:Ainda acredito no mestre BIG CATOIO.Pegaso escreveu:pescador parrudo ja entrou na mente do catoiao, ta nítido
FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Boa Garcez, vc é o cara. O resto que ajuda, é o resto.Garcez escreveu:Obrigado pelas palavras, Pegetto! Isso aqui faz muito bem pra minha vida... E a galera aí contribui muito.
PS: Não estou brincando agora não, se não fosse o Garça essa brincadeira já teria terminado faz muito tempo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
N começa de viadagem big catoio
-
- Usuário Fundador
[quote="CATOIAO"]Veremos então quem será zuluzado.
Que fique registrado toda merda que vc ta falando... pq quando eu vencer será engraçado demais. Vou enfiar tudo isso no seu toba e fazer engolir depois..
E minha primeira vitória nesse jogo será em cima de você, seu nome será lembrado apenas por esse feito.. ''PRIMEIRA VITORIA DO CATOIÃO NO FANTASY FOI EM CIMA DO PESCADOR PARRUDO.'' ... e vou engatar uma sequencia ate o TS.
Que fique registrado aqui, se eu não vencer você, eu paro totalmente e não jogo mais isso.[/quote]
Nossa, entrei na sua mente mesmo... Já está apostando sua vida no fantasy, se eu perder de ti vou colocar um avatar do quentinho em sua homenagem, ok?
Estou falando a verdade catoio, você não tem a menor chance porque você vive delirando, não ganhou de ninguém até hoje e fala em TS, vou fazer que nem o Neil Magny, depois de te surrar bastante ainda vou esfregar meu bilau na sua cara, espero que não seja pederastra..
Acidentes acontecem.
[spoiler] não pegue ar [/spoiler]
Que fique registrado toda merda que vc ta falando... pq quando eu vencer será engraçado demais. Vou enfiar tudo isso no seu toba e fazer engolir depois..
E minha primeira vitória nesse jogo será em cima de você, seu nome será lembrado apenas por esse feito.. ''PRIMEIRA VITORIA DO CATOIÃO NO FANTASY FOI EM CIMA DO PESCADOR PARRUDO.'' ... e vou engatar uma sequencia ate o TS.
Que fique registrado aqui, se eu não vencer você, eu paro totalmente e não jogo mais isso.[/quote]
Nossa, entrei na sua mente mesmo... Já está apostando sua vida no fantasy, se eu perder de ti vou colocar um avatar do quentinho em sua homenagem, ok?
Estou falando a verdade catoio, você não tem a menor chance porque você vive delirando, não ganhou de ninguém até hoje e fala em TS, vou fazer que nem o Neil Magny, depois de te surrar bastante ainda vou esfregar meu bilau na sua cara, espero que não seja pederastra..
Acidentes acontecem.
[spoiler] não pegue ar [/spoiler]
Vou bater no cremildo, só pra colocar ordem por aqui, afinal de contas gosto muito dessa lenilsete.
Depois vou é sentar a porrada em geral, não estou nem aí.
Como dizem, tô nem vendo.
Depois vou é sentar a porrada em geral, não estou nem aí.
Como dizem, tô nem vendo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
E não prevejo nada diferente disso na minha luta.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
Como sou misericordioso irei te deixar na UTI, e depois que você se recuperar lhe entregarei sua vida e você poderá participar do fantasy novamente.CATOIAO escreveu:Apostei minha permanência no jogo mesmo...pq sei que vou te vencer.
Você não entrou na minha mente, engano teu.
Continue falando bobagens que nem mesmo vc acredita...quando eu vencer terei o prazer de quotar tudo.
De você não perco. Te garanto.
E sim, depois de vencer você, rumo ao TS.
Sera lembrado apenas por ter sido a primeira vitima do catoião.
ATE
Só terá que usar a assinatura, "fêmea do pescador parrudo desde o UFC ON BJJF 66"
Chefe, põe o II do lado da minha luta tb...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKK. Finalmente você escreveu um post engraçado e cômico, seu Pescador FDP.PescadorParrudo escreveu:
Acidentes acontecem.
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não tenho mais sido tão participativo aqui no fórum por motivos pessoais, mas mesmo assim vejo que meu nome segue sendo mencionado em vão, todo dia. É bom isso, eu agradeço, agregar valor.Mileto escreveu:Antocrives foi minha segunda luta mais fácil
Só perde pro frangote do scofield
Sobre o que você disse, não faz sentido algum, você me ganhou por DEC e eu te ganhei na revanche por DEC, estamos empatados e teremos uma trilogia com certeza. Se a luta foi fácil ou foi difícil é só papo, isso aqui é virtual, se eu quiser dizer que te dei 20 knockdowns em cada luta eu posso dizer também. O Pegaso e o Antocrives é que pegaram esse costume de ganhar a luta na DEC e dizer que "foi fácil, dei um atraso, apliquei trocentos kd's e blá blá blá". Eu pessoalmente acho que esse tipo de post é coisa de TETUDO, e não recomendo você seguir esse caminho Mileto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Torcendo para o Cremildo quebrar esses teus dentes podres! Depois recomendo visitar o Mini Mendez pra fazer uma chapa.Lenilson escreveu:E não prevejo nada diferente disso na minha luta.
Nego pega ar...Michael Scofield escreveu:Não tenho mais sido tão participativo aqui no fórum por motivos pessoais, mas mesmo assim vejo que meu nome segue sendo mencionado em vão, todo dia. É bom isso, eu agradeço, agregar valor.
Sobre o que você disse, não faz sentido algum, você me ganhou por DEC e eu te ganhei na revanche por DEC, estamos empatados e teremos uma trilogia com certeza. Se a luta foi fácil ou foi difícil é só papo, isso aqui é virtual, se eu quiser dizer que te dei 20 knockdowns em cada luta eu posso dizer também. O Pegaso e o Antocrives é que pegaram esse costume de ganhar a luta na DEC e dizer que "foi fácil, dei um atraso, apliquei trocentos kd's e blá blá blá". Eu pessoalmente acho que esse tipo de post é coisa de TETUDO, e não recomendo você seguir esse caminho Mileto.
Cuidado que a bicha mundiça anda pegando um ar...Mileto escreveu:Nego pega ar...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Se o Garça liberar, bato nele em você e no Mendes juntos.Michael Scofield escreveu:Torcendo para o Cremildo quebrar esses teus dentes podres! Depois recomendo visitar o Mini Mendez pra fazer uma chapa.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
Falei em esfregar a piroca na cara do menino catoio e você logo apareceu feliz da vida me elogiando.Michael Scofield escreveu:KKKKK. Finalmente você escreveu um post engraçado e cômico, seu Pescador FDP.
Vade Retro!