quem lidera venda de camisas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por leofla » 28 Mar 2016 21:06

Igor Vovchanchyn escreveu:
Sai dae petista, tao roubando teu time, faturam 150 e n tem real pra pagar salario, cuidado com o petrolaooo

Peguei pesado na ofensa kkkkk
Acho q tu tá invertendo as coisas rs.

Meu time não é dono do Itaquerao logo eu não tô envolvido com mensalao petrólao e etc logo nao sou petista

Não fomos nós q perdemos guerrero e outros por não ter dinheiro pra pagar os jogadores.

Se não sobra dinheiro e por honrar os compromissos e pq esta pagando dívidas de diretorias passadas de uma forma transparente a todos, se pega os empréstimos pra pagar os jogadores paciência o negócio é pagar as dívidas e se solidificar cada vez mais financeiramente.

Temos uma longa estrada pela frente ainda mas esses números já são de animar o torcedor que como os outros do Brasil so via as finanças a cada ano piores.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 28 Mar 2016 21:15

leofla escreveu:Acho q tu tá invertendo as coisas rs.

Meu time não é dono do Itaquerao logo eu não tô envolvido com mensalao petrólao e etc logo nao sou petista

Não fomos nós q perdemos guerrero e outros por não ter dinheiro pra pagar os jogadores.

Se não sobra dinheiro e por honrar os compromissos e pq esta pagando dívidas de diretorias passadas de uma forma transparente a todos, se pega os empréstimos pra pagar os jogadores paciência o negócio é pagar as dívidas e se solidificar cada vez mais financeiramente.

Temos uma longa estrada pela frente ainda mas esses números já são de animar o torcedor que como os outros do Brasil do via as finanças a cada ano piores.

Desculpe sobre o petista cara, realmente nao se pode chamar outro ser humano de tal atrocidade. :(

No maisss, que guerrero e sheik o que, dois aposentados, guerrero fez 20 jogos no brasileirao e fez 5 gola rapah, nem no carioca ta conseguindo fazer e vcs amarrados a 30 milhoes em salários dele kkkkk

Swi n viu, time que ganha 150 milhoes e n tem dinheiro de salario tem algo errado, afinal salario é conta a se pagar, mass deixa ai, cuidado pra n estarem fudendo o time como a patricia fez no flamengo e juvenal fez no sao paulo, não que eu me importe com os clubes, mas é feio peo esporte ver time grande se acabar.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por leofla » 28 Mar 2016 21:24

Igor Vovchanchyn escreveu:
Desculpe sobre o petista cara, realmente nao se pode chamar outro ser humano de tal atrocidade. :(

No maisss, que guerrero e sheik o que, dois aposentados, guerrero fez 20 jogos no brasileirao e fez 5 gola rapah, nem no carioca ta conseguindo fazer e vcs amarrados a 30 milhoes em salários dele kkkkk

Swi n viu, time que ganha 150 milhoes e n tem dinheiro de salario tem algo errado, afinal salario é conta a se pagar, mass deixa ai, cuidado pra n estarem fudendo o time como a patricia fez no flamengo e juvenal fez no sao paulo, não que eu me importe com os clubes, mas é feio peo esporte ver time grande se acabar.
Kkkkkk isso não está acontecendo super diretoria e sinistra diferente da do parmera q está "bem" por causa da crefisa e Paulo nobre ( agora o urso pega ar se bobear até o J luc aparece )

Tem muita dívida ainda no flamengo quando essa diretoria entrou tinha quase 800 milhões em dívidas e um processo lento pagar tudo isso,as vzs há a percalços no meio do caminho mas essa diretoria nunca deixou de honrar seus compromissos financeiros até agora a gestão ao menos na parte financeira está exemplar.

Snickt
Contato:

Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por Snickt » 28 Mar 2016 21:34

mimimi q meu time tem rede própria e vende mais camisa por lá... fala sério!

Qualquer time grande do Brasil tem suas redes próprias e por que raios os sofredores da arco-íris cismam nesse argumento sem nenhum tipo de pesquisa que comprove que torcedores do time x, y ou z compram mais camisas por lá?

Chorões e seus chororos intermináveis! Nunca serão.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Mar 2016 22:35

Blue Ocean escreveu:haha qtos desafios... O caminho é longo e a estrada, tortuosa.
kkkkkkkkk

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 28 Mar 2016 23:04

Vender muito, estar na mídia e ser popular n é sinal de qualidade. Flamengo, Anitta, Lucas Lucco, Gustavo lima, justin Bieber e centenas de outros exemplos tão aí para evidenciar isso.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Mar 2016 09:04

camisa não ganha jogo, fica a dica!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2016 09:47

Eu tbm só comprava na rede de vendas do meu time. Isso até o dia em q soube q a associação de franqueados da rede tá processando o clube querendo uma indenização milionária pelas lojas q faliram. Agora q se fodam
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leofla

Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por leofla » 29 Mar 2016 10:05

Urso_Verde escreveu:
Não apenas loja virtual, são mais de 20 loja físicas oficiais, fora os pontos de venda independente, que existia muito antes de existir a academia Store...

E ninguém está dando desculpa, como disse, quem deveria mostrar estes números são as fornecedoras de material esportivo, o resto é falho devido à diversidade de formas e pontos de venda dos clubes de futebol.
Tu tá de sacanagem né urso ? Se for contar isso a diferença é maior ainda só aki no RJ tem loja física pra kralho do flamengo mais que 20 e agora que estão abrindo loja em tudo que é lugar até num Shopping aki perto de casa( Marcelobjj q e vascaino e meu vizinho não me deixa mentir sobre a nova loja que abriu no praia Shopping) agora tu imagina no resto do país deve ter umas 100 lojas no mínimo ahahahaha

http://www.flamengo.com.br/site/conteudo/detalhe/831

Da uma olhada na listinha aí

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 29 Mar 2016 16:10

No título do tópico não ficou claro se são somente camisas oficiais de jogo, ou se valem todas (viagem, passeio e tal...).

Se for só a de jogo eu fico impressionado como tem gente que paga R$200,00 a R$250,00 em uma camisa.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mar 2016 16:19

Chander escreveu:No título do tópico não ficou claro se são somente camisas oficiais de jogo, ou se valem todas (viagem, passeio e tal...).

Se for só a de jogo eu fico impressionado como tem gente que paga R$200,00 a R$250,00 em uma camisa.
Acho q quando eles falam camisa e a de jogo.

Mas as camisas custam 200 a 250 na época de lançamento eu msm só compro quando abaixa pra 100 geralmente quando a camisa tá saindo de linha e lançando uma nova.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 29 Mar 2016 16:20

Isso é facilmente explicado! Flamengo é um time nacional, o cara q mora em cambrobro nao pode ir em uma loja oficial ai compra pela internet.
Os outros times sao times regionais. Fato!!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Mar 2016 16:45

leofla escreveu:Tu tá de sacanagem né urso ? Se for contar isso a diferença é maior ainda só aki no RJ tem loja física pra kralho do flamengo mais que 20 e agora que estão abrindo loja em tudo que é lugar até num Shopping aki perto de casa( Marcelobjj q e vascaino e meu vizinho não me deixa mentir sobre a nova loja que abriu no praia Shopping) agora tu imagina no resto do país deve ter umas 100 lojas no mínimo ahahahaha

http://www.flamengo.com.br/site/conteudo/detalhe/831

Da uma olhada na listinha aí

Verdade, flamengo tem muita loja aqui no Rio.

Inclusive um amigo meu que era frente da Força mora ao lado de uma que fica em Copa, sempre pergunto se ele ja tacou fogo lá, e já ponho pressão: "Como assim Mermão? Vai deixar uma porra dessa do lado da sua casa?" :p

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: quem lidera venda de camisas

Mensagem por leofla » 29 Mar 2016 16:49

Marcelo BJJ escreveu:
Verdade, flamengo tem muita loja aqui no Rio.

Inclusive um amigo meu que era frente da Força mora ao lado de uma que fica em Copa, sempre pergunto se ele ja tacou fogo lá, e já ponho pressão: "Como assim Mermão? Vai deixar uma porra dessa do lado da sua casa?" :p
Q isso aquela loja da nossa senhora ali no começo e clássica já comprei ali, ele q tinha q se mudar de lá pq aquele pedaço de chão é terra abençoada

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Mar 2016 16:52

sempre tem promoçao

eu tenho tanto a reserva quanto a titular do sao paulo sem precisar pagar mais de 200 conto

fora isso socio-torcedor tem desconto

Responder