:Ainda acredito no mestre BIG CATOIO.Pegaso escreveu:pescador parrudo ja entrou na mente do catoiao, ta nítido

:Ainda acredito no mestre BIG CATOIO.Pegaso escreveu:pescador parrudo ja entrou na mente do catoiao, ta nítido
Boa Garcez, vc é o cara. O resto que ajuda, é o resto.Garcez escreveu:Obrigado pelas palavras, Pegetto! Isso aqui faz muito bem pra minha vida... E a galera aí contribui muito.
Como sou misericordioso irei te deixar na UTI, e depois que você se recuperar lhe entregarei sua vida e você poderá participar do fantasy novamente.CATOIAO escreveu:Apostei minha permanência no jogo mesmo...pq sei que vou te vencer.
Você não entrou na minha mente, engano teu.
Continue falando bobagens que nem mesmo vc acredita...quando eu vencer terei o prazer de quotar tudo.
De você não perco. Te garanto.
E sim, depois de vencer você, rumo ao TS.
Sera lembrado apenas por ter sido a primeira vitima do catoião.
ATE
KKKKK. Finalmente você escreveu um post engraçado e cômico, seu Pescador FDP.PescadorParrudo escreveu:
Nossa, entrei na sua mente mesmo... Já está apostando sua vida no fantasy, se eu perder de ti vou colocar um avatar do quentinho em sua homenagem, ok?
Estou falando a verdade catoio, você não tem a menor chance porque você vive delirando, não ganhou de ninguém até hoje e fala em TS, vou fazer que nem o Neil Magny, depois de te surrar bastante ainda vou esfregar meu bilau na sua cara, espero que não seja pederastra..
Acidentes acontecem.
Spoiler:
Não tenho mais sido tão participativo aqui no fórum por motivos pessoais, mas mesmo assim vejo que meu nome segue sendo mencionado em vão, todo dia. É bom isso, eu agradeço, agregar valor.Mileto escreveu:Antocrives foi minha segunda luta mais fácil
Só perde pro frangote do scofield
Torcendo para o Cremildo quebrar esses teus dentes podres! Depois recomendo visitar o Mini Mendez pra fazer uma chapa.Lenilson escreveu:E não prevejo nada diferente disso na minha luta.
Nego pega ar...Michael Scofield escreveu:Não tenho mais sido tão participativo aqui no fórum por motivos pessoais, mas mesmo assim vejo que meu nome segue sendo mencionado em vão, todo dia. É bom isso, eu agradeço, agregar valor.
Sobre o que você disse, não faz sentido algum, você me ganhou por DEC e eu te ganhei na revanche por DEC, estamos empatados e teremos uma trilogia com certeza. Se a luta foi fácil ou foi difícil é só papo, isso aqui é virtual, se eu quiser dizer que te dei 20 knockdowns em cada luta eu posso dizer também. O Pegaso e o Antocrives é que pegaram esse costume de ganhar a luta na DEC e dizer que "foi fácil, dei um atraso, apliquei trocentos kd's e blá blá blá". Eu pessoalmente acho que esse tipo de post é coisa de TETUDO, e não recomendo você seguir esse caminho Mileto.
Cuidado que a bicha mundiça anda pegando um ar...Mileto escreveu:Nego pega ar...
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o Garça liberar, bato nele em você e no Mendes juntos.Michael Scofield escreveu:Torcendo para o Cremildo quebrar esses teus dentes podres! Depois recomendo visitar o Mini Mendez pra fazer uma chapa.
Falei em esfregar a piroca na cara do menino catoio e você logo apareceu feliz da vida me elogiando.Michael Scofield escreveu:KKKKK. Finalmente você escreveu um post engraçado e cômico, seu Pescador FDP.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes