Só vai jogar assim pq o Michel Bastos foi vetado.Guilherme Wolverine escreveu:Pelo que li o Paton vai jogar da forma que esse time, na minha opinião, tem mais chances de render, com 3 volantes.
Deixa o Hudson mais preso, o Thiago Mendes com a função de carregar a bola e se apresentar como elemento surpresa e o João incumbido de distribuir e armar. Se ele deixar o Daniel como um meia atacante podendo flutuar (sem ficar preso perto da lateral), o Centurion na esquera como sempre se destacou no Racing (lembrando que ele nao jogou nessa posição nenhuma vez esse ano) e com o Calleri ou o Kardec no comando de ataque acho que pode dar liga.
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pra mim já se portou bem no último jogo, só precisa o Paton enxergar isso.Guilherme Wolverine escreveu:
Sim mas o que interessa é ver como o time se porta com 3 volantes.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Jogou com 3 volantes.Guilherme Wolverine escreveu:
No último jogo jogou com 2 volantes, esquema diferente.
E discordo que aquilo foi jogar bem, pode ter sido um pouco melhor do que o último jogo da liberta mas se o Botafogo empatasse não seria muito injusto não. E o Botafogo é um dos piores times do paulista.
Carlinhos, João Schmidt e Hudson.
Ganso jogou de meia junto com o Daniel, Daniel encostava no Calleri e o Ganso buscando o jogo.
Por isso que eu disse que gostaria de ver o esquema com o Michel no lugar do Carlinhos, Mena no lugar do Bruno e Thiago Mendes no lugar do Hudson.
O esquema q eu entendi q ele utilizará será mesmo porém com o João na esquerda Hudson de primeiro volante e Thiago na direita. Daniel e Centurion na meia e o Calleri na frente.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Jogou com 3 volantes.Guilherme Wolverine escreveu:
No último jogo jogou com 2 volantes, esquema diferente.
E discordo que aquilo foi jogar bem, pode ter sido um pouco melhor do que o último jogo da liberta mas se o Botafogo empatasse não seria muito injusto não. E o Botafogo é um dos piores times do paulista.
Carlinhos, João Schmidt e Hudson.
Ganso jogou de meia junto com o Daniel, Daniel encostava no Calleri e o Ganso buscando o jogo.
Por isso que eu disse que gostaria de ver o esquema com o Michel no lugar do Carlinhos, Mena no lugar do Bruno e Thiago Mendes no lugar do Hudson.
O esquema q eu entendi q ele utilizará será mesmo porém com o João na esquerda Hudson de primeiro volante e Thiago na direita. Daniel e Centurion na meia e o Calleri na frente.
Re: São Paulo Futebol Clube
Jogou de volante sim é não jogamos no 4231. Jogamos no 4321 o último jogo.
Última vitória do SPFC na vila foi em 2009, mas o santos tbm tá bem desfalcado, Ricardo oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Thiago maia estão nas seleções, n eh possível q n da pra ganhar... Pra quem está por fora, o jogo eh 18h30
Loco mesmo, foi a melhor jogada q o Fernandinho fez no SPFCDOSTRY escreveu:Dia 27 de Março... Esse dia foi loco...
[Youtube]https://youtu.be/_-qorFalLGU[/youtube]
se o santos jogar com o sub-15 vence
Não foi banido ainda?aquatico escreveu:se o santos jogar com o sub-15 vence
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Brincando de prever;acho que será um jogo pobre tecnicamente. Com um 0x0 como resultado mais plausível.
Carlinhos pra mim é um dos mais mortos do elenco,na frente até do wesley. Seu melhor momento foi na época do ozzy jogando de ponta..hj só vive de cruzar e bater falta,por isso que não sai do time já que nosso jogo é baseado nisso.
Carlinhos pra mim é um dos mais mortos do elenco,na frente até do wesley. Seu melhor momento foi na época do ozzy jogando de ponta..hj só vive de cruzar e bater falta,por isso que não sai do time já que nosso jogo é baseado nisso.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Austin-Flint
- Contato:
Pra mim, o Carlinhos é que nem o Bruno, Migué, Wesley: são jogadores que não tem mais nada a oferecer pro time. O Carlinhos e o Bruno podem até ser que consigam fazer um jogo bom aqui, outro lá (dos outros 2 eu não espero nada); mas enquanto continuarem jogando vai ser a mesma coisa de sempre: time que não ganha clássico, que perde jogo decisivo, mata-mata. Nem acho que a culpa seja deles, mas pra mim o ciclo deles no São Paulo já se encerrou. O grande problema é que o mercado não tá favorável e não vejo a diretoria pensando num processo de reformulação, de apostar na base, agora, pra esse ano (pra mim seria o ideal já pro brasileirão). Fico meio assim também com o Kardec e o Ganso; este tá jogando o fino da bola - mas acho que não vale a pena renovar por aquilo que tá pedindo, na primeira proposta razoável/boa, venderia - e aquele é zikado pra caralho, mas como tamo sem centro-avante pro segundo semestre...O Hudson eu tinha a mesma opinião, mas tá até jogando bem esse ano (pra mim tá melhor que o Thiago Mendes), além de aceitar bem a reserva.ViolentFunky escreveu:Brincando de prever;acho que será um jogo pobre tecnicamente. Com um 0x0 como resultado mais plausível.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Porcada tá tomando sacode do agua santa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Austin-Flint
- Contato:
Minha opinião sobre o Bauza: a culpa não é dele do elenco ser ruim e a diretoria uma bosta, mas a responsabilidade dele do time estar jogando mal é beeem considerável. O negócio é multifatorial. Fatores intrínsecos: é teimoso pra caralho, escala mal e substitui mal e não parece ser um cara que se relaciona bem com os jogadores. Fatores extrínsecos: jogador brasileiro é folgado, malandro e ele faz o tipo linha-dura; a cultura do futebol brasileiro é totalmente diferente do futebol castelhano; eu tenho quase certeza que os jogadores simplesmente NÃO ENTENDEM o que ele fala, jogador brasileiro já tem um QI baixo, aí o cara fala em espanhol, enrolado pra caralho, rápido pra porra, parece uma metralhadora. Vc acha que o Rogério entende o que o Bauza explica pra ele fazer quando o bota no lugar do Ganso?Guilherme Wolverine escreveu:Esse é o cenário do São Paulo desde 2013, os que tem um pouco mais de recursos técnicos são uns parasitas e os que demonstram um pouco mais de entusiasmo são limitados tecnicamente.
Com esse elenco o máximo que da para fazer é não passar vergonha como nas goleadas do ano passado para os rivais e ficar entre os 10 no brasileiro, mais que isso seria uma surpresa bem grande pra mim. E se continuar do jeito que tá, e aí o Paton tbm tem uma parcela de responsabilidade, vai brigar na parte de baixo da tabela.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Com esse elenco o melhor pra ele é um cara como Bauza mesmo.;conservador,linha dura e joga por um a zero. Com duas libertas no currículo pra peitar medalhas e se impor.
Não adianta .É tempo de humildade e fim de soberba..
Apesar que mesmo assim,continuamos a tomar muitos gols. Mas eu tenho certeza que após eliminação na liberta vamos ter boas notícias..
Não adianta .É tempo de humildade e fim de soberba..
Apesar que mesmo assim,continuamos a tomar muitos gols. Mas eu tenho certeza que após eliminação na liberta vamos ter boas notícias..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy