já notei isso , o pior que ignora a merda que falou e continua tentando dar aula no topico....Turbo escreveu:
Amigo, acho que esse cara está fazendo um personagem no forum, porque o cara só fala besteira.

já notei isso , o pior que ignora a merda que falou e continua tentando dar aula no topico....Turbo escreveu:
Amigo, acho que esse cara está fazendo um personagem no forum, porque o cara só fala besteira.
Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro, não é isso?Buda escreveu:shogun sempre com aquele ataque lento e previsivel que consiste em caminhar pra frente dando socos aleatorios
isso funcionou uma vez com o lyoto e ele acha que vai funcionar sempre com todos, sendo que ele esta cada vez mais lento e telegrafado
nocaute patetico que mancha a carreira dele
deveria reconhecer que esta ultrapassado e longe do auge e deveria se aposentar
É isso, foi o post mais bem colocado.PHDookie escreveu:POis é quem é o treinador de boxe desses caras? quem é o treinador de thay? de Wrestling? De jiu jitsu? O Demian faz a função de lutador e treinador? Porra ta tudo errado Sarafian saiu da equipe tava tomando um pau, o Demian perdeu as ultimas lutas não apresentou melhora nenhuma, o Shogun nessa draga danada. Falta treinamento, falta camp, falta sparring, quem é o sparring do Shogun? O Demian e seu excelente boxe?(sic). Ve o Belfort que não tem 10% do carisma do Shogun , mas o cara ta sempre buscando treinos de ponta, tem treinador de boxe olimpico, treinador de wrestling olimpico, faixa preta de karate que ja foi campeão de evento de trocação ajudando ele, campeão mundial de jiu jitsu treinando o chão dele, sem contar os companheiros de equipe Rashad, Spong, Durinho, AJ ja foi campeão e quer ganhar de novo, pode até não ser campeão mas pelo menos ta se esforçando correndo atrás, mantendo a dieta´isso é louvavel. Ai tem o Shogun igualmente ou até mais talentoso que o Belfort acomodado, agarrado na saia de empresario, que alem de empresario serve de head coach, treinando com uma galera que com todo o respeito não tem nivel para apresentar nada. Não adianta o esporte não tem mais lugar para esse tipo de amadorismo. Ou se aposenta ou continua passando vergonha.
O que resta é ignorar quando der opiniões unicamente flamatórias. Achei extremamente desrespeitoso com alguns membros aqui, mas... Como eu disse, o melhor é apenas ignorar.Leandro Ipanema escreveu:
já notei isso , o pior que ignora a merda que falou e continua tentando dar aula no topico....
Acompanhado por várias cheerleaders viuvinhas do You tube.MMATAQUE escreveu:engraçado... qual é a equipe do shogun?
demian maia, sarafian, tuba?
Cuidado. Ao falar mal da parte técnica do Shogun, vc será apedrejado.Philly Shell escreveu:Shogun nunca foi um cara técnico, sempre foi um brawler raçudo, com mto queixo, mão mto pesada e bons chutes. Com os problemas no joelho, Shogun ficou com dificuldades de chutar. Seu boxe sempre foi limitado, mas sua raça compensava a falta de técnica, seu queixo compensava as falhas defensivas. A idade chegou (mais cedo por conta de suas lesões) e ele já não tem mais aquele queixo de outrora (não que tenha ficado com queixo ruim, mas seu queixo de pedra virou um queixo comum). Não acho que o problema seja o Alonso! Foi com o Alonso que ele melhorou o físico, melhorou tecnicamente tb.
Sarafian viu que com o Alonso ele só ia do nada para lugar nenhum e largou há um tempo já. Para essa luta Shogun fez sparring com BanhaMMATAQUE escreveu:engraçado... qual é a equipe do shogun?
demian maia, sarafian, tuba?
Em algumas lutas quando estava bem treinado ele demonstrou tecnica, o foda é que isso decaiu o que ele tinha ele perdeu. Hoje vai mais na coragem do que tudo não chuta mais, não raspa mais, não tem estratégia. Quando me referi ao empresario não acho que o Alonso seja ruim não, ele é amigo pessoal do Shogun e deve querer o bem dele. Mas tem que deixar a parte tecnica de luta, de corner, a estratégia e a preparação contra o adversário na mão de quem é perito nisso. Tem que cuidar da bolsa do atleta, de arrumar lutas, patrocinios, deixar o combate para um profissional da luta. Shogun com o nome e a simpatia que tem arruma camp em qualquer equipe de ponta do mundo. Pq o Alonso não faz isso? Manda ele para uma AKA, Blackzilians, ATT, Kings ou Nova União? tem que mandar a real, sera que eles estão apenas enganando os fãs? sera que é o Shogun que não quer ir para uma equipe de ponta? Ou será que é o Alonso que tem medo de perder a galinha dos ovos de ouro? è até meio escroto eu falar isso, julgar sem conhecer o Alonso, mas é impressionante pq todo mundo sabe o nome que o Shogun tem, o tanto de fãs(no qual eu me incluo) e o tanto de dinheiro que eles ganhariam se ele estive pelo menos regular tipo o Lyoto ou o Belfort.Philly Shell escreveu:Shogun nunca foi um cara técnico, sempre foi um brawler raçudo, com mto queixo, mão mto pesada e bons chutes. Com os problemas no joelho, Shogun ficou com dificuldades de chutar. Seu boxe sempre foi limitado, mas sua raça compensava a falta de técnica, seu queixo compensava as falhas defensivas. A idade chegou (mais cedo por conta de suas lesões) e ele já não tem mais aquele queixo de outrora (não que tenha ficado com queixo ruim, mas seu queixo de pedra virou um queixo comum). Não acho que o problema seja o Alonso! Foi com o Alonso que ele melhorou o físico, melhorou tecnicamente tb.
concordo com você. Só cego não vê que o MMA brasileiro está em decadência, a estrutura brasileira é precária na parte física e de alimentação, a única coisa que separava os brasileiros dos outros são a facilidade de improviso e o sangue nos olhos, mas isso não é só brasileiro que tem.Talarico escreveu:O treinador de boxe é o Ivan Pitu Oliveira. Um bom nome. Yamaguchi Falcão ajudou no camp de leve.
Banha e Marcelo Pezão Cruz são dois dos sparrings.
Sarafian foi embora pros EUA. Demian tá voltando de lesão no ombro e não pode ajudar.
Não faço ideia se Shogun treina wrestling com regularidade, nem quem é seu treinador de muay-thai.
O head coach, Eduardo Alonso, é muito bem intencionado mas os resultados falam por si.
Em algum post alguém deu uma indireta (acho que pra mim) sobre mudança pros EUA.
Eu "pago pau" sim pros Estados Unidos.
Se você olhar o TOP5 de TODAS categorias, existem apenas duas academias brasileiras representadas.
XGYM: Tenho minhas dúvidas se o mérito é mais do Jacaré ou da academia. Mas tem crédito.
NOVA UNIÃO: Material humano estupendo. Head Coach fora de série. Estrutura precária.
A suplementação nos EUA é infinitamente melhor e mais barata. Via de regra a estrutura é melhor e o equipamento esportivo também. Na esmagadora maioria das cidades americanas, os lutadores se preocupam apenas em lutar. Não perdem horas no trânsito e não se preocupam com violência.
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 108 visitantes