O Morgan se parece com aquela galera dos Direitos Humanos do BJJF e redes sociais.Boxing escreveu:Puta q pariu nem fale, esse Morgan é irritante, parece q vive em um mundo diferente!
The Walking Dead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: The Walking Dead
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
The Walking Dead: Episódio final da sexta temporada terá 90 minutos
Capitulo final da season 6 será exibido no dia 3 de abril.
Há muita coisa reservada para o desfecho da sexta temporada de The Walking Dead: O canal AMC anunciou que o season finale da série pós-apocalíptica terá 90 minutos, mais do que o dobro da duração de "Twice as Far", 14º capítulo da temporada que foi exibido no último domingo (20).
De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, o episódio final da sexta temporada terá a presença do vilão ainda não visto, mas frequentemente mencionado, Negan. Sendo assim, o antagonista se juntará a Heath, Denise Cloyd, Scott, Dwight, Paul "Jesus" Rovia e Gregory na lista dos personagens que fizeram suas primeiras aparições na atração na season 6.
Negan será interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que tem uma aparição brutal quando surge pela primeira vez nos quadrinhos que inspiraram a série.
"Todos estão muito focados no finale, mas os dois episódios finais estão a todo o vapor, com certeza", disse o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em entrevista ao THR. "Quando eu li esses dois episódios — eu geralmente leio um roteiro em uma hora, mas eu li o roteiro desses dois episódios em uns vinte minutos — eu fiquei com um sentimento em minhas entranhas. Nós estamos em um novo território com essa série e agora nós contamos as coisas de uma maneira diferente, como nunca antes feito na atração."
Ainda sem título, o último episódio da sexta temporada de The Walking Dead terá a direção de Greg Nicotero e será exibido dia 3 de abril.
Capitulo final da season 6 será exibido no dia 3 de abril.
Há muita coisa reservada para o desfecho da sexta temporada de The Walking Dead: O canal AMC anunciou que o season finale da série pós-apocalíptica terá 90 minutos, mais do que o dobro da duração de "Twice as Far", 14º capítulo da temporada que foi exibido no último domingo (20).
De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, o episódio final da sexta temporada terá a presença do vilão ainda não visto, mas frequentemente mencionado, Negan. Sendo assim, o antagonista se juntará a Heath, Denise Cloyd, Scott, Dwight, Paul "Jesus" Rovia e Gregory na lista dos personagens que fizeram suas primeiras aparições na atração na season 6.
Negan será interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que tem uma aparição brutal quando surge pela primeira vez nos quadrinhos que inspiraram a série.
"Todos estão muito focados no finale, mas os dois episódios finais estão a todo o vapor, com certeza", disse o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em entrevista ao THR. "Quando eu li esses dois episódios — eu geralmente leio um roteiro em uma hora, mas eu li o roteiro desses dois episódios em uns vinte minutos — eu fiquei com um sentimento em minhas entranhas. Nós estamos em um novo território com essa série e agora nós contamos as coisas de uma maneira diferente, como nunca antes feito na atração."
Ainda sem título, o último episódio da sexta temporada de The Walking Dead terá a direção de Greg Nicotero e será exibido dia 3 de abril.
Já desisti de acompanhar muito algum tempo, mas qual é o sentido de um cara de cu como esse Eugene, completamente inútil e inexpressivo, além de ser um completo bunda mole, estar vivo há tanto tempo ?
Ele deve cumprir algum tipo de cota para débeis mentais.
Ele deve cumprir algum tipo de cota para débeis mentais.
5 evidências que uma querida personagem de The Walking Dead pode morrer no final da sexta temporada
Atenção: o texto a seguir contém possíveis spoilers e muitas teorias sobre The Walking Dead - tanto a série, como as HQ's! Leia por sua conta e risco!
Atenção: o texto a seguir contém possíveis spoilers e muitas teorias sobre The Walking Dead - tanto a série, como as HQ's! Leia por sua conta e risco!
Spoiler:
Tô puto....abaixo spoiler da série de tv
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Spoiler e brincadeira diretamente de Batman vs Superman?
Possível... Colocarei em spoiler, mas a maioria aqui sabe depois que o forista disse sobre a morte de um personagem na HQ sem colocar em spoiler.
Possível... Colocarei em spoiler, mas a maioria aqui sabe depois que o forista disse sobre a morte de um personagem na HQ sem colocar em spoiler.
Spoiler:

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Aliás, meu irmão que a reconheceu, só tinha reconhecido o Jeffrey Dean Morgan.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Sei lá ... eu acredito na morte do fiel escudeiro Daryl. Mesmo o romance do japa com a maggie ser tão bunitinho (ui), creio q a morte do modar focar imorrível Daryl causaria mais impacto, seria um desfalque e tanto na equipe do Rick. Pensem bem, Daryl é fodão e com ele morto o desafio de conseguir uma vitória pra cima do Negan seria maior ainda ... matar a maggie seria algo só pra causar impacto no público, matar o daryl causaria impacto direto no curso da história.
Uma pergunta pro pessoal q lê as hqs ... existe algum indício de "onde tudo isso vai dar"?
No início tinha aquela coisa de procurar uma cura, depois parece q o foco se tornou apenas, e somente, sobreviver, sobreviver e sobreviver. Uma hora isso vai ficar chato, sem objetivo e repetitivo ... por enquanto tá indo.
Uma pergunta pro pessoal q lê as hqs ... existe algum indício de "onde tudo isso vai dar"?
No início tinha aquela coisa de procurar uma cura, depois parece q o foco se tornou apenas, e somente, sobreviver, sobreviver e sobreviver. Uma hora isso vai ficar chato, sem objetivo e repetitivo ... por enquanto tá indo.
...
-
- Contato:
Spoiler:
- Blue Ocean
- Contato:
Cara, eu não acompanho a série de tv, mas a única coisa q sei é que o Robert Kirkman havia dito numa entrevista, na ocasião dos 10 anos da série dos quadrinhos, que visualizava pelo menos mais 10 anos de histórias. Confesso que fiquei até cansado da série ao ler isso kkkLucasYeahNegoMariano escreveu:Sei lá ... eu acredito na morte do fiel escudeiro Daryl. Mesmo o romance do japa com a maggie ser tão bunitinho (ui), creio q a morte do modar focar imorrível Daryl causaria mais impacto, seria um desfalque e tanto na equipe do Rick. Pensem bem, Daryl é fodão e com ele morto o desafio de conseguir uma vitória pra cima do Negan seria maior ainda ... matar a maggie seria algo só pra causar impacto no público, matar o daryl causaria impacto direto no curso da história.
Outra coisa é que a série na tv tá indo rápido demais. Já chegou no Negan, não é? Em breve a série da tv atropela a cronologia dos quadrinhos, e daí ou eles param com a mesma, ou criam histórias próprias para a tv, diferentes das HQs, ou sei lá que salada mista vão inventar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
VTNC, deram muito mole.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu já acho brochante. Vai apresentar o cara, um puta climax e... 8 meses para a gente saber o que vai desenrolar.Brutus escreveu:Caralho, será q o Daryl morreu?
A cena não foi explícita, não dá pra saber se foi um tiro fatal, mas ficou um gancho pro próximo episódio, mesmo esse tendo sido mais ou menos.
O Negan vai finalmente aparecer.... próximo episódio vai ser foda!
Acho que o Daryl não morre, deve ficar deformado, como todo mundo nessa série parece que fica uma hora, kkkkk. O Rick que se safou de ter a mão decepada na tv. Talvez seja a tentativa de tirar um pouco do brilho dele para matá-lo mais a frente, já que ficou complicado dar um fim no redneck.
Bom, uma coisa que acho provável é o Carl se tornando bem mau e cruel, e isso não sei se é necessariamente ruim no mundo de TWD.

eu acho mais facil o Rick morrer do que o Daryl... Sinceramente kkkkk
ultimo ep vai ser foda
ultimo ep vai ser foda
Não acho q o Daryl morre, pelo menos não agora. Deve ficar ferido por um tempo e depois voltar normal. Dificilmente o Negan vai matar alguém q esteja ferido.
Segundo os atores, esse último episódio foi o mais tenso q eles já gravaram. Q vai morrer alguém importante é fato. Já sei q a Carol não morre, então foda-se o resto. Carol é sangue nozoio total. Psico modafoca
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Segundo os atores, esse último episódio foi o mais tenso q eles já gravaram. Q vai morrer alguém importante é fato. Já sei q a Carol não morre, então foda-se o resto. Carol é sangue nozoio total. Psico modafoca
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk