renatomp escreveu:Hoje só ouvi AC/DC e Iron Maiden![]()
![]()
![]()

Já parou pra escutar o The Book of Souls? Que achou?
renatomp escreveu:Hoje só ouvi AC/DC e Iron Maiden![]()
![]()
![]()
putz...baixei essa semana e ainda não parei pra escutar direito, deixei tocando hoje de manhã enquanto lavava roupa e cozinhava mas nao prestei atenção.Mileto escreveu:![]()
![]()
Já parou pra escutar o The Book of Souls? Que achou?
Cara, a princípio vou sim. Só a questão financeira que tá pegando, mas pretendo resolverrenatomp escreveu:putz...baixei essa semana e ainda não parei pra escutar direito, deixei tocando hoje de manhã enquanto lavava roupa e cozinhava mas nao prestei atenção.
vou ouvir amanha cedo com calma e depois comento melhor.
Rock in Rio 2017 me aguarde!![]()
![]()
![]()
vc vai?
quero muito ir, vai ser minha primeira vez e não vejo nada que possa me impedir no momento. Meu maior interesse é assistir Metallica, tomara q seja no sábado. (sou fã recente de AC/DC e Iron Maiden, mas Metallica já ouço a muitos anos)Mileto escreveu:Cara, a princípio vou sim. Só a questão financeira que tá pegando, mas pretendo resolver![]()
Depois ouve o álbum com calma sim. Ele é bom, algumas músicas funcionam muito bem, mas não sei ainda se to 100% satisfeito...
Não sou dos maiores fãs dessa levada mais progressiva deles, fazendo essas músicas de 18 min
Eles tão experimentando coisa nova, buscar faixas mais longas, épicas... Não acho isso ruim, mas queria que eles levassem mais pro outro extremo, uma pegada mais Piece of Mind ou Powerslave.renatomp escreveu:acabei de ouvir o album novo do Iron Maiden, The Book of Souls.
no geral nao me agradou muito, achei que ficou leve o album, precisava ter ficado mais pesado.
especificadamente aquelas musicas de +10 minutos foram um exagero, acaba sendo cansativo ouvir a mesma musica por tanto tempo, mesmo ritmo e tals...
fora isso os caras são bons demais!...tem um idoso de 63 anos tocando a bateria kkk
MMATAQUE escreveu:
Blagoi Ivanoff escreveu:Nunca tinha ouvido nem falar sobre essa banda, viciei agora!!!!
Boa indicação
.
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI, jiuhu, M.A.D e 156 visitantes