Lenilson escreveu:Tem vergonha nessa cara não, seu velho fedorento.
Agora todo mundo esquece do finado, do Bellator... VSF.
FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
Você tá tão cagado de medo que nem sabe que eu te desafiei e que a luta está marcada.CATOIAO escreveu:Vamos lá pescador parrudo ! Quero lutar com vc .. Garcez faça acontecer ..
Mestre nobre Maia estará no meu correr, vai acontecer tudo como prev e será e engraçado.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
De volta ao card principal agora, mas vou ter uma luta difícil pela frente. Mileto é um grande adversário (só faz parte do Team errado)...
Desafio a Marlene
Vou ter o pior campanha da minha vida, então quero luta fácil
Grande Henrique! Luta difícil, puxando um bom camp por aqui! Tu também é um bom lutador, só torce pro Time erradoHenrique 6-3-3 escreveu:De volta ao card principal agora, mas vou ter uma luta difícil pela frente. Mileto é um grande adversário (só faz parte do Team errado)...
Vai ser engraçadoCATOIAO escreveu:veremos!
BuenasCATOIAO escreveu:Vamos lá pescador parrudo ! Quero lutar com vc .. Garcez faça acontecer ..
UFA!!!
Estava preocupado com sua saúde. Evidentemente que se vc ficasse inválido, eu seria punido pela Garçola.
Tu é gente boa e precisa desta folga para voltar a atuar, principalmente depois da surra no último sábado. Melhoras!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Fiquei totalmente por fora do último Fantasy e ficarei por fora desse também.
Vou continuar palpitando pra me manter ativo (mesmo que eu esteja mal no ranking), mas só volto a frequentar um pouco mais o fórum quando minha vida normalizar (e isso que eu nem sou tão frequentador assim).
Esse "jogo" é sensacional, sei que não tem nada a ver falar isso agora, mas gostaria de dar o parabéns para o Garcez que idealizou o jogo desde o finado (lembro do primeiro tópico que ele começou a explicar como seria e um monte de gente sem entender direito ou achando que não daria certo devido ao trabalho que daria) e no final das contas o negócio virou um "sucesso". Garcez mito!
E todos aí que ajudam montando histórico, cartel e resultados (Lenílson, Michael Scofield, Snickt e algum outro que eu posso ter esquecido), também merecem todas as honras!
Abraço.
Vou continuar palpitando pra me manter ativo (mesmo que eu esteja mal no ranking), mas só volto a frequentar um pouco mais o fórum quando minha vida normalizar (e isso que eu nem sou tão frequentador assim).
Esse "jogo" é sensacional, sei que não tem nada a ver falar isso agora, mas gostaria de dar o parabéns para o Garcez que idealizou o jogo desde o finado (lembro do primeiro tópico que ele começou a explicar como seria e um monte de gente sem entender direito ou achando que não daria certo devido ao trabalho que daria) e no final das contas o negócio virou um "sucesso". Garcez mito!
E todos aí que ajudam montando histórico, cartel e resultados (Lenílson, Michael Scofield, Snickt e algum outro que eu posso ter esquecido), também merecem todas as honras!
Abraço.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
A única coisa que vc vai ganhar na nossa luta é mais uma derrota no seu glorioso cartel, desconfio que vc vai parar em breve invicto, sem nenhuma vitória.CATOIAO escreveu:Sejamos coerentes.. Não foi uma surra. Uma luta no card decidiu tudo.
Vou vencer o pescador parrudo , me recuperar, e quero quero enfrentá-lo novamente .. Depois rumo ao TS. Estou aquecendo nesse jogo ainda. Só tenho duas lutas .
Em breve nos veremos
Sugiro que você perca de w.o pra mim, vai ficar menos feito do que ser zuluzado.
pescador parrudo ja entrou na mente do catoiao, ta nítido
CARD PRINCIPAL
Main event: cremildo x Lenilson II
Co main event: G17 x mmatheusm
Combate 1: Pegaso x andre bicudo II
Combate 2: Antocrives x Hulkzépequeno
Combate 3: tupacwestside x Kleber A Costa
Combate 4: Mileto x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Lobo_Branco x M.A.D
Combate 6: Zé Tempero x Scorpion Kiss
Combate 7: COKIM_BSB x Nemesis
Combate 8: CLorenzo x Killer Instinct
Combate: MH92 x Fedor
Combate: Rei Gabiru x Fenômeno Baiano II
Combate: Deadlift x Marcial II
Combate: silveira x Vizioli
Combate: magrinho x luizmma
Combate: Zanzzo x Surah
Combate: eduduki x Zorro13
Combate: Michael Scofield x play
Combate: Victor Silva x Jappz
Combate: Pvt Rock x Snickt
Combate: Z.R.E.A.M x abnerjj
Combate: RDSANTOS x logan
Combate: Pegetto x ophoda
Combate: Talarico x Mr_Mendes
Combate: LF 84 x wendel
Combate: Morgoth Melkor x Garcez
Combate: Gab Parko x Lobo
Combate: CATOIAO x PescadorParrudo
Combate: Patatá Atômico x Andore
Combate: TRT x BigMac
Combate: Marland x Icecold
Perdedores disponíveis: BrunoJJ, Bruno Henrique, Forista de São Paulo, expo, serpentarius, bulker, peudoria, impact, Fefo, Axe_Spartan, F.Toshiba, Eureek, Dona-G17, Lee Jun-Fun, kempe, Dejavu, zehmetal, Marcus Castro, Uhtred
Brutus esqueceu, mas justificou bem pra mim e vai ficar com NC no cartel...
Não me venha com história, ganhei numa virada épica, pelo round da última luta.Antocrives escreveu:Tomou 3 kd no primeiro round e amarrou o resto da luta, parabéns pela vitória fácil, eu não precisei ir pro hospital depois da luta, já vc tá com o crânio deformado até hoje, acha que não sei que te chamam de microcéfalo aí no MTT até hoje?
Se fosse hoje sua bunda cretina seria chutada sem dó, vc ia tentar se esconder dentro do teu próprio ânus de tanto medo depois de sentir a minha mão na sua fuça.
Quando essa luta se repetir, sua bunda será chutada novamente. Foca no hulkzépequeno, que ele vem pra arrancar tua cabeça
Obrigado pelas palavras, Pegetto! Isso aqui faz muito bem pra minha vida... E a galera aí contribui muito.Pegetto escreveu:Fiquei totalmente por fora do último Fantasy e ficarei por fora desse também.
Abraço.
Ts por aqui é dificil, viu. Tem eu e o Logan que sempre estamos por lá, tirando isso é uma cagada ou outra, incluindo aí o cremildo que é um dos piores do fantasy e numa sequencia de cagadas monstras chegou na cinta. Mas agora cheguei novamente pra botar ordem na casa.CATOIAO escreveu:Sejamos coerentes.. Não foi uma surra. Uma luta no card decidiu tudo.
Vou vencer o pescador parrudo , me recuperar, e quero quero enfrentá-lo novamente .. Depois rumo ao TS. Estou aquecendo nesse jogo ainda. Só tenho duas lutas .
Em breve nos veremos
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie