkkkkkkkkkkk
R.I.P. antocrives
Prometo que será rápido.CATOIAO escreveu: Estou com medo do pescador parrudo, Deus tenha piedade da minha alma
Vc se lembra do finado??? Vc era de lá... Depois que te venci aqui ficou procurando revanche de todo jeito e sempre aconteceu isso.cremildo escreveu:Se observar o meu cartel, vc me venceu UMA ÚNICA vez, e de forma controversa, num garfo desgraçado!
Agora, finalmente, terei minha revanche, pela primeira vez.
Mestre Jeff teria vergonha de ver um discípulo fugindo de aposta...Lenilson escreveu:Vc se lembra do finado??? Vc era de lá... Depois que te venci aqui ficou procurando revanche de todo jeito e sempre aconteceu isso.
Aliás, essa imagem lhe é peculiar, vai após sua derrota no BJJF 19 e veja.
Pra quem for novato, segue o link e vejam como o TT era bem elaborado, kkkkkkkkkkkkk. Mestre JEFF maqndava na bagaça.
Vc é um isqueirinho safado. Mulambo ainda por cima.. VSF.Snickt escreveu:Mestre Jeff teria vergonha de ver um discípulo fugindo de aposta...
Uma vez...por um misero round.Pegaso escreveu:cremildo perdeu quantas vezes do lenílson ja?
Que você faça a luta se alongar, porque a tendência é eu liquidar logo. Porém, devido a minha fase horrível, não duvido você achar uma mão.Morgoth Melkor escreveu:Sacanagem, vou ter que bater no chefe. Prometo que vou pegar leve Garça.
Já tá marcada!CATOIAO escreveu:Vamos lá pescador parrudo ! Quero lutar com vc .. Garcez faça acontecer ..
Tem vergonha nessa cara não, seu velho fedorento.rei gabiru escreveu:Uma vez...por um misero round.
Lenilson sera sodomizado na revanche.
E não foi por um round não, foi um estupro, literalmente.rei gabiru escreveu:Uma vez...por um misero round.
Lenilson sera sodomizado na revanche.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes