Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198
Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198
torcendo pra ciborgona destruir
JA era hora.Espero que consiga uma carreira constante no UFC e não se lesione pois já esta com 30 anos e sua carreira no UFC pode ser bem curta se isso ocorrer.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sei se a Cyborg bate o peso, mas na luta vai dar um show, nocaute rápido.
Que card! Que card!
Que card! Que card!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Essa Leslie Smith é fraca, Cris Cyborg KO 1, menos que isso já é vexame.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Será que ela já não está limpa? Ela vem sendo testada constantemente, não vem?Pitbull escreveu:acho bizarro a cris com seu chassi "natural" pegar luta com essas minas que pesam 61kg cortando 200 gramas.
peso casado ? porque não desce de categoria? vai ficar fazendo o que no ufc se não existe esta categoria. Só acho que deveria parar de choramingar e cortar os "suplementos"
De qualquer forma, com suplementos ou não, perder massa magra é uma tarefa bastante demorada... ela ia ter que fazer muito exercício aeróbico pra conseguir perder esse peso... não é coisa que se consegue em 6 meses...
Abs!
Todos esperavam uma zingano da vida, mas a cyba não podia recusar nada. Se ela recusa a adversária ou evento, peso,... o Branco ia espalhar pra todo mundo que ela não quis.
Agora é espancar e fazer muito barulho, conseguir um super luta com a Holm, Tate ou Ronda em catchweight. Se ganhar o UFC cria a categoria dela.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Agora é espancar e fazer muito barulho, conseguir um super luta com a Holm, Tate ou Ronda em catchweight. Se ganhar o UFC cria a categoria dela.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Taí outra que eu queria ver contra a Cris.Brutus escreveu:Torcendo pra depois dessa rolar Cyborg x Bethe, e a Cris zuluzar aquela medíocre.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
eu chamaria a Bethe pra lutar com a Cris, se e que nao chamaram e ela nao recusou!rs
War Team Legend
-
- Aprendiz
- Contato:
Leslie aguenta muita porrada, acho que ela consegue levar essa luta para o segundo round.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tonio Kröger escreveu:
Será que aquele apostador americano que apostou na Holly contra a Ronda e na Miesha contra a Holly vai casar algum tostão na Leslie Smith?
o cara ganhou tanto dinheiro com essas lutas, que se arriscar uns 5k aí, tá de boa
Ta valendo colocar uns trocos no Shogun
Não sei te falar sobre isso... pelo que tenho percebido, vários atletas subiram de categoria ou tiveram uma mudança visivel no shape. a cyborg me parece igual.msfazer escreveu:Será que ela já não está limpa? Ela vem sendo testada constantemente, não vem?
De qualquer forma, com suplementos ou não, perder massa magra é uma tarefa bastante demorada... ela ia ter que fazer muito exercício aeróbico pra conseguir perder esse peso... não é coisa que se consegue em 6 meses...
Abs!
Mas essa enrolação tem mais de 2 anos. Pra mim, isso é só papo furado pra não descer de peso. A categoria de baixo é muito mais disputada do que a categoria original dela. Uma luta por ano com adversarias bem duvidosas.
Acho que ela fica na pilha do tito ortiz pra não descer de categoria pra não perder a explosão e força, visto que ela é bem adaptada a isso. Mas esse peso ganho na base da farmácia não é justo com as outras atletas. USO de suplemento / horminio é diferente de ABUSO de suplemento e hormonio.
Pitbull escreveu:Não sei te falar sobre isso... pelo que tenho percebido, vários atletas subiram de categoria ou tiveram uma mudança visivel no shape. a cyborg me parece igual.
Mas essa enrolação tem mais de 2 anos. Pra mim, isso é só papo furado pra não descer de peso. A categoria de baixo é muito mais disputada do que a categoria original dela. Uma luta por ano com adversarias bem duvidosas.
Acho que ela fica na pilha do tito ortiz pra não descer de categoria pra não perder a explosão e força, visto que ela é bem adaptada a isso. Mas esse peso ganho na base da farmácia não é justo com as outras atletas. USO de suplemento / horminio é diferente de ABUSO de suplemento e hormonio.
Ah... essa parte que destaquei já não sei se concordo.... acho bem pouco provável a Cyba querer ficar numa categoria onde ela luta uma vez por ano contra adversárias duvidosas... aposto que ela quer bolsas mais gordinhas.
Às vezes a pessoa não consegue descer por questão genética...
Abs!
Concordo que o lutador(a) DEVE pensar no futuro e não tem nada de errado em pensar em dinheiro. É apenas a remuneração justa pelo trabalho e esforço.msfazer escreveu:Ah... essa parte que destaquei já não sei se concordo.... acho bem pouco provável a Cyba querer ficar numa categoria onde ela luta uma vez por ano contra adversárias duvidosas... aposto que ela quer bolsas mais gordinhas.
Às vezes a pessoa não consegue descer por questão genética...
Abs!
Mas o problema é que não foi a genética que fez o chassis dela... aí fica uma briga desigual. Acho mais justo ela parar de choramingar e descer de peso.
Vc acha que ela ganha mais no UFC ou Invicta? levando em consideração patrocinio, ppv, exposição, marketing e o caramba. Pra mim, o tito ortiz como manager dela só está fazendo merda.
Querendo ou não, com bolsa - merreca da reebok, o UFC ainda é uma máquina de mkt. basta saber usar (vide mc gregor)
abs!
Re: RE: Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198
A sua primeira oração só corroborou aquilo que falei.Forista de São Paulo escreveu:A Bethe Corrêa entrou no top5 justamente depois de nocautear uma adversária da Cyba (Shayna Baszler).
O nível do UFC é maior, sem dúvidas. Não tem haterismo algum, é mera constatação. Só a Marloes Coenen (finalizada pela Tate) e talvez a Gina Carano seriam top10 do UFC.
O nível é baixo ainda, mas o do invicta está no pré-sal. A Leslie Smith sim está no nível do invicta.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Não, o nível do UFC não está maior. E não entrarei nessa discussão novamente, forista, com o devido respeito. Está mais do que claro que temos visões diferentes. Você acha que o WMMA no UFC é de um nível maior e eu não.
Só que falar que só a Coenen ou Gina seriam top 10 no UFC, top esse composto por lutadoras do nível Bethe, risos, é não ver luta feminina e ser anacrônico.