Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kempe
Contato:

Re: Homem desce a mao em mulher sem noção dentro do metrô

Mensagem por kempe » 09 Nov 2014 16:00

É impressão minha ou teve um mane que comprou a briga das mundiça no primeiro video e levou uma surra do grandão :))

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 16:02

DOSTRY escreveu: Indo por essa sua linha de raciocinio.. Sua mulher pode te bater em qualquer lugar a qualquer hora que vc não vai fazer nada para se defender.. certo?

Foi o que a mulher ali fez, a mundiça tacou a bolsa na cabeça do cara que respondeu a agressão. Se eu sou o câmera já teria dado uns tapas nela tbm, vem querer dar tapa na camera...
Não.... imagina que você e sua mulher estão saindo de um restaurante e, por algum ato do destino, vão para o local onde as tretas estão ocorrendo... o que vocês achariam do ocorrido?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Nov 2014 16:06

To rindo muito, e muito bom ver mundiça apanhando rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 16:10

Bom respondo por mim... em uma eu acharia merecido, em outra eu me afastaria e ficaria rindo para ver o bicho pegar. Em uma acho certo, em outro não tem nada certo ou errado... mas é mundiçaria pura e compraria uma pipoca. rs

Mas, você nunca iria me ver em um metro.. brigando de soco com mulher nenhuma.. aliás de vileira passo longe.
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 09 Nov 2014 16:13, em um total de 1 vez.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Nov 2014 16:12

_BLAKE_ escreveu:
Não.... imagina que você e sua mulher estão saindo de um restaurante e, por algum ato do destino, vão para o local onde as tretas estão ocorrendo... o que vocês achariam do ocorrido?
Eu não gostaria de ver uma situação dessas, sendo homem vs homem, mulher vs mulher, ou mulher vs homem, a discussão não é se vc gostaria de presenciar a cena e sim que as mundiças estavam ali fazendo toda aquela algazarra e depois ainda começaram a agredir fisicamente. Agora foi certo o que o cara fez em socar a cara da mundiça? Eu achei certo. Pois ele só reagiu após uma agressão dela, se eu disse SE, do nada ele vai desce a mão na orelha das mundiças ai eu falo q ele estava errado, mas como não foi...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 16:15

DOSTRY escreveu: Eu não gostaria de ver uma situação dessas, sendo homem vs homem, mulher vs mulher, ou mulher vs homem, a discussão não é se vc gostaria de presenciar a cena e sim que as mundiças estavam ali fazendo toda aquela algazarra e depois ainda começaram a agredir fisicamente. Agora foi certo o que o cara fez em socar a cara da mundiça? Eu achei certo. Pois ele só reagiu após uma agressão dela, se eu disse SE, do nada ele vai desce a mão na orelha das mundiças ai eu falo q ele estava errado, mas como não foi...
É só você falar que não baixa o nível e cair fora... e se pá dar um xingo daqueles bem ignorante e deixar falando sozinha... entrar em treta com mulher é fraqueza.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Nov 2014 16:22

_BLAKE_ escreveu:
achariamos bem feito. cara as mundicas aki dos EUA gostao de aloprar desse jeito, sempre uma gritaria, empurrando os caras e em alguns casos agredindo as pessoas, acham q estão com o rei na barriga. Eu achei pouco, não sou covarde, nunca agredi alguém mulher ou homem q nunca me fez nada, nunca agredi uma mulher, e provavelmente nunca vou mas n vou jugar nunca um cara q deu um tapa numa mulher numa situação desse tipo ai de cima, julgaria se fosse um covarde abusando da força e dessendo o cassete nela sem ela ter feito nada.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 16:27

^^

Mas ficou feio então... pq foi muito ineficiente... deveriam ter feito como aquele cara dono de um bar em São Paulo que deu uma cotovelada, só uma, na mulher e ela caiu no chão com traumatismo craniano. rs

Sem brincadeira... é por isso que eu mantenho a lei 5 metros.... nenhum e nenhuma mundiça a menos de 5 metros de mim em locais grandes. kkk

sunda

Mensagem por sunda » 09 Nov 2014 16:51

Muito mundiça junto não dá certo, sempre sai confusão.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Nov 2014 17:13

ohhhhh shit. Dayumm!! Ohhhh shit. Dayumm!

ou como diriam aqui na banania "eeeeeta porrraaaaa, eeeeta porraaa"

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 09 Nov 2014 17:16

Ultimate Warrior escreveu:Quem nunca saiu na mão com uma mulher?
Bruno?

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Nov 2014 18:22

DarkFallz escreveu:ohhhhh shit. Dayumm!! Ohhhh shit. Dayumm!

ou como diriam aqui na banania "eeeeeta porrraaaaa, eeeeta porraaa"
A palavra certa é Damn
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Nov 2014 19:03

liverblow escreveu:
A palavra certa é Damn
Eu sei.

http://www.urbandictionary.com/define.p ... efid=35418" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 19:33

eu concordei com aquele motorista que arrebentou a mulher que deu tapa na cara dele. mas essa daí achei exagerado, porra, não passou dum cascudo e o cara já bateu com tudo bem na cara da mundiça... por mais insuportável que gente tão baixa como aquelas mundiças ali sejam

mas gente escandalosa assim tem que se fuder mesmo.

ps: até que era gostosinha a mundiça hein

edit: agora vi melhor, foi uma bolsada. e nem foi tão forte o golpe do cara como me pareceu primeiramente, foi só um tapa mesmo. refazendo minha opinião aqui: agiu certo sim :)

Responder