Não sei se sua estratégia foi das melhores, vc me quotou, mas acho que acabou cutucando onça com vara curta, vai tomar um sacode em um possível confrontoGarcez escreveu:Vamos incentivar a galera que posta só as vezes com quotes de tópicos passados... kkk
FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Chegou um novo frango.Striker escreveu:Cheguei, cambada. O mais novo lutador do plantel do BJJF Fantasy quer logo um pra espancar nos palpites. Garcez, me arranje uma luta, por favor.
Seja bem vindo e prepare-se pra tomar umas surras.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- rei gabiru
- Contato:
Vou te espancar mendigo.Lenilson escreveu:Chegou um novo frango.
Seja bem vindo e prepare-se pra tomar umas surras.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Cuidado com as palavras COKIM...ou tu vai acabar levando um espancamento de Gabiru.COKIM BSB escreveu:Não sei se sua estratégia foi das melhores, vc me quotou, mas acho que acabou cutucando onça com vara curta, vai tomar um sacode em um possível confronto
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Bem vindo mendigo!Striker escreveu:Cheguei, cambada. O mais novo lutador do plantel do BJJF Fantasy quer logo um pra espancar nos palpites. Garcez, me arranje uma luta, por favor.
Qualquer hora dessas Gabiru te enfia um espancamento.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Quando eu te pegar vou chutar suas tetas, seu TETUDO.rei gabiru escreveu:Vou te espancar mendigo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Frangaço, já que vc está com medo de apostar assinatura se assumindo cremildete, então te proponho outra assinatura:Lenilson escreveu:Quando eu te pegar vou chutar suas tetas, seu TETUDO.
"Perdi, gostei e estou pensando em virar cremildete"
Ou então:
"Ai que delicia essa surra de pica que eu tomei!!!"
Eu gostaria de ver vc apostando colocar a primeira opção, mas certamente vc escolherá a segunda.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Aceito a primeira é vc se perder vai se assumir lenilsete de vez. Coisa que já fez aliás. Nem sei pravqie apostar. Essa luta é pedra santana.cremildo escreveu:Frangaço, já que vc está com medo de apostar assinatura se assumindo cremildete, então te proponho outra assinatura:
"Perdi, gostei e estou pensando em virar cremildete"
Ou então:
"Ai que delicia essa surra de pica que eu tomei!!!"
Eu gostaria de ver vc apostando colocar a primeira opção, mas certamente vc escolherá a segunda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
É nítido O medo em seus olhos, nas suas palavras.Lenilson escreveu:Aceito a primeira é vc se perder vai se assumir lenilsete de vez. Coisa que já fez aliás. Nem sei pravqie apostar. Essa luta é pedra santana.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vc é um mendigo daqueles que tirei da rua após nossa luta, dei casa comida e roupa lavada, seu safado. E agora vem se virar contra seu verdadeiro mestre???cremildo escreveu:É nítido O medo em seus olhos, nas suas palavras.
Diria até que o Garcez poderia encerrar a zebra do ano, pois uma sequencia de seis, sete vitórias sua já é campeão dessa categoria anos luz a frente dos outros.
Mas sei o que vc gosta e todos os seus golpes viadísticos dos quais te liberei pra usar apenas pra chegar na cinta (falei isso uns eventos atrás), vide a rosca giratória carpada que liberei vc pra usar na luta contra o MH92 (campeão interino).
Mas eu conheço seus truques sua safada e tome cuidado, pois se eu lhe demitir como lenilsete voltará a ser um mendigo pedindo esmolas por aí.
Só um aviso...
Seu putinha dos infernos, agora é campeão e está se achando, espera aí, falei antes de vc ser campeão que eu chegaria e tomaria sua cinta, afinal torcia por vc.
E pra falar a verdade estou triste demais com suas atitudes...
Essas partes acredito que vc se lembra e bem...
Mas vou lhe encher de porrada...
Depois vou te levar pra casa e te consolar devidamente... (acho que vc lembra disso)
E depois vc vai ficar assim..
E vai pedir pros seus amiguinhos cuidarem dos seu problema...
Após esse post de desabafo, queria dizer o seguinte...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
cacete lenilson
releve isso da safada, nao coloque ela no olho da rua nao, covardia desumana
Tão tudo rebelde esses lenilsetes. Praga sumiu e não me deu satisfações, Scofielda pegando mais ar que pneu de caminhão, agora a cremildete me dando uma dessas...Pegaso escreveu:cacete lenilson
E olha que eu sempre tratei muito bem e com muito carinho, acho que é falta de apanhar mesmo.
VSF.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Que trash talking sensacional entre cremildo e Lenilson kkkkk lamento pra quem não participar do tópico...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Seu tetudo! Você ganhou sua última luta por WO, agora vai ser campeão interino seguindo a sua lógica? MH92 o orgulho de Tony foi campeão SIM, doa a quem doer.Lenilson escreveu:Vc é um mendigo daqueles que tirei da rua após nossa luta, dei casa comida e roupa lavada, seu safado. E agora vem se virar contra seu verdadeiro mestre???
Diria até que o Garcez poderia encerrar a zebra do ano, pois uma sequencia de seis, sete vitórias sua já é campeão dessa categoria anos luz a frente dos outros.
Mas sei o que vc gosta e todos os seus golpes viadísticos dos quais te liberei pra usar apenas pra chegar na cinta (falei isso uns eventos atrás), vide a rosca giratória carpada que liberei vc pra usar na luta contra o MH92 (campeão interino).
Mas eu conheço seus truques sua safada e tome cuidado, pois se eu lhe demitir como lenilsete voltará a ser um mendigo pedindo esmolas por aí.
E coloca essas imagens aí em spoiler, ninguém é obrigado a ver essas suas viadagens.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 29 Mar 2016 20:46, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Zé Tempero
- Contato:
Parece que Lenilson ressurgiu das cinzas e criou sangue no olho.
Acho que Cremildo vai levar um sacode dessa vez. Os mundiças não suportam a pressão por muito tempo e prevejo uma derrota no cartel do Cremildo.
Até torci pra ele, pois esperava destrona-lo, mas me contentarei e chutar a bunda do velho viagreiro num futuro próximo.
Acho que Cremildo vai levar um sacode dessa vez. Os mundiças não suportam a pressão por muito tempo e prevejo uma derrota no cartel do Cremildo.
Até torci pra ele, pois esperava destrona-lo, mas me contentarei e chutar a bunda do velho viagreiro num futuro próximo.