Além de não serem ruins e ingratos como as malditas mulheresChaves 67 escreveu:Pela lógica do meugibson é melhor um homem fazer um boquete nele do que uma mulher, afinal homem tem o instrumento e tem experiência em manusear-lo, não tem nem comparação.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Proposta indecente
Re: Proposta indecente
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ae MeuGibson, ta causando demais, sua mina deve ser muito boa porque você não merece nem os 10% da gorjeta.
-
- Contato:
Foda heim,depende da situação do corno do futuro,1 é pouco talvez se o pé de lã oferecesse uns 5, vai saber kkkkk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Sou so um cara que sabe curtir a vida e os prazeres dela
Acho correr atras de mulher certa um desperdicio de tempo de vida
Toda mulher é puta, algumas podem ser santas com vc pra te fazer de otario, mas fiquem sabendo que com os outros elas são putas
Vcs insistem em falar que eu gosto de travesti so pq uns amigos meus me falaram que bqt de trava é melhor vsf
Toda mulher é puta, algumas podem ser santas com vc pra te fazer de otario, mas fiquem sabendo que com os outros elas são putas
Vcs insistem em falar que eu gosto de travesti so pq uns amigos meus me falaram que bqt de trava é melhor vsf
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Só tentando abrir os olhos da galera que acha que uma mina vale mais que um milhão, pode ter certeza que se oferececem isso pra ela sem vc saber, ate mmuito menos, n iria pensar duas vezes
Alias, se um cara com tanta grana mostrasse esse interesse todo ela com certeza se jogaria pra cima dele e te trocava
Alias, se um cara com tanta grana mostrasse esse interesse todo ela com certeza se jogaria pra cima dele e te trocava
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
- Usuário Fundador
Cara não sei se você já foi casado, mas um dos pilares de uma relação saudável é a confiança, e não quer dizer que não corra risco de ser traído, mas a confiança tem que existir, se não é uma relação sem sentido.MeuGibsonBJJ escreveu:Só tentando abrir os olhos da galera que acha que uma mina vale mais que um milhão, pode ter certeza que se oferececem isso pra ela sem vc saber, ate mmuito menos, n iria pensar duas vezes
E você tá medindo as outras pessoas pela sua régua. Não faça isso, não julgue o caráter dos outros pelo seu, você me parece alguém ainda meio imaturo, o tempo trará essa maturidade, isso é normal.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 18 Dez 2018 10:17, em um total de 1 vez.
- Krlos Eduardo
- Contato:
cara tem problema, concerteza se fudeu bonito com alguma mulher e agora tem trauminha e acha que toda mulher não presta...
toda mulher não presta mas garanto que a mãe ele tira dessa lista...
toda mulher não presta mas garanto que a mãe ele tira dessa lista...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Usuário Fundador
Conte sua história aqui: viewtopic.php?f=6&t=1138, diga qual o nome dela e como ela fez isso com vc.MeuGibsonBJJ escreveu:Sou so um cara que sabe curtir a vida e os prazeres dela
se vcs fossem presos mesmo q por engano
o quanto ofereceriam pra n ficar na cela q tem dois negoes?
o quanto estariam dispostos a pagar pro advogado e de fiança?
o quanto ofereceriam pra n ficar na cela q tem dois negoes?
o quanto estariam dispostos a pagar pro advogado e de fiança?
Porta 30k por mês é pouco?Garfield escreveu:5mi eu até filmava kkkkkkk se você for esperto Nen você Neen seus filhos terão que trabalhar na vida é só a ensinar a viver com pouco tipo 30k por mês
High Society forte aqui no bjj
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Kkkkkkkkkk
Tudo bem, ok blz
Boa sorte com as mulheres certas de vcs um dia vão lembrar de mim
Tudo bem, ok blz
Boa sorte com as mulheres certas de vcs um dia vão lembrar de mim
Re: RE: Re: Proposta indecente
Com essa sua opinião sobre mulheres, fica claro pra nós o porquê da sua preferência por travecos.MeuGibsonBJJ escreveu:Sou so um cara que sabe curtir a vida e os prazeres dela
-
- Usuário Fundador
Vocês são foda, me mato de rir.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 18 Dez 2018 10:18, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: Proposta indecente
Não tenta sair pela tangente não, Catoio!CATOIAO escreveu:
Aí vc tá confundindo as coisas .. Vc me entendeu.
Por 10 milhões todos dariam o cú
Que a verdade seja dita
A hora desse teu brioco tá valorizada, hein! A procura está muito grande?
- Lobo Branco
Opa, eu não daria não.CATOIAO escreveu:Aí vc tá confundindo as coisas .. Vc me entendeu.
Por 10 milhões todos dariam o cú
Que a verdade seja dita