Ingressos do UFC Curitiba vão de R$ 139 a R$ 2 mil
Re: Ingressos do UFC Curitiba vão de R$ 139 a R$ 2 mil
Sera que da cadeira superior da par enxengar alguma Coisa?
- Axe_Spartan
- Contato:
Da última vez que fui com meu cunhado, no do Ibirapuera, ele comprou os dois ingressos meia-entrada no nome dele, ele teve que mostrar a carteirinha, mas eu não. Pelo que tirei disso, se um comprar dois ingressos com seu nome (acho que o máximo é dois), pode usar a carteirinha para os dois ingressos, isso procede?
Ja comprei passagem, 200 ida e volta saindo de SP pela GOL.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
Nao, cada meia entrada deve ser comprovada com a carteirinha da pessoa que estiver entrando. E não de quem comprou.Axe_Spartan escreveu:Da última vez que fui com meu cunhado, no do Ibirapuera, ele comprou os dois ingressos meia-entrada no nome dele, ele teve que mostrar a carteirinha, mas eu não. Pelo que tirei disso, se um comprar dois ingressos com seu nome (acho que o máximo é dois), pode usar a carteirinha para os dois ingressos, isso procede?
Ou fizeram vista grossa ou nao perceberam que as duas eram meia entrada.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
sawadee-krap escreveu:Estrutura do evento..
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Pensando na visibilidade a cadeira premium parece perder somente para o octogono premium, mas provavelmente devem ter outras vantagens que façam as outras categorias de octogono serem mais interessantes q a cadeira premium
Vou pegar Octógono e tentar meter a história do Eureek! Hahaha de qualquer forma, só i fato de estar ali junto.com os.manolo é foda demais
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Eureek thug life!Eureek escreveu:Minha dica é a seguinte:
Compra o octógono , que vai ser no campo da arena. Mete um terno ( pra parecer importante ) e chega na primeira luta. Assim que acabar a primeira luta , que geral levantar pra pegar uma cerva vai lá no gargarejo e senta atrás da área VIP.
Aprendi no evento aqui que eles sempre deixam lugares ali sem vender, caso dentro da área VIP tenha gente demais e precise acomodar. Muitas vezes ninguém senta ali até o fim. Além disso, muitos desses ingressos mais caros são merchan e a galera que ganha só chega pra ver as lutas principais
Funcionou pra mim e foi uma experiência foda
Outra dica . Na minha opinião , cadeira premium e cadeira especial são ruins porque a visão é bem no meio da grade do pctogono . Como eles elevam, fica aquela parada que não é perto o suficiente pra ver pele frente , nem longe / alto o suficiente pra ver por cima e vc acaba vendo tudo no telão mesmo
O filé mignon custo / benefício ai são as primeiras filas da cadeira superior. Se eu achasse alguém revendendo no ML cadeira superior fila A-E, valia a pena pagar até um pouco mais que o preço de face.
Sent from my iPhone using Tapatalk
O filé mignon custo / benefício ai são as primeiras filas da cadeira superior. Se eu achasse alguém revendendo no ML cadeira superior fila A-E, valia a pena pagar até um pouco mais que o preço de face.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- Axe_Spartan
- Contato:
Será que as primeiras fileiras das cadeiras lounge não teriam uma visão perfeita por cima?Eureek escreveu:Outra dica . Na minha opinião , cadeira premium e cadeira especial são ruins porque a visão é bem no meio da grade do pctogono . Como eles elevam, fica aquela parada que não é perto o suficiente pra ver pele frente , nem longe / alto o suficiente pra ver por cima e vc acaba vendo tudo no telão mesmo
Alguém sabe dizer se aquela carteirinha DISK INGRESSOS - CARTÃO FIDELIDADE serve para meia-entrada?
Usei ele pra ir no Monsters Of Rock, e foi tudo ok.
- Scorpion Kiss
- Contato:
$140,00 + gasolina, estacionamento e comida/bebida. Se levar mais alguém (mulher, filho) gasta $500,00 fácil... mas o card tá bom, e para quem tem a possibilidade de ir vale o investimento.
e se você for pego pela segurança o que será que acontece.... inventa uma desculpa (se pedeu) e volta pianinho pro seu lugar ou é expulso do evento?? kkkk, arriscado isso.Eureek escreveu:Minha dica é a seguinte:
Compra o octógono , que vai ser no campo da arena. Mete um terno ( pra parecer importante ) e chega na primeira luta. Assim que acabar a primeira luta , que geral levantar pra pegar uma cerva vai lá no gargarejo e senta atrás da área VIP.
Aprendi no evento aqui que eles sempre deixam lugares ali sem vender, caso dentro da área VIP tenha gente demais e precise acomodar. Muitas vezes ninguém senta ali até o fim. Além disso, muitos desses ingressos mais caros são merchan e a galera que ganha só chega pra ver as lutas principais
Funcionou pra mim e foi uma experiência foda
Niel escreveu:Ja comprei passagem, 200 ida e volta saindo de SP pela GOL.
Eu vou de motto de sp....
Album sabe diner she a cadeira superior e coberta?
Imagino que sim. Deve ser a Melhor Visao de todas , já que é na mesma altura do camarote . A parada é que ali custam o mesmo das cadeiras especiais . Mas entre as duas , eu compraria loungeAxe_Spartan escreveu:
Será que as primeiras fileiras das cadeiras lounge não teriam uma visão perfeita por cima?
@pridefcneverdie
Expulso do evento acho que não tem como.Scorpion Kiss escreveu:$140,00 + gasolina, estacionamento e comida/bebida. Se levar mais alguém (mulher, filho) gasta $500,00 fácil... mas o card tá bom, e para quem tem a possibilidade de ir vale o investimento.
e se você for pego pela segurança o que será que acontece.... inventa uma desculpa (se pedeu) e volta pianinho pro seu lugar ou é expulso do evento?? kkkk, arriscado isso.
Se alguém pedir o ingresso, vc fala que foi ali mais perto porque tava vazio , mas ia voltar pro seu lugar de boa assim que aparecesse alguém . Da uma conversadinha na boa que as vezes cola .
Aqui , vários caras que tavam
Do meu lado foram bicados . Só não rolou comigo por 2 coisas :
1- a gente sentou bem no começo do evento , puxou conversa com o segurança , trocou ideia com quem tava do lado , e talz , a ponto de quando geral começou a ocupar as cadeiras , neguinho já tava acostumado com a gente ali e imaginou que p nosso ingresso tava certo ou ficou sem graça de bicar a gente
2- meu brother foi de terno ( sem motivo , o camarada gosta de se vestir bem ) . Acho que fez diferença pois o segurança pensa . Esse cara devessem importante , trabalha no UFC , melhor deixar quieto .
Em um momento meu brother puxou papo com um outro camarada , que depois ele descobriu que era o diretor de operações do UFC na Austrália . Isso já era no começo do card principal . Esse camarada que falou que aquelas cadeiras ficavam vazias de propósito e eram pro caso de haverem mais VIPs que o esperado . Depois disso , o cara garantiu que a gente podia ficar ali até o fim , chamou o Cain e o forest griffin de dentro do VIP pra tirar foto com a gente, ficamos trocando ideia com a família dele e outros VIPs que tava ali ( jogadores de futebol australiano ) e talz .
Essa parada foi sorte , mas Independente , acho que naquele ponto não íamos ser bicados de qualquer forma
@pridefcneverdie
Re: RE: Re: Ingressos do UFC Curitiba vão de R$ 139 a R$ 2 mil
Provavelmente não.FCB escreveu:Alguém sabe dizer se aquela carteirinha DISK INGRESSOS - CARTÃO FIDELIDADE serve para meia-entrada?
Quem vende é a LivePass..
Disk ingresso não vai ter nenhuma relação com o evento (salvo engano)
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy