São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 27 Mar 2016 20:17

Caralho de juiz ruin da porra..

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 20:18

Nem me animo mas com isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 27 Mar 2016 20:18

Só eu q acho q os caras n passam a bola pro Calleri? Sei não mas tô com impressão q tão boicotando o argentino...

betao
Contato:

Mensagem por betao » 27 Mar 2016 20:19

Pelo menos esses vagabundos tao correndo ateh o fim hj....
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mar 2016 20:24

Alan Kardec contra o Santos é igual Robinho(Porcas) contra o São Paulo.
Painho nos enganou..

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mar 2016 20:24

nirob escreveu:Só eu q acho q os caras n passam a bola pro Calleri? Sei não mas tô com impressão q tão boicotando o argentino...
Cara, já tive essa impressão. Ganso tbm parece que não vai muito com a cara dele. Acho pq ele é daqueles fominha reclamão que pede a bola toda hora.

nirob
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 27 Mar 2016 20:34

Austin-Flint escreveu: Cara, já tive essa impressão. Ganso tbm parece que não vai muito com a cara dele. Acho pq ele é daqueles fominha reclamão que pede a bola toda hora.
Teve momentos q ele reclamou bastante por n receber a bola ou até mesmo querendo ajuda na marcação no ataque... Deve estar torcendo pra chegar logo meio do ano pra vazar pra Inter... Essa panela q existe no SPFC tem q acabar vsf... Hoje o elenco tá na mão do Ganso e MB

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 27 Mar 2016 22:29

Estamos contentes com o empate com o time Sub-20 do Santos reforçado pelo Renato!!!!
A que ponto chegamos!!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 27 Mar 2016 22:41

E nada me tira da cabeça que o Matheus Reis é melhor que o Carlinhos e q o Mena e o Auro melhor que Bruno e Caramelo!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 27 Mar 2016 22:55

O Caramelo era banco tb....
o Hernanes saiu do São Paulo e era banco do Santo André!!!
Pra mim as vezes que ele jogou ele foi bem!!!

Naquele 1 a 1 contra as Galinhas no Morumbi ele jogou muito de ala direito... mas avançado.... não sei pq o Osório não deu continuidade pra ele!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 28 Mar 2016 03:13

Esse exemplo de ala que eu dei foi pra dizer que o muleke sabe jogar...
O ideal pra ele é o esquema 3-5-2.... de ala mesmo.... mas como não jogamos com esse esquema ele tem q jogar de lateral mesmo!!! Eu me recuso a acreditar que ele é pior que o Bruno.... pelo que eu ja vi dos dois ele no minimo merece uma oportunidade (sequencia de jogos).

E realmente não é essa a solução dos problemas... não disse isso... se todo mal fosse esse tava bom!!! Mas as laterais... que normalmente são os desafogos dos times faz muito tempo que a gente não consegue acertar alguém por ali. Ta difícil.

E o Centurion?! Minha nossa da desespero ve-lo em campo.... o bicho não consegue acertar uma jogada sequer... é triste!!! Acho que o Muricy acabou com o muleke... rs. Ao menos qdo ele chegou ele driblava... até de mais da conta... ai o Muricy queimou ele publicamente dizendo que ele tinha que passar a bola e não driblar que o muleke nem mais isso (que era a unica coisa boa que ele fazia) ele não faz mais!!! As raras vezes que tenta ele tropeça na bola ou deixa ela escapar!!! KKKKKKKKKK

QUE FASEEEEE!!!!

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 28 Mar 2016 08:34

Uma coisa que eu nao entendo é que no Racing o Centurion jogava pela esquerda e aqui todos os treinadores colocaram ele pela direita.

phpBB [video]

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2016 08:45

Ontem ele jogou pela esquerda e foi a mesma merda.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2016 08:55

Eu cheguei a conclusão q o problema dele é saudade da argentina e do Racing. Ele não tem maturidade suficiente pra jogar profissionalmente para outro clube q não seja o que ele torce.
Ele tem muito mercado na argentina, eu o ofereceria para times da argentina em troca por outros jogadores como Gustavo Bou que queria ser negociado na última janela, Fernando Lollo que estava sendo negociado, Buffarini entre outros...

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2016 09:44

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Dostry, acredito que não seja isso não. Eu sinto que ele não está a vontade e está tentando compensar na raça. Ele não tem mais "dançado" na frente do adversário, passado o pé em cima da bola, feito as encenações que costuma fazer. Convenhamos que a cobrança tem sido intensa em cima dele, pois foi a contratação mais cara do elenco. Eu ainda não o descartaria. É notável que ele está com algum "bloqueio".
Eu sei lá cara... Deve ser a falta das dorgas que ele usava na argentina, pra falar a verdade ele tá parecendo até o Adriano. Acho q ele saiu da favela argentina mas a favela não saiu dele logo ele quer voltar pra lá pra ser feliz.

Responder