Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô
Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô
Uma mulé completamente alterada agride um homem dentro do metrô e o cara desce a mao na cara da cidadã.
Eu achei muito engraçado esse comentario aqui kkkkkkk:
This why black men are dating white women in record numbers. #sorry
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 892u6xt45f" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu achei muito engraçado esse comentario aqui kkkkkkk:
This why black men are dating white women in record numbers. #sorry
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 892u6xt45f" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô
Eu sou contra bater em mulher.
A atitude daquela cidadã foi completamente deploravel.rafael escreveu:Mais q merecido... Mundica nivel gerencial essas ai.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Que tabefe lindo!!!!Aqui esta em alta definição!
Editado pela última vez por Punisher em 09 Nov 2014 15:28, em um total de 1 vez.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Esta mais que certo, tem muitas mulheres mundiças que se aproveitam dessa de "não posso apanhar porque eu sou mulher", eu penso o seguinte em uma discussão onde a mulher não encosta a mão em vc e vc encosta a mão nela você esta errado e tem que se fuder por isso, por mais que seja um descontrole ou qualquer outra coisa. Agora em uma discussão ela encosta a mão em vc, pra mim ela se igualou a você ai vamos ver quem pode mais e quem chora menos na porrada então..
Exemplo é essa aqui:
Exemplo é essa aqui:
A do Dostry eu sou a favor, a outra não.
Essa mundiça mereceu ! Folgada pra caralho
Eu não encosto a mão, mas também não aceito que encoste a mão em mim. Se sabe bater, tem que saber apanhar também.
Eu não encosto a mão, mas também não aceito que encoste a mão em mim. Se sabe bater, tem que saber apanhar também.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Mas a outra bateu tbm.._BLAKE_ escreveu:A do Dostry eu sou a favor, a outra não.
-
- Contato:
_BLAKE_ escreveu:A do Dostry eu sou a favor, a outra não.
Tem mulher que é otária mesmo. Só por que usa saia pensa que pode sair por aí dando tapa na cara de homem.
Apanhou foi pouco.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
A outra eu sou contra.DOSTRY escreveu: Mas a outra bateu tbm..
pq não? foi só um tapa pra ela parar de causar_BLAKE_ escreveu:A do Dostry eu sou a favor, a outra não.
É só você imaginar um casal tranquilo (casal hétero, não LGBT rs.... imagina você e a sua mulher no metro pronto! hehe) assistindo a cena no momento e no local que aconteceu a treta... quais seriam as reações nos diversos casos?
-
- Contato:
Pra vocês verem como o cara mandou bem, nenhum outro manolo quis interferir.
Essas mundiças estavam causando demais dentro do trem, agredindo geral.
Essas mundiças estavam causando demais dentro do trem, agredindo geral.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
eu gostei desse comment
lmaooo i have a feeling these idiots think feminism is an excuse to b actin a like damn fools
lmaooo i have a feeling these idiots think feminism is an excuse to b actin a like damn fools
Indo por essa sua linha de raciocinio.. Sua mulher pode te bater em qualquer lugar a qualquer hora que vc não vai fazer nada para se defender.. certo?_BLAKE_ escreveu:É só você imaginar um casal tranquilo (casal hétero, não LGBT rs.... imagina você e a sua mulher no metro pronto! hehe) assistindo a cena no momento e no local que aconteceu a treta... quais seriam as reações nos diversos casos?
Foi o que a mulher ali fez, a mundiça tacou a bolsa na cabeça do cara que respondeu a agressão. Se eu sou o câmera já teria dado uns tapas nela tbm, vem querer dar tapa na camera...