St. Preux sugere luta com Maldonado, que responde: Aceito

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

St. Preux sugere luta com Maldonado, que responde: Aceito

Mensagem por Old Logan » 09 Nov 2014 09:55

St. Preux sugere luta com Maldonado, que responde: "Desafio está aceito"
09/11/2014 08h00 - Atualizado em 09/11/2014 08h00

Ovince St. Preux na coletiva do UFC (Foto: Jason Silva)
Por Ivan Raupp e Raphael Marinho
Uberlândia, MG

Ovince St. Preux surpreendeu ao nocautear Maurício Shogun e voltou a surpreender no microfone do UFC. Em vez de pedir para enfrentar alguém que estivesse pelo menos no top 10 da categoria dos meio-pesados (até 93kg), sugeriu dois nomes que estão abaixo dele próprio, décimo colocado pelo menos até este domingo:
- Tenho que ver. Tem algumas pessoas na fila... Fábio Maldonado , Anthony Perosh... Luto contra qualquer um - disse OSP, que completou o raciocínio sobre o brasileiro na coletiva:
- Tenho um respeito tremendo por ele. Ele está na lista, sim.
O Caipira de Aço não demorou a se manifestar por meio de sua conta no Twitter, aprovando a sugestão de St. Preux e se mostrando surpreso:
- Nunca corri de um desafio. Pensei que você fosse pedir alguém mais bem ranqueado do que eu. O desafio está aceito.
OSP surpreso com resultado contra Shogun
St. Preux também falou sobre a vitória em cima de Shogun e admitiu que ficou surpreso pela forma como o duelo terminou, um nocaute em apenas 34 segundos:
- Sim, fiquei um pouco surpreso. Era para chegar bem relaxado, senti-lo um pouco, mas ele entrou bem agressivo. Sabia que quando a mão entrasse poderia acabar a luta, mas realmente fiquei surpreso.
Perguntado se achou Shogun lento no início do combate, o americano disse que não:
- Não acho que ele estava lento. Sou extremamente explosivo. Ele confundiu meu alcance, por isso eu o peguei. Ele me acertou com alguns chutes baixos. Não acho que ele seja lento.

Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... ceito.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: St. Preux sugere luta com Maldonado, que responde: Aceit

Mensagem por Old Logan » 09 Nov 2014 10:04

Todo mundo querendo pegar o maldonado... Kkkkk
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 10:31

O cara acaba de nocautear o Shogun e pede o Maldonado? Mas que merda é essa...
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 10:48

Tá certo o St Preux... gosto de caras assim, sabe que não tem potencia para ser campeão e se contenta em dar shows com Maldonado, Shogun's da vida... enquanto forem boas as lutas e o UFC não pressionar, melhor para ele... carreira é carreira, dinheiro no bolso e pronto. Mesma a coisa o Davis.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 09 Nov 2014 10:55

_BLAKE_ escreveu:Tá certo o St Preux... gosto de caras assim, sabe que não tem potencia para ser campeão e se contenta em dar shows com Maldonado, Shogun's da vida... enquanto forem boas as lutas e o UFC não pressionar, melhor para ele... carreira é carreira, dinheiro no bolso e pronto. Mesma a coisa o Davis.
Concordo. Ele conhece bem o proprio potencial e pediu mais um atleta que tem um jogo perfeito pra ele, atleta lento e com jogo muito previsivel (que nao irá apresentar nenhum surpresa ou tecnica nova). Assim ele vai somando vitorias, segue no evento, tem grandes chances de receber mais um bonus e pode pedir um aumento no proximo contrato...certissimo.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Nov 2014 11:12

_BLAKE_ escreveu:Tá certo o St Preux... gosto de caras assim, sabe que não tem potencia para ser campeão e se contenta em dar shows com Maldonado, Shogun's da vida... enquanto forem boas as lutas e o UFC não pressionar, melhor para ele... carreira é carreira, dinheiro no bolso e pronto. Mesma a coisa o Davis.
perfeito! concordo
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Nov 2014 11:24

A hipocrisia nesse esporte está cada vez mais avançada. O cara diz que enfrenta qualquer um, vai e cita Perosh e Maldonado.
Viciado não é doente :hi:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 09 Nov 2014 11:43

CATOIAO escreveu:O cara acaba de trucidar o Shogun e pede Maldonado?? Vai tomar no.... ! Cada uma... :-q
E será que hj o Shogas venceria o Maldonado?

:rolleyes:

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 09 Nov 2014 12:13

trollando o shogun, só isso

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 19:25

O sujeito é o número 10 do peso, acaba de vencer o Shogun, uma lenda e que era o número 9, e vai lá e pede Maldonado e Perosh e nego ainda elogia?? Huahauhuahua Vcs só podem estaar de sacanagem, ridículo os desafios do cara. Isso é que é lutador sem confiança e sem ambição, não vai a lugar algum assim.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 19:42

eu preferia maldonado vs shogun

e não dá pra se iludir com esse nocaute não, esse negão não top em pé não, tá mais pra wrestler mesmo. não acho que vá muito longe na categoria, phil davis com menos wrestling e mais punch...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 19:50

brunolobo escreveu:eu preferia maldonado vs shogun

e não dá pra se iludir com esse nocaute não, esse negão não top em pé não, tá mais pra wrestler mesmo. não acho que vá muito longe na categoria, phil davis com menos wrestling e mais punch...
Ele é fraco em pé, mais também não é nada demais no wrestling. A sua melhor qualidade é física e ele rende bem quando mistura o jogo, mas tá longe de ser TOP. Mas pô bicho, o jogo dele não tem nada a ver com o do Davis. rssrs O Davis só marca a distância e só trabalha para pontuar, sempre utilizando golpes em linha e nunca explode em pé, se movimenta bem e tem um wrestling super técnico. O St Preux é completamente diferente, só utiliza golpes abertos, coloca pressão em todos os golpes, cai pra dentro para resolver em pé, não se movimenta muito bem e tecnicamente é limitado no wrestling. A única semelhança é que os dois são negros. :lol:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 19:53

nobremaia escreveu:
Ele é fraco em pé, mais também não é nada demais no wrestling. A sua melhor qualidade é física e ele rende bem quando mistura o jogo, mas tá longe de ser TOP. Mas pô bicho, o jogo dele não tem nada a ver com o do Davis. rssrs O Davis só marca a distância e só trabalha para pontuar, sempre utilizando golpes em linha e nunca explode em pé, se movimenta bem e tem um wrestling super técnico. O St Preux é completamente diferente, só utiliza golpes abertos, coloca pressão em todos os golpes, cai pra dentro para resolver em pé, não se movimenta muito bem e tecnicamente é limitado no wrestling. A única semelhança é que os dois são negros. :lol:
ué, não sei o que vai de encontro com o que eu disse.

um é um wrestler top com jogo feio em pé e sem punch. o outro é um wrestler fraco com punch.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Nov 2014 20:16

brunolobo escreveu: ué, não sei o que vai de encontro com o que eu disse.

um é um wrestler top com jogo feio em pé e sem punch. o outro é um wrestler fraco com punch.
Tá me zoando, né? Os dois não tem praticamente nenhuma semelhança, são lutadores completamente diferentes. hauhaha

E quem disse que o St Preux é um wrestler, bicho? Não é não, ele até lutou na época de escola mas isso não quer dizer que ele seja wrestler. Tanto é que ele não seguiu carreira e na faculdade o seu esporte era futebol americano. Se apenas por ter praticado wrestling na época de colégio o cara for wrestler, todo lutador americano o é.

Como eu disse, ele é o típico cara que faz tudo mas não é muito bom em nada. Se pega um wrestler toma atraso no wrestling e tenta trocar e se manter em pé e se pega um striker, gosta de misturar trocação com quedas. Ele até tá mais para striker que para wrestler, mas é um faz tudo. Não tem nada a ver com o Davis, em nenhum sentido. rsrs

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2014 20:21

nobremaia escreveu:
Tá me zoando, né? Os dois não tem praticamente nenhuma semelhança, são lutadores completamente diferentes. hauhaha

E quem disse que o St Preux é um wrestler, bicho? Não é não, ele até lutou na época de escola mas isso não quer dizer que ele seja wrestler. Tanto é que ele não seguiu carreira e na faculdade o seu esporte era futebol americano. Se apenas por ter praticado wrestling na época de colégio o cara for wrestler, todo lutador americano o é.

Como eu disse, ele é o típico cara que faz tudo mas não é muito bom em nada. Se pega um wrestler toma atraso no wrestling e tenta trocar e se manter em pé e se pega um striker, gosta de misturar trocação com quedas. Ele até tá mais para striker que para wrestler, mas é um faz tudo. Não tem nada a ver com o Davis, em nenhum sentido. rsrs
a base de luta dele é wrestling, vc querendo ou não. se tu não quer considerar o cara wrestler, fazer o que. a base dele é essa.

Responder