Me obrigo a assinar teu post Pegaso.Pegaso escreveu:rapaz lenilson nao quer nem ouvir o nome do cremildo (a safada)
ta totalmente dominado psicologicamente, ja era essa luta. Vai cair fedendo
Ja sinto o cheiro ruim do Lenilson.
Me obrigo a assinar teu post Pegaso.Pegaso escreveu:rapaz lenilson nao quer nem ouvir o nome do cremildo (a safada)
ta totalmente dominado psicologicamente, ja era essa luta. Vai cair fedendo
Já falei que em vez de chutar a bunda da cremildete, dessa vez vou chutar as tetas daquele tetudo do Scofield Team.rei gabiru escreveu:Me obrigo a assinar teu post Pegaso.
Ja sinto o cheiro ruim do Lenilson.
Faz carinho nas tetinhas...o Scofield vai gostarLenilson escreveu:Já falei que em vez de chutar a bunda da cremildete, dessa vez vou chutar as tetas daquele tetudo do Scofield Team.
Lenilson escreveu:Já falei que em vez de chutar a bunda da cremildete, dessa vez vou chutar as tetas daquele tetudo do Scofield Team.
PescadorParrudo escreveu:Depois das declarações do Catoio no tópico proposta indecente, só tenho a dizer que o sentencio a morte no octógono .
Sou totalmente a favor, Team Tony com o Scovapica no time perde toda credibilidade e faz Tony chorar.Mr_Mendes escreveu:Aliás, o Team da Scovapica deveria mudar o nome para Team Tetudo pois certamente combinaria mais do que "Team Tony" capitaneado por mundiça filho de Ricky
Boa, bem vindoStriker escreveu:Cheguei, cambada. O mais novo lutador do plantel do BJJF Fantasy quer logo um pra espancar nos palpites. Garcez, me arranje uma luta, por favor.
Que foi Garcez vc apanhou muito no último confronto? Eu estava igual Rafael dos Anjos no perde e ganha, agora cheguei pra ficar, se vc conseguir ao menos umas 2 vitórias seguidas talvez tenha oportunidade de tomar um nocaute lutando contra mimGarcez escreveu:Tipo essa:
O cara vive no ganha e perde, e fica de onda
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes