Proposta indecente
Re: Proposta indecente
Por onde anda o CATOIAO, será q ganhou na loteria?
- Marc Couto
- Contato:
Puta q pariu!!!
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Re: RE: Re: Proposta indecente
O verdadeiro quantos anos você tem news.Philly Shell escreveu: Fiquei pensando isso. Preferi n comentar p n "polemizar" haha
Ou é trauma ou é garoto de 17 anos.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A diferença entre vocês e uma puta de esquina é o valor cobrado.
Aceitem, dinheiro nao tras felicidade, mesmo com 100 milhoes voces continuariam sendo os mesmos bostas que sao hoje em dia, mas cheios de 'amigos' e 'amores'. Isso, é claro, para aqueles que não estão zoando.
Aceitem, dinheiro nao tras felicidade, mesmo com 100 milhoes voces continuariam sendo os mesmos bostas que sao hoje em dia, mas cheios de 'amigos' e 'amores'. Isso, é claro, para aqueles que não estão zoando.
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
N entendi pq incomodou tanto eu não acreditar na mulher certa da minha vida, tudo é troca de interesse, não ve quem n quer
Nem vou debater quem somos ou quanto cada um é "fodão" como vc ta falando ou quanto trouxas cada um somos pq isso cada um que olhe pro próprio rabo
Nem vou debater quem somos ou quanto cada um é "fodão" como vc ta falando ou quanto trouxas cada um somos pq isso cada um que olhe pro próprio rabo

Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
SeuGibson, acho que você realmente está precisando de algo mais impessoal e sem risco de uma relação com essas mulheres traíras.MeuGibsonBJJ escreveu:N entendi pq incomodou tanto eu não acreditar na mulher certa da minha vida, tudo é troca de interesse, não ve quem n quer
Por isso temos aqui um legítimo filho de Ricky que partilha interesses contigo e tem um produto que pode lhe interessar. Ele está aberto a negociações, inclusive.
Já ouviu falar num user chamado Catoiao?
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Hmmm estou interessado, não pra mim claro mas posso fazer o corre pros meus amigos...Derfel escreveu:SeuGibson, acho que você realmente está precisando de algo mais impessoal e sem risco de uma relação com essas mulheres traíras.
Por isso temos aqui um legítimo filho de Ricky que partilha interesses contigo e tem um produto que pode lhe interessar. Ele está aberto a negociações, inclusive.
Já ouviu falar num user chamado Catoiao?
Conforme a logica ele tem o instrumento...
Portanto... Sabe manusealo melhor que qualquer mulher...
Se pronuncie catoiao, lembrando que meus amigos não são magnatas
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Catoio se comprometeu demais, a maioria do pessoal tava de zoera e do nada chega ele militando pelos comerciantes de cu kkkk
Depois dessa tá comprovado que o Batman realmente é enrabado pelo RobinBatman escreveu:cara duas vezes no começo eh dificil
demora uns dias fazendo todo dia pro cu ficar receptivo o suficiente pra isso
SÃO PAULO FC
Re: RE: Re: RE: Re: Proposta indecente
Seus amigos né? Uhum sabemos, já é a terceira vez que tu diz que homem chupa melhor que mulher, deve ter experiencia hein kkkkkkkkk.MeuGibsonBJJ escreveu:
Hmmm estou interessado, não pra mim claro mas posso fazer o corre pros meus amigos...
Conforme a logica ele tem o instrumento...
Portanto... Sabe manusealo melhor que qualquer mulher...
Se pronuncie catoiao, lembrando que meus amigos não são magnatas
Obs.: não pegue ar.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Esse meugibson curte um traveco, cheio de papo de meus amigos me falaram, num sei o que... Fora o asco com a mulherada, levou uns chifres, ficou doido e agora curte outras coisas.
Batman já deu "mancadas" em vários tópicos, se não é gay tem tudo pra ser, no tópico do Batman X superman mandando a rola do cara lá.
Batman já deu "mancadas" em vários tópicos, se não é gay tem tudo pra ser, no tópico do Batman X superman mandando a rola do cara lá.
Porra Caotiao
Ok que vc daria a bunda por 10 milhões, mas para de espalhar por ai como se quisesse que alguém do BJJ te comesse
Quando ofertarem quem sabe, mas até lá homem que é homem nega até morrer
Ok que vc daria a bunda por 10 milhões, mas para de espalhar por ai como se quisesse que alguém do BJJ te comesse
Quando ofertarem quem sabe, mas até lá homem que é homem nega até morrer

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Putinha
SAFADA!!!CATOIAO escreveu:Pq o pessoal gosta de levar tudo P lado da zoeira .. Blz, normal aqui é off... Ninguém dirá abertamente que dará o cú por 10 milhões. Todos vão pagar de fodao, até Pq não existe essa possibilidade , qm receberia 10 milhões P ter o cú torando? Então é uma coisa surreal.
Mas garanto, se realmente alguém recebesse 10 milhões para ter o cú torado, eu digo que 90% daria .. Daria rindo ainda. Mas como numa coisa surreal, todos pagam de machões! Mas deixa ser uma coisa acessível , teria nego fazendo fila para dar o cú por 10 milhões !
Agora entregar a namorada por 1 milhão e foda..eu jamais faria isso. Se existe amor isso é sacanagem . Ou levou chifre ou é muito infantil ! Isso é doentio
Vao se foder. Parei c esse assunto doentio
CATOIAO, um homem (+/-) com um relacionamento de 6 anos com o toba pre fixado a venda, qual seria o nome do filme?